Comentários em Refazendo o Passado

Sah Moura

12/04/2015 às 01:40 • Prólogo
Ok, esse comentário sairá pequeno porque estou comentando pelo APP (merda) do Nyah. Gente! Eu não conheço a Sophie, mas já a estou adorando.
Geralmente sou muito exigente com fanfics onde misturam terceira geração e Era dos Marotos. E sou mais exigente ainda quando escrevem qualquer coisa envolvendo Era dos Marotos.
Pf! Era dos Marotos é vida e um dos meia temas preferidos para fanfics. É a minha Era preferida de HP e que tem meu casal preferido: BlacKinnon. Entao dar pra entender o quanto eu estou apostando na sua fic para dizer que a achei incrível.
Eu amei o fato da viagem no tempo envolver apenas eles dois (James e Sophie), e estou ainda mais animado com a ideia da Sophie ter o nome Marlene McKinnon no próprio nome. Gente! Prevejo um ataque cardíaco meu imaginando porquê ela tem esse nome. Mesmo que pareça um pouco óbvio e se for o que eu estou pensando, a história é ainda mais incrível!
Como disse (infelizmente) estou comentando pelo meu celular, e esse comentário sairá menor (bem menor) do que eu comentaria se estivesse pelo note. Então vou ser breve antes que bug algo aqui e eu perca tudo que escrevi.
Sua Marlene é loira?
Se ela não for loira, vs a colocou como Nina Dobrev?
Qual a probabilidade dela ser a Blake Lively?
(Desculpa se estou parecendo chata, mas é porque ela é minha personagem preferida)
Ok, saindo um pouco do foco "Marlene", vai ter a Dorcas? *-*
Eu entendo se não tiver, ate porque a existência dela poderia interromper no nascimento do Teddy, mas de repente u.u
Hmm... Acho que não tenho nenhuma pergunta fora essa. Amei a capa e a sinopse também. Amei essa prévia e a curiosidade que você me deixou. Espero que continue a fic e que meu comentário tenha a animado. Se não, peço desculpas.
Parabéns pela fic, ela é incrível e promete. Beijos!


Resposta do Autor [Mrs Malfoy]: Bom, primeiro adorei seu comentário e obrigado. Respondendo suas perguntinhas, e não se preocupe não achei nem um pouco chatas, porque eu também A-M-O a Marlene, ela vai ser loira. Desculpe a decepcionar, mas não consigo não imagina-la com a atriz Freya Mavor. E bom sobre a Dorcas eu realmente não pensei em coloca-la como personagem principal na fic, mas ela poderá aparecer... Tomará que a fic esteja boa, pretendo postar outro capitulo em breve. Beijos!


Sah Moura

12/04/2015 às 19:08 • Um objeto curioso
Curto demais! Quero ler mais dessa maravilha Haha O que falar do cap de hoje? O pouco que pude notar é a semelhança gritante de James Potter com James Sirius Potter, o que já era esperado, sinceramente falando. O que eu não esperava e me deixou muito animada foi a relação dele com a Sophie, pelo menos pelo pouco que pude ver.
Eles me lembraram a Lily e o James.
Mas a controvérsia dele quando estava pensando nela me lembrou o Sirius e a Marlene. Pode ser coisa da minha cabeça, mas estou amando.
Quanto a escolha da Freya, claro que não estou decepcionada. Estou mesmo aliviada por você gostar da Lene loira também, ou teria que parar de ler essa maravilha porque peguei uma raiva de Fanfics dos marotos onde colocam a Lene como Nina Dobrev e o Sirius como Ian Somerhalder, praticamente implantando o casal Delena. E eu estou farta de TVD para ver qualquer casal de lá implantado como meu casal preferido.
Amo a Freya! Gente, eu favoritei quase todos os videos dela como Marlene e do Ben como Sirius no YouTube.
Gosto da Marlene como Blake, Freya e também como a Amber.
Ah! Antes que me esqueça ou que k Nyah resolva bugar, quais atores escolheu para os personagens?
Acredito que os Marotos venham aparecer no próximo e eu realmente gostaria de ter uma noção.
Muito, muito obrigada por esse capítulo, e me desculpe o comentário pequeno. Beijos!


Resposta do Autor [Mrs Malfoy]: Pode ter certeza que não é uma coisa da sua cabeça. Quando eu pensei nesse casal, eu não queria que o James fosse como o seu avô nessa questão. Por mais que eu ame de todo o meu coração Jily, eu acho que o James Sirius, não deveria ter uma história de cair de amores por alguma garota, não por não ser uma coisa fofa, mas por também herdar um pouco do Sirius. E Sirius com certeza não quer admitir que está apaixonado por uma garota e assim deixar de ser um pegador de carteirinha, pelo menos na minha concepção.
Eu também concordo plenamente com você nessa questão sobre o Sirius e a Lene, sério por mais que eu não tenha nada contra o casal Delena, eu não consigo imaginar eles como eles e as vezes me irrito um pouco quando eles aparecem assim.
Respondendo a sua pergunta eu imagino o James como Aaron Johnson, a Lily como Karen Gillian, a Marlene como você já sabe Freya Mavor, o Sirius como Ben Barnes, o Remus como Andrew Garfield, Sophia como Teresa Palmer e James Sirius como Douglas Booth.
E comente a vontade comentários são sempre bem vindos. Beijos!


Mai

17/04/2015 às 05:44 • Um objeto curioso
Estou acompanhando :))


Hakuna Matata

15/04/2015 às 16:46 • É tudo sua culpa, Potter
quero mais um cap isso vai ser engraçado


Caroline Halliwell Black

15/04/2015 às 18:03 • É tudo sua culpa, Potter
Adorei!!!


Caroline Halliwell Black

21/04/2015 às 17:42 • Contando a verdade
Adorei!!!


Y Sun

30/04/2015 às 21:46 • Cuidado: O veado está irritado
Continua... :3 ta perfeita !


Caroline Halliwell Black

30/04/2015 às 22:27 • Cuidado: O veado está irritado
Adorei!!!


Caroline Halliwell Black

11/05/2015 às 17:47 • Um rato traidor
Adorei!!!


Y Sun

11/05/2015 às 18:35 • Um rato traidor
Prooooximo copitulo rápido por Merlin... Ta ótimo