Comentários em Sakura

Garota das china

11/04/2015 às 16:20 • Ele se perguntava se eles poderiam ter sido felizes.
Que fic maravilhosa, obrigada por escreve-la, de verdade, você é realmente uma incrível autora e essa história me obrigou a comentar porque você consegue muito bem captar a essência de gintama, quando eu a li me lembrei dos episódios do arco da Mitsuba, como você realmente disse é difícil pensar no Hijikata com mais alguém fora a Mitsu, confesso que chorei, você conseguiu tocar em meu lado emocional e a música só me deixou com mais feels e esse pedacinho de OkiKagu no meio só deixou tudo mais perfeito ♥


Resposta do Autor [Batmina]: Eu quem agradeço por receber um comentário tão meigo quanto o seu ♥
Fico feliz em saver que tenha decidido comentar fyudigidjk pra falar a verdade eu não estava esperando muito feedback nessa história por ser de um casal mais apagado e tal, mas pelo menos você gostou!
Te fiz chorar?! syufhiojdsklf aquele vídeo me fez chorar tbm, e eu escrevi a história ouvindo aquela música então imagina, a cada parágrafo tinha que me esforçar pra não molhar o teclado do notebook /apanha
nhaaaaaaaaaa você notou o okikagu ♥ eu não aguentei, aqueles dois são meu otp, me senti obrigada a colocar pelo menos uma pontinha deles hehe
Obrigada pelo review, irei fazer mais trabalhos de Gintama em breve ♥ até mais o/


Gabizoide

07/08/2015 às 14:51 • Ele se perguntava se eles poderiam ter sido felizes.
O que mais gostou no capítulo?

Oh god.. WHY?



AI QUE LINDO CE ME FEZ CHORAR HUAHAUHAU
Eu tentei segurar ao máximo vendo o vídeo e a fic porq tinha visita em casa, mas enfim não dem nem com o vídeo nem com a fic ~chorando rios aqui e enxugando com guardanapo antes que percebam ~ . Esse vídeo foi L-I-N-D-O, meu coração mds só não bateu mais devagar porq não dava, foi tocante demais, o hijiikata lembrando da mitsuba, o okita olhando pra otae e lembrando da irmã, e claro a parte okikagu foi belíssima tmb. ~me sinto frágil agr~
Sobre sua fic, foi apaixonante...Eu estou com o coração na mão agr ~no cantinho da sala, em posição fetal refletindo sobre a vida~. O pior é que eu realmente shippava eles, e ainda shippo, e é uma super facada no pulmão, não é nem seppuku mais /////3, vendo o anime eu chorei rios, rios dmais. ~chorona aqui ~. Mas enfim eu adorei a forma como vc descreveu, já disse e repito que sua narração é mto confortável de ler, e ai ai MEU CORE TA DOENDO AGR ;~; COMO Q FAZ? O legal é q msm sendo uma fic assim, vc n destruiu a integridade okikagu, eu tava triste ai quando eu li o ''possíveis doenças'' eu comecei a rir, e eu achei tão triste o hijiikata desejar q o sougo percebesse oq ele n percebeu, core no chão agr! Amei demais ♥ sou sua fã!
MITSUBAAAAAAAAAAAAAAA //////////3 WHY?????????????


Ellaria M Lamora

05/01/2016 às 03:07 • Ele se perguntava se eles poderiam ter sido felizes.
Olá!
Antes de tudo, acabei de ver esse Arco e já corri para procurar fics. Felizmente, achei a sua e posso dizer que não estou decepcionada. Muito pelo contrário, estou apaixonada e chorando horrores por aqui (ESSE VÍDEO QUE VOCÊ RECOMENDOU É PERFEITO E EU TÔ REPETINDO MIL VEZES AQUI, LICENÇA).
Mesmo sendo uma fic tão curtinha, você fez um bom trabalho. Sua narração, descrição e ambientação são perfeitas! Eu pude visualizar a cena... Não, muito mais que isso; eu pude REALMENTE sentir o sofrimento do Hijikata... De uma forma tão palpável, tão profunda e trágica que, antes que eu pudesse perceber, as lágrimas já estavam rolando pelo meu rosto paoskdspdasdjfs.
Não tem muito o que falar, já que eu estou presa em um transe de sofrência pelo coitado, mas saiba que você está de parabéns e eu realmente adorei a sua fic ♥ (principalmente esse final, que, por uma parte foi engraçada e por outra foi um tiro no meu coração de tanta tristeza, haha). Muito obrigada por ter postado esse excelente trabalho!
Até mais XD


No name

20/01/2016 às 14:43 • Ele se perguntava se eles poderiam ter sido felizes.
O que acha que precisa ser melhorado?
Vir um pacote de lencinho para secar as lagrimas.

O que mais gostou no capítulo?
T.U.D.O.

Quando eu li o titulo achei que pudesse ser um romance, quando vi que era algo mais trágico, por que amar é trágico e cômico, pensei que deveria ler esta fic.
Gostei muito de como a fic foi elaborada, sem diálogos, sem delongas, apenas os sentimentos de um homem com alcunha de demônio, de um olhar frio, de um sangue sádico. Pensar que uma pessoa assim amou, é como acreditar que no fundo todo mundo pode ser bom.
Quando eu vi este arco, eu chorei tão descontroladamente que, quando li esta fic, senti estas lágrimas voltarem... Se isto for possível. Não consigo imaginar o Hijikata com qualquer outra personagem da série. Ou ele é par da Mitsuba ou de uma personagem original/fanfic (tirando os romances com Gin/Sougo não oficiais).
Então posso dizer que foi a fic mais bonita que eu já li sobre os dois, mesmo que seja algo bad, de feelings destruidor de corações. Mas ainda é os dois, é esse amor que ninguém pode roubar dele. Eu queria que ele tivesse uma chance de mudar, porém não há mais.
Parabéns pela fic, é tão maravilhosa que não sei quais palavras usar para descrevê-la. Espero poder ler mais fics sua sobre Gintama! Um grande beijo o/


Marimachan

19/07/2016 às 16:48 • Ele se perguntava se eles poderiam ter sido felizes.
MEU SHIPP. SUA MALVADA. QUER ACABAR COMIGO?!
Sim. Eu cometo seppuku todos os dias por shippar eles tanto. :'( Na verdade, em Gintama acho que ele seria quase meu OTP e cara... VOCÊ NÃO SABE COMO EU SOFRO. POR QUE EU SEMPRE TENHO QUE SHIPPAR QUEM ME FAZ SOFRER?! É a pergunta que eu faço tds os dias para mim mesma. Mas não adianta, eu gosto de sofrer mesmo. Isso é algo intrínseco a mim. fjkgsdjk'
E nossa. Essa fic ficou tão linda, Bats. E tão triste! Meu coração desfalecia cada vez que lia e lembrava do vídeo. ALIÁS. O QUE FOI AQUELE VÍDEO?! FOI PRA ME MATAR, NÉ?! MEU PÂCREAS.
É sério. Eu amo tanto o shipp e amo tanto o Hijikata e aí eu sofro pelos dois! PELO SHIPP E PELO HIJIKATA. XINGO O SORACHI TDS OS DIAS PQ DISSO.


Grimmliz

25/06/2017 às 14:23 • Ele se perguntava se eles poderiam ter sido felizes.
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sei, tô desnorteada até agora.

O que mais gostou no capítulo?
De sofrer como uma condenada, porque sou dessas.

Primeiro, deixe-me contar uma história. Conheci esse vídeo através da Marima, logo que comecei a ver o anime. Ela logo me mandou (dizendo que você havia passado para ela tempos atrás), pedindo para eu assistir, e nesta altura do campeonato eu ainda não venerava o Hijikata, nem sonhava em conhecer a Mitsuba e estava aprendendo a amar Gintama. Pois bem, decidi ver o vídeo. Ele mal começou e eu já estava em lágrimas, fungando loucamente no meu travesseiro. Era madrugada e eu estava morrendo de sono, o que foi o motivo da minha interrupção da maratona Gintama. Faltava pouquíssimos episódios pra eu chegar na história dos dois, e sabe o que eu fiz? Levantei as 3 da matina e me coloquei a ver o anime (nós duas na verdade rs). NO FIM DE TUDO, EU HAVIA GASTADO UNS CINCO LENÇOS DE PAPEL, e decidido que o Hijikata era meu homem de Gintama. Em resumo, esse acontecimento foi essencial na minha decisão em amá-lo com todo meu coração.
Mas vamos ao que interessa.
Bats do céu. Eu chorei TANTO lendo essa fanfic, que você não faz ideia! Tudo o que senti ao assistir voltou como um turbilhão, e me atingiu com força, sem piedade. O fato na visão do Hijikata é muito... nossa. Não tenho nem palavras pra descrever. Ver o vice-comandante demoníaco abalado é difícil, pois ele sempre parece tão inatingível, e acima de qualquer coisa que o afete no emocional.
Pra você ter noção eu já comecei a chorar quando li que a fanfc foi baseada no vídeo fjdksfjfsf ;u;
Eu amei isso aqui demais! E novamente, me arrependo por ter demorado tanto pra vir ler. Gente burra como eu tem que sofrer mesmo, acho pouco. E obrigada por mais essa maravilha do mundo. ♥