Amie Rice

10/04/2015 às 21:34 • Capítulo único - As estrelas
Desculpe-me pelo palavreado, mas caralho. Era nessa palavra que eu pensava quando cheguei no fim. Que coisa mais terrivelmente linda, desde a sinopse até o término da fic. Gosto de estórias tristes, porque elas tendem a serem as mais bonitas. Essa é um verdadeiro exemplo disso. Estou tão tocada e emocionada, que nem sei o que dizer. Em poucas palavras você conseguiu surpreender, cativar e, definitivamente, emocionar. Agora, uma informação não requisitada, enquanto lia o último paragrafo, uma música começou a tocar e acho que ela é apropriada ao momento e enredo. Heroes and Saints do Nikolaj Grandjean serve como uma bela trilha sonora para esse casal. Parabéns por ter pensado e criado essa coisa maravilhosa, é muito obrigada por ter compartilhado. Beijo!


Resposta do Autor [Selaya]: Eu adoro um melodrama, não resisti ao criar essa história logo quando eu a pensei. Eu fico realmente feliz que eu tenha conseguido agradá-la, e que tenha realmente tocado-lhe. Eu quis passar essa pureza na história de amor do Pietro e do Enzo.
Eu realmente gostei da música e creio que ela combine bastante com a história. Outra que eu conheço e que acabei não citando, mas também fora uma das minhas fontes de inspiração foi "You", do Keaton Henson.
Imagina, quem tem de agradecer sou eu, não só por comentar, mas também por lê-la. Nesse momento estou sorrindo por saber que consegui cumprir meu objetivo.
Obrigada novamente e beijão!


slytherina

20/04/2015 às 17:43 • Capítulo único - As estrelas
O que acha que precisa ser melhorado?

Precisa aparar algumas arestas. Talvez um beta reader ou uma segunda leitura.



O que mais gostou no capítulo?

Romeu e Julieta



Não sei o que dizer. Sou contra tirar a própria vida, mas entendo a tragédia dos rapazes. Apesar de triste é uma estória bonita.


Resposta do Autor [Selaya]: Olá.
Obrigada pelo comentário e pelo conselho, irei dar uma revisada e tentar consertar esses erros. Eu também não aprovo o suicídio, mas não julgo quem o faz. De alguma forma, o amor que eles sentiam era tão forte que acabou por tornar-se impossível um viver sem o outro. Fico feliz que tenha entendido. E sim, acabei me inspirando mesmo sem querer em Romeu e Julieta, haha.
Agradeço novamente. Beijo!


Kori Hime

26/04/2015 às 22:37 • Capítulo único - As estrelas
Peraííí ele se matou e daí o Enzo se matou e eles foram pro inferno, porque é pra lá que vai quem se mata heueheuhe mas como estão juntos... é um paraíso. Hmmm complicado issaê, vai ver o Diabo curte histórias assim a lá Romeu e Julieta, nesse caso é Romeu & Romeu.
HEHEHEH que triste a histórias do pai maluco contando mentira, mas pior mesmo é ele tirar a própria vida xD
Parabéns por participar do desafio.
Beijão.


Resposta do Autor [Selaya]: É. Tipo isso mesmo, rs. Meio que uma metáfora.
Muito obrigada!