Comentários em Ice Heart

Smoakeen

24/07/2015 às 22:16 • Capítulo 6 - Saving A Friend
QUE CAPITULO FOI ESSE MEU PAI. Preciso desesperadamente do próximo. Sua fic é MARAVILHOSA !
FEL SMOAK ARRASOU no conselho


Resposta do Autor [Clever Girl]: É a Felicity né? Ela sempre arrasa ;) E tivemos a Cait fazendo loucuras kkkk Obrigada pelo elogio. Bjss


Luna Lorena

24/05/2015 às 23:10 • Capítulo 7 - Truths
ahhhhhhhhhhhh meus deuses o proximo tipo now


Resposta do Autor [Clever Girl]: Oiii! Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, porém não posso prometer nada. Acho que nem preciso perguntar se gostou né? kkkk Obrigada pelo comentário :) Até mais... Bjss


Andressa F21

24/05/2015 às 23:48 • Capítulo 7 - Truths
Ai meu core com esse final de capitulo...


Resposta do Autor [Clever Girl]: É eu sei... O final foi tipo muito tenso e triste. Até o meu coração ficou apertado. Mas quem sabe coisas melhores não aconteçam a partir daí. Nunca se sabe. Obrigada pelo comentário. Bjss


Juju di Angelo Malfoy

24/05/2015 às 23:57 • Capítulo 7 - Truths
Clever eu estou amando a fic , é muito boa , sabe desde de que eu comecei a assistir the flash eu achava que o Barry tinha que ficar com a Caitlin e não com a Iris.
Ps. eu vi sim a season finale e mal posso esperar para a assistir a próxima temporada.
Bjs de uma fã.


Resposta do Autor [Clever Girl]: *---* Obrigada pelo elogio, você me deixou muito feliz com ele.
Snowbarry é vida! Eu também, desde o primeiro episódio comecei a shippar. Eles são perfeitos um para o outro, será que os roteiristas não percebem?
Eu simplesmente não acreditei quando vi o final da temporada. Eu fiquei tipo: não pode acabar ai...NÃO PODE!, mas acabou e agora só la pra outubro :( O que eu achei mesmo ruim, foi o casamento da Cait. Por que? POR QUE?
Obrigada pelo comentário, até o próximo capítulo. Bjss


James

25/05/2015 às 00:17 • Capítulo 7 - Truths
Nossa senhora!!!!! Esse capitulo esta mais que perfeito Clever, serio guria tu é íncrivel, essa é a única fic do Flash que eu leio, porém eu tenho 100% de certeza que é a melhor, te garanto que em breve tu verá uma recomendação minha aí:).
Esse foi tenso mesmo, mas já estava na hora dela contar pro Allen sobre a ela ser a Meta-Humana né?Hum.
P.S- Eu ainda não vi a season finale, mas eu já fiquei sabendo que esta Sensacional.
Ansioso pro próximo!!!!!


Resposta do Autor [Clever Girl]: Eu vou acabar ficando mau acostumada com todos esses elogios, viu? kkkkk
OMG! Eu estou tão feliz com esse comentário! :D Recomendação? Eu gostei disso!
Já tava mais que na hora dele saber mesmo, afinal a mentira tem perna curta.
E mesmo que agora as coisa estejam complicadas, o que vier depois será melhor.(Frase da Cait)
O final da temporada está incrível mesmo. Não irei te dar Spoilers, mas foram apenas alguns detalhes que não gostei.(Culpa do meu coração de Shipper)
Até o próximo capítulo Mr J. Bjss


Mrs Danvers Luthor

25/05/2015 às 01:30 • Capítulo 7 - Truths
Vi a season final e e fiquei bem brava,Tomata que o Barry volte no tempo e acaba com aquele casamento!! Adorei o capítulo,mas esperava o Barry mais compreensivo já que ele mesmo esconde o segredo dele das pessoas!! Beijo 😍😍 Bjos,até o próximo!!

Resposta do Autor [Clever Girl]: Aquele casamento não devia ter acontecido. O Barry é da Cait e a Cait é do Barry, fim de papo. Se ele voltar no tempo e apagar o que ocorreu, ficarei imensamente feliz, mas por enquanto só posso dizer uma coisa: Vida de Shipper não é fácil.
É, o Barry esconde. O raciocínio lógico é que ele levaria numa boa, mas sentimentos não são lógicos.
Vou tentar postar o próximo logo, mas não prometo nada. Até mais... Bjss


darkness2345678901

25/05/2015 às 10:43 • Capítulo 7 - Truths
ótimo, o final tenso foi perfeito pra deixar os leitores(incluindo eu) ansiosos pro próximo.
sim eu vi o season finale me surpreendeu um pouco, principalmente pelo fato dele não ter salvado mãe, quando ele voltou no tempo eu já comecei a formular um monte de teorias malucas.


Resposta do Autor [Clever Girl]: A ideia do final foi justamente essa! Queria deixar todos vocês ansiosos para o próximo e pelo visto acho que tive sucesso.
O final me surpreendeu. Eu achei que ele salvaria a mãe e iria gerar um futuro totalmente diferente. Tipo o Flashpoint. Mas acabou que ele não mudou a linha temporal, ainda assim eu acho que a viagem dele ao passado trará algumas consequências, mesmo que sutis no presente. Teorias malucas? Eu também formei várias, mas agora é esperar pra ver.
Obrigada pelo comentário! Até o próximo capítulo. Bjss


amandanb

25/05/2015 às 18:55 • Capítulo 7 - Truths
Ameiiii ❤
Esse capitulo foi demais, meu forninho ta caindo! Please posta o proximo capitulo logo.
Esse final foi de cortar o coração 😭💔


Resposta do Autor [Clever Girl]: Oii Amanda. Se seu forninho caiu nesse,imagina no que eu postei agora? vai cair é a cozinha inteira kkkk
Sei que demorei um pouquinho, mas o capítulo ta entregue. Espero que goste! Bjss


Lux

26/05/2015 às 13:29 • Capítulo 7 - Truths
ADOREI!!! *0000000000000* Snowbarry é PERFEIÇÃO! Sabe... eu honestamente espero que seja tipo Smallville sabe? Que o Barry fique nessa ladainha com a Iris tipo o Clark ficou com a Lana, mas que um dia (e esse dia vai chegar!) ele perceba a mulher maravilhosa que tem bem do lado dele, ~le Cait! *0* HHAHAHAHAHAA
Espero mesmo que essa volta no tempo tenha mudado o casamento da Cait (aquela desgraça ¬¬) e que o Barry se apaixone por ela de vez, tipo Olicity! HAHAHAHAHA As esperanças não podem acabar! U.U
MDS! Essa fic é perfeita e você realmente ganhou uma leitora de carteirinha! *--* Não demore com o próximo PFVOR!!!! Teve beijo Snowbarry!!! OMG OMG OMG OMG ~Surtaaa HAHAHAHAHAHAA Pena foi esse final, que teve treta, espero que eles façam as pazes logo e aproveitem todo esse amor HAHA Eu AMEI tudo! A fanfic é maravilhosa e a unica onde a Caitlin tem poderes ~isso é demais! *-*~ espero que assim como aqui na fic, ela seja boazinha e não uma vilã (infelizmente acho que faram a Cait ser vilã na serie, e isso é uma DROGA ;---;, Snowbarry nem rolou de vdd e já querem acabar até com a amizade X(((((
Como eu já disse... PFVOR NÃO DEMORA pq eu to louca por mais!! Beijão!!
XOXOXOXOXXX


Resposta do Autor [Clever Girl]: E sabe o que eu adorei? Foi esse seu comentário! Snowbarry vai acontecer, eu não posso ser tão azarada pra shippers assim. É isso mesmo amiga, tem que ter esperança. Se a viagem no tempo não alterou o casamento, bem que o Ronnie podia, sei lá, morre(de novo) Não que eu odeie ele. Odeio ele com a Cait e empatando meu shipper.
Fico super animada em saber que virou uma leitora de carterinha. Sobre os poderes da Cait. Eu acho criocinese super legal, então por que não?
Ainda tenho esperança que a Cait seja boazinha na série. Fizeram ela legal demais pra virar uma vilã.
Eu demorei um pouquinho, mas o capítulo esta entregue. Espero que goste dele Lux. Até mais... Bjss


OMeninoQueSobreviveu

30/05/2015 às 16:58 • Capítulo 7 - Truths
O que mais gostou no capítulo?
Comecei a ler hoje e adorei!!! Esperando ansiosamente o proximo cap. Hahahaha

.

Resposta do Autor [Clever Girl]: Oi leitora nova:) Fico super feliz que tenha gostado. Acabei de postar um capítulo novo. Espero que goste dele também. Obrigada por comentar... Bjss