Comentários em Sewer Superman

Kori Hime

01/05/2015 às 11:49 • Webpage em destaque
Oi, tudo bem?
Eu fiquei bem animada com sua história, já que era um enredo bem diferente do que estamos acostumados a ler. O blog ficou muito bom, e o conteúdo ainda melhor, você pegou um pedacinho de uma vida e narrou aqui. Uma parte importante, aliás, e difícil.
Gostei bastante.
Beijos.


Resposta do Autor [slytherina]: Obrigada! Essa fic me emociona. Conheço gente que tem coragem de fazer isso com um filho gay. Conheço outras pessoas que acreditam piamente em pensamento positivo. É uma forma de encarar a vida. Acho que se sofre menos assim. As pessoas que vivem nas ruas têm seus objetivos e prioridades bem restritos, preocupando-se mais com alimentação, banho, dinheiro pra pagar um quarto de hotel, ou a próxima dose de droga. E eu nem tou falando de criminalidade ou violência, que também são abundantes nas ruas. Confesso que quando pensei no enredo dessa fic, meu objetivo era romantizar a vida de um michê, mas mudei de idéia no meio do caminho, pois existem n fics com esse mesmo plot, bem melhores do que eu poderia fazer. Espero que o Matt esteja feliz agora, e espero não ver ninguém que eu ame nessa situação. Obrigada pelo comentário. :-)
O


black cat

03/05/2015 às 01:13 • Webpage em destaque
Gostei, é uma história contada de um jeito diferente. Confesso que gostaria que ele e o pai se entendessem, mas fazer o que? Bom, parabéns.


Resposta do Autor [slytherina]: Seria bom se o pai o perdoasse por ser diferente. Melhor ainda se o pai o amasse, mas as pessoas são difíceis e geralmente, na vida real, não mudam de idéia tão facilmente. Infelizmente temos vários casos reais de pais que inclusive mataram crianças pois perceberam que elas nasceram diferentes. Numa fic com final feliz, o pai do Matt sofreria algum contratempo, talvez uma doença, ou apuro financeiro, e etão ele passaria a apreciar seu filho, mas ainda assim, deixaria amargura no coração do rapaz. Obrigada por ler e comentar. Beijos!


Maga Clari

01/05/2016 às 15:35 • Webpage em destaque
Sim, sei que demorei dois anos pra ler, mas estou aqui. Você não faz ideia do quanto minha lista de histórias pra ler é grande kkkkkkkkkkk
Sobre sua one, bem... Achei muito fofa. Diferente de tudo o que já li aqui neste site. Meus parabéns, de verdade. E eu adoraria ler uma versão maior, sério. Seria bem interessante.
Eu só não sei como ele usou a internet se ele morava na rua. Mas não digo isso como uma crítica, mas curiosidade mesmo. Fiquei com esse questionamento na minha cabeça kkkkkkkk
Que legal que eles ficaram juntos no fim ♥
Vomitei arco-íris *u*
Beijocas e nos vemos por aí


Resposta do Autor [slytherina]: Muito obrigada por ler e comentar. Sério. Você agora me prendeu a uma tarefa: continuar esta estória. Tentarei fazê-lo com o mínimo de clichês, mas é difícil. Ultimamente ando sem internet de alta velocidade. Estou usando a internet capenga do celular, que demora um século para carregar (de acordo com McGonagal. lol). Para postar estória nova tive que ir a uma lan house. A hora custa 3 reais. Em alguns horários que coincidem com o fim das aulas, fica apinhado de estudantes. Não acho impossível que Matt, o personagem da fic, considere seu blog como uma necessidade básica, por ser adolescente e ser sedento por conectividade. Uma pessoa com outras prioridades, talvez decidisse gastar esse dinheiro com outras coisas, como maquiagem, cigarros, comida de cachorro (o Sansão, lembra?). Então, não vejo com tanta estranheza um morador de rua blogger. Valeu! Abraços!


Killpop

08/07/2016 às 13:30 • Webpage em destaque
Tadinho do Matt


Resposta do Autor [slytherina]: Obrigada por ler e comentar.