Comentários em Ice Heart

Sami

10/06/2015 às 10:00 • Capítulo 4 - In Your Arms
MEU DEUS cheguei a gritar quando eles começaram a se aproximar para o beijo e aí você me faz uma sacanagem dessa de interromper esse momento haha isso é maldade.
Mas olha estou amando a fic!


Resposta do Autor [Clever Girl]: Que bom que está amando a fic :D Eu esto muito feliz com isso. Pra você ver como o Dr Wells tem o pior timing do mundo.Chegou bem em que hora? Na do beijo kkkk Obrigada pelo comentário. Bjss


Jujuba

15/07/2015 às 16:28 • Capítulo 4 - In Your Arms
Dr.Wells corta clima até quando não quer ein affu 👌😂😂😂😂


Resposta do Autor [Clever Girl]: No fundo, no fundo eu acho que ele queria, Ele é o inimigo do Flash, fazer o Barry infeliz é a atividade favorita dele kkkkk


Smoakeen

24/07/2015 às 22:07 • Capítulo 4 - In Your Arms
Até que enfim, por favor continue. Você escreve muito bem, e eu quero muito um beijo do otp supremoo


Resposta do Autor [Clever Girl]: Finalmente o Barry se tocou de que gosta da Cait. E houve quase um beijo...Quase. Ah se não fosso o Wells estraga prazeres. Bjss


Ren Frost

06/08/2015 às 00:39 • Capítulo 4 - In Your Arms
Você é sádica , faz um bando de pessoas implorarem por um fato e depois põe um penetra no meio ..... você é má e cruel . Genial , bravo !!!!!


MBS

03/05/2015 às 23:08 • Capítulo 5 - The Real Enemy
Wells filho duma puta, que raiva dele, e a Cait ta linda diva ♥. Amando aqui


Resposta do Autor [Clever Girl]: Wells é mesmo um problema (Você não imagina a satisfação que senti quando escrevia a cena da Cait o machucando), mas ele é o vilão e é o trabalho dele dificultar a vida de todos. Trabalho esse que ele faz super bem. Espero que você goste do novo capítulo e da participação da nossa querida Felicity... Até mais...Bjss :)


James

04/05/2015 às 08:21 • Capítulo 5 - The Real Enemy
O q eu poderia dizer sobre esse capitulo? Q ele está perfeito?..Ñ porque se eu dissese isso que estaria mentindo...porque simplesmente eu ñ tenho palavras para descrever esse capitulo MAIS que maravilhoso/perfeito/Sensacional.
Eu adoro o jeito que tu descreve os sentimentos da Cait,ao mesmo tempo q ela tenta colocar um muro em volta de si,ela ñ consegui deixalo em pé por muito tempo,e isso é íncrivel :)
Agora que ela descobriu que o Wells é o reverso(Eu gosto do Wells,ele é tão...cínico) eu quero ver o qual o plano dela;
Ansioso pro próximo!!!!!!


Resposta do Autor [Clever Girl]: Nossa, sente só a potencia do elogio. Sério... Estou sorrindo de orelha a orelha. Quanto aos sentimentos da Cait, eu tento demostrar o fato de que ela já sofreu muito e tem medo de voltar a sentir a dor, então ela tenta se proteger, mas ninguém é capaz de fugir do amor, ele simplesmente te alcança. Fico muito feliz em saber que você gosta do jeito que eu mostro isso.
Eu também gosto do Wells. Na verdade, eu amo odiá-lo. Ele é o tipo de vilão tão bom que você gosta e não gosta ao mesmo tempo.
Quanto ao plano da Cait...Ele é bem maluco, espero que goste dele. Na verdade espero que goste do capítulo inteiro.
Até mais... Bjss


Lux

26/05/2015 às 21:47 • Capítulo 5 - The Real Enemy
Adorei!


Resposta do Autor [Clever Girl]: Obrigada :D


Jujuba

15/07/2015 às 16:38 • Capítulo 5 - The Real Enemy
Matemos o Wells e a Cait por ser tão besta ❤😊


Resposta do Autor [Clever Girl]: Wells é um... mas temos que admitir que foi inteligente da parte dele. Bom, pelo menos a Cait aprendeu uma lição, foi mentir e olha no que deu


Smoakeen

24/07/2015 às 22:10 • Capítulo 5 - The Real Enemy
Ai meu Deus mato um dia Harrison Weels


Resposta do Autor [Clever Girl]: Acho que vou criar uma campanha. #Morre Wells. Ta todo mundo querendo matar ele, inclusive eu kkkkk


Andressa F21

09/05/2015 às 14:35 • Capítulo 6 - Saving A Friend
O que mais gostou no capítulo?

OMG... QUE CAPITULO FOI ESSE MEU PAI. Preciso desesperadamente do próximo. Sua fic é MARAVILHOSA !



.

Resposta do Autor [Clever Girl]: Muito obrigada pelo elogio a fic... Fico muito feliz que tenha gostado. Quanto ao próximo capítulo, não sou capaz de te dar uma data, mas vou fazer o possível para ser logo. Agradeço muito pelo comentário. Você deixou uma autora muito feliz com ele. até o próximo capítulo. Bjss.