Comentários em D'Ela

Paws Soft

18/04/2015 às 21:07 • Prólogo
Aí meus deuses May. Esta lindo. Ainda mais pra quem conhece a história. ...


Resposta do Autor [Aríam]: AAAAAH SABIA QUE VOCÊ IA LER ♥


Nicolly Prazeres

27/02/2016 às 10:52 • Prólogo
Ai, meu pai! Sorrindo para o céu? :o
 
Ps: desculpa ter demorado tanto!


Resposta do Autor [Carmen Rey]: Demorou nada! Até assustei com alguém se manifestando aqui no meio desse deserto...
Sério, fiquei muito feliz com o seu comentário. Achei que "D'Ela" ia apodrecer na escuridão :v
Mas obrigada de verdade. Assim dá até vontade de escrever mais...


Melody price

16/04/2015 às 20:39 • Parte I
OMGGG *--* FINALMENTE!!!! Finalmente vc postou!!!!!! Nossa eu até gritei quando vi kkkkkkkkk
Já te falei antes que eu amei essa historia e estava louca pra saber mais sobre ela!
Estou ansiosa para os próximos capítulos!!!! ♥


Resposta do Autor [Aríam]: Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
Eu ia falar "espero que continue gostando" mas né kkk


Nicolly Prazeres

27/02/2016 às 11:04 • Parte I
Não sei dizer bem, mas o vazio dentro do meu peito parece aumentar e, consequentemente, sinto compaixão por ele, que agora também é um dos corpos cinzentos.


Resposta do Autor [Carmen Rey]: MEU DEOOOOSSSS
Eu tô MUITO feliz por alguém ter pegado o "clima" poético da coisa. Sério. O "ele" (não posso colocar o nome com letra maiúscula; ele não merece. Ainda) sempre foi popular, sempre foi colorido no seu mundinho de plástico; mas quando conheceu a dor, se tornou um desses corpos cinzentos.
Ela passou pelo contrário. Ficava na d'Ela (eu estou tentando me conter para não fazer trocadilhos aqui, mas isso foi impossível; não me julgue) o tempo todo, não se sobressaía muito (isso porque Ela queria). Era um corpo cinzento, mas que escondia muita cor dentro de si. 
Foi então que ela se LIVROU da dor, e aí colocou todas essas cores para fora. Foi uma pena ele não ter visto o quão colorida Ela era antes de botar tudo a perder.
♥♥♥


Paws Soft

18/04/2015 às 21:36 • Parte II
Essa história. Acho que nunca vou parar de pensar do outro lado dela


Resposta do Autor [Aríam]: No outro lado?
O lado de você-sabe-quem?
Até pq essa histórian tem mil lados


Nicolly Prazeres

27/02/2016 às 11:22 • Parte II
Que intenso! Uau!


Resposta do Autor [Carmen Rey]: Essa história foi de longe uma das mais intensas que eu escrevi... Sei nem o que comentar. Toma aí um coração ♥


Nicolly Prazeres

27/02/2016 às 11:30 • Parte III
Eles se deixaram ir. Acho que é a coisa mais triste que poderia acontecer :


Resposta do Autor [Carmen Rey]: Particularmente, eu amo histórias tristes. Amos finais dramáticos ou tragédias de derramar lágrimas.
Acho que foi por isso que me apaixonei por essa história que ainda não tinha sido colocada em palavras, e então o fiz c:
(Sei que é triste, mas o que podemos fazer? Os melhores poemas saem de um poeta com coração partido)


Melody price

10/05/2015 às 23:35 • Epílogo e Epitáfio
Ai meu Deus!!! Eu apareci duas vezes no final mesmo? Que emoção!!! kkkkk
Mas... eu que agradeço lindja, agradeço por ter sido uma das primeiras a ler essa historia incrível que me cativou assim que li o primeiro capítulo. Já te falei que enquanto eu lia, imaginava tudo em preto e branco, um jeito único de imaginar como a historia foi contada e incrível.
Estou tentando definir ainda se a historia é triste ou se os acontecimentos a tornaram assim. Acho que essa é uma prova de certa forma que as coisas nem sempre são como nós gostaríamos que fossem. Estou tentando pensar em algo bonito pra dizer mais não consigo kkkkk
Enfim, acho que é isso... vou estar aqui sempre que vc quiser alguém pra te fazer uma capa e pra te fazer ficar na dúvida de qual escolher kkkkkkk e vc ganhou uma fã e uma amiga para ler suas historias incríveis!!!!!
Beijinhos! ♥


Resposta do Autor [Aríam]: SIIIIM VOCÊ APARECEU o/
Estou feliz por ter ganhado uma amiga/fã/construtora de capas/compartilhadora de vícios por ruivos e etc.
Não sei muito o que dizer, mas obrigada por qualquer coisa! Uma hora vou tirar o dia de folga e ler todas as suas fics que eu perdi no tempo-espaço enquanto eu estava trancada numa caverna chamada Provas.
Um beijo e um queijo :v


Nicolly Prazeres

27/02/2016 às 11:39 • Epílogo e Epitáfio
Lindo, lindo, lindo. Ao mesmo tempo que é calmo, é forte e arrebatador. É impressionante o modo como você utiliza as palavras; e você sabe como eu sempre gostei delas. Mas ler isso é como descobrir um novo pedaço de você (que eu nunca vi o rosto, nem ouvi a voz), pois "te ler" é te conhecer um pouco.


Resposta do Autor [Carmen Rey]: CARA! (insira muitos emoticons aqui)
Eu nem sei o que dizer. São esses tipos de elogio que me fazem querer grafitar trechos que saem da minha cabeça em muros por aí... 
Eu acho que é muito fácil descobrir um autor por meio das suas palavras, mas ao mesmo tempo é muito difícil. Às vezes você se concentra tanto numa história que esquece que alguém a escreveu, parece que ela simplesmente saiu flutuando do céu.
"D'Ela" é um caso simples, daqueles que a gente se acostuma a lidar de todas as formas: na vida real (através de amigos, amigas, experiências próprias, etc), filmes, livros, fofocas ou até mentiras que inventam. Só que existem coisas nas quais eu não consigo enxergá-las sem vê-las como uma poesia. Essa história foi uma delas. Resumidamente? Amor não correspondido; libertação; arrependimento. Mas se você for parar para pensar, a maioria das histórias são coisas cotidianas que acabam sendo transformadas em contos maravilhosos e cheio de fantasia; mas que ao mesmo tempo podem ser assustadoramente reais.
Criei um final alternativo para essa história (que acabou não sendo tão diferente do final real) e preenchi com o máximo de cores que consegui.
Fico imensamente feliz por ter gostado. Um "obrigada" é pouco.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


O corvo

21/05/2016 às 01:23 • Epílogo e Epitáfio
Me identifiquei com o protagonista da historia em alguns aspectos, como o fato dele ver as outras pessoas como ''almas cinzas'', como se fossem figurantes e não tivessem importância alguma em sua historia, e a partir do momento em que elas entram em contato com ele elas ganham cor e vida, ou foi pelo menos isso que eu entendi (tirou isso de durarara né?), anyway, não preciso nem elogiar a escrita né? de qualquer modo você sabe que ela é boa. 


Resposta do Autor [Carmen Rey]: Eu na verdade nem tinha pensado nisso, sobre os corpos cinzas se tornarem coloridos ao serem tocados pelo protagonista. Às vezes algum deles podem até ter cor, mas o garoto não liga, ele se desprendeu do mundo - uma vez que A perdeu. Ele não se importa mais, então o resto é irrelevante, cinza.
Durarara tá na minha lista de animes! Mas vai demorar até que eu veja porque essa lista tem 72 itens :v (sério)
Gosto muito quando falam da parte técnica; a escrita, porque é sempre bom receber uma ajudinha. Valeu por mais um comentário! 
(Talvez, por sua causa, eu suba Durarara para a 41ª posição na minha lista, mas não prometo nada)
♥♥♥