Comentários em Preciso de você.

Ages Cinos

15/04/2015 às 17:52 • Capítulo único.
Yo, Shads!! *3*/
Omg, essa fic foi tão linda! Realmente amei. Mesmo não sendo uma fanfic extensa como costuma fazer, ela consegue prender bem, é direta e narada do modo mais doce e suave possível, mesmo com as cenas zoeiras do Sonic, ainda fica aquele universo calmo que costuma passar e eu gosto disso.
Amei a ação aqui, foi bem pouca e daqueles "momentos finais" de uma luta, mas não deixou de ser algo épico e nada como "Sonic e Eggman brigaram por 1 hora e 30 minutos". Tendo as maravilhosas referências das provocações e da época que O Eggie era Ivo (bons tempo...)
A cena do Sonic e Shadow me deu muitos feels, acho que você explorou muito bem essa parte da personalidades deles. Sonic triste, porém nunca deixando seu orgulho e Shadow mais amável e preocupado com seu hedgehog. (Me pergunto como foi a treta quando ele soube dos boatos que a Amy era "namorada" do Sonic. Huehuehuehuehuehue. Ok, parei) Eu gosto quando são explorados coisas assim, dá um clima diferente e fica incrível quando bem feito como no caso aqui.
Esses dois formam o melhor casal do mundo! Ainda tô no feels com a fic e amei tidas aquelas cenas deles lá nos kissus, foi interessante, mas ainda pensativa com o final... (Será que Shadow pôs Sonic pra descansar ou... Olha o que você fez comigo, agora vejo maldade em tudo. u-u)
Shad salvou nosso herói Sonikku. Foi um final lindo, yay!♥
Até a próxima! ♥


Resposta do Autor [Shadow Shirami Mitsuko]:

Obrigada pelo comentário, yey.

Meu objetivo com esse curto conto não era somente escrever algo para participar do desafio, mas tentar de uma forma diferente, abordar o casal de uma forma sem soar muito gay, teve romance? Sim. Mas também os resquícios de uma ação de uma batalha em seus momentos finais, relembrando a velha intriga também com os apelidos que o ouriço usa para tirar sarro do seu arqui-inimigo.

As vezes penso que, por trás de todos os sorrisos e poses confiantes, Sonic esconda uma lado que ele julga representar fraqueza. Seus próprios sentimentos.

Devido a esse meu próprio questionamento, nasceu esse pequeno roteiro, simples, porém bonito, que não demonstra nada do que minhas próprias visões e teorias sobre um personagem que sempre teve que lutar contra seus medos e engolir seu orgulho para derrotar seus inimigos.

Ele precisava de alguém que apenas o entendesse e lhe mostrasse que ele não é tão perfeito quanto sempre procurou demonstrar e foi aí que Shadow entrou em sua vida, como um rival, uma amizade, um amante e seu salvador.

Obrigada por ler e pelo singelo review.

Até uma próxima ^^

by: Shadow Shirami.



Orihara

28/04/2015 às 01:19 • Capítulo único.
Gente... Que lindo! Uma ótima história. Estava bem inspirada no dia que a escreveu!


Resposta do Autor [Shadow Shirami Mitsuko]:

Obrigada!

Talvez eu estivesse hehehe

Obrigada por ler e pelo singelo review.

Até uma próxima.

by: Shadow Shirami



Kori Hime

01/05/2015 às 16:51 • Capítulo único.
Hey como vai?
Essa é a primeira fanfic de Sonic que eu leio hehehe (tirando as que eu tive que ler porque denunciaram :v aí não conta pq é trabalho de moderação) ENFIM, acho que comecei bem porque você escreveu um texto muito bom.
Parabéns pelo trabalho e por participar do desafio.
Um beijão!


Resposta do Autor [Shadow Shirami Mitsuko]:

Opa! Eae?

Well, eu vi que muita gente ficou com vergonha de expor o fandom (ou não tem fandom mesmo) e escreveu original, pode-me chamar de doida por escrever Sonic pro desafio hueahueahuea

Fico feliz que não fiz feito :p

Obrigada por ler e feliz aniversário~

by: Shadow Shirami



Jaggerjack2014

08/05/2015 às 22:49 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?

A descrição dos personagens ;)



O que mais gostou no capítulo?

Levantou a cabeça, seus olhos verdes brilhavam um pouco, mas ainda assim expressavam surpresa e até mesmo incredulidade



Adorei, você tem conhecimento da história dos personagens, e ficou muito criativo a ideia de que um herói também tem suas fraquezas.
Uma pessoa que não estudou sobre eles não entenderia bem a história, acho que você precisa melhorar mais o os relatos dos acontecimentos anteriores e atuais.
Mas eu adorei, você escreve muito bem, me encantei com sua história. Está de parabéns!


Resposta do Autor [Shadow Shirami Mitsuko]:

Oh, me desculpe pela falta da descrição das personagens, creio que foi um pensamento um tanto bobo meu que não necessitasse de tal coisa. Peço desculpas novamente por isso.

Obrigada pela observação, eu realmente tenho algum conhecimento sobre as personagens, tanto sobre as personalidade quanto pelas histórias de ambos, mesmo que eu tenha pecado no quesito da descrição mais detalhada, mas era mais um meio de explicar a cena que se seguiu, que foi a cena dramática dele, seus pensamentos, sentimentos e a chegada de Shadow na cena.

Eu tento retratar o casal em foco de uma forma com que não pareçam muito foram da personalidade natural deles, embora seja algo um pouco complicado levando em consideração alguns fatos, como o fato deles nesse contexto serem um casal.

Obrigada por gostar e pelo comentário ^^

Até uma próxima.

by: Shadow Shirami