Juliana Moraes

08/04/2015 às 08:03 • Kulaks, Vermelho e Vida Breve
Posso perguntar a onde editou sua capa? Tá muito perfeita MDS! Então... gostei da sua escrita, gosto de coisas simples com detalhes necessarios, há fics que os detalhes me dao sono. Anyway, gostei muito. Fico pensando em uma continuação seila. Tem uns nomes dificeis né, fiquei tentando falar aqui e meu noivo riu litros hahaha. Parabéns viu! Aproveitando, poderia dar uma olhadinha na minha fic ~> http://fanfiction.com.br/historia/603028/RED_velvet/ e se lhe interessar publiquei um livro, primeiramente foi postado no Nyah! e como atingiu muitas visualizações em pouco tempo fui presenteada com a publicação http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=706 seria uma honra fazer parte de sua coleção de livros.


Resposta do Autor [Benjamin Theodore Young]: haha, se u te falar Juliet, onde edito você vai desacreditar, (word), pois bem, para isso é necessário mta paciência e dedicação e um pouco de tempo, porque confesso, não contem as facilidades de um corel, mas da pra desenrascar, a manha é vc ir no google e procurar por imagens vetorisadas (png), aquelas que ja são recortadas em volta da imagem, assim fica mais facil usar no word. Bom se vc quiser, posso dispor um pouco do meu tempo para te ajudar na elaboração de sua capa. Obrigado pelos elogios ao texto, e creio que uma continuação é quase que impossível visto que esse texto foi feito com começo, meio e fim, para um concurso aqui no site mesmo. Há não ser que eu crie um spin-off do meio tempo da história, mas acho que não teria tanta graça, ja que todos saberiam o final msm (risos). Adoro textos descritivos, apesar de o meu estar bem mais sucinto do que eu estou habituado a ler, sim, alguns textos da sono com tamanha descrição, mas se for empolgante eu viajo, por exemplo Eça de Queiros em Os Maias, ou as irmãs Brontë em clássicos como O Morro dos Ventos Uivantes e Jane Eyre, (estas em particular um tanto desvairadas, risos, mas vale a pena), se é que vc já não tenha lido. E sim, quanto aos seus textos, lerei com muito prazer. Mais uma vez obrigado pela atenção e até a próxima!


Amie Rice

08/04/2015 às 18:13 • Kulaks, Vermelho e Vida Breve
Sou apaixonada pela história da Rússia, tanto é que tenho também uma fic que aborda um tema similar à esse, no mesmo lugar. Mas a sua fic... Ah, a sua fic é diferente. De tudo o que eu li, de verdade. Suas palavras fluem como se fosse uma música, assim como o enredo e o romance entre os protagonistas. Foi um agradável presente encontrá-la e dedicar alguns minutos para lê-la. Não me decepcionei, muito pelo contrário. Gosto de coisas tristes, como vivo dizendo por aí, porque o triste está sempre acompanhado do belo. E se uma palavra pudesse definir o que eu acabei de ler, seria isso mesmo, bela. Parabéns pelo talento e criatividade, ficou impecável, e eu gostei muito.


Resposta do Autor [Benjamin Theodore Young]: Obrigado Amie, muito obrigado mesmo pelas palavras!!!
"porque o triste está sempre acompanhado do belo" - Adorei essa expressão!
Bjos


Rin

10/04/2015 às 18:19 • Kulaks, Vermelho e Vida Breve
mds..... to sem palavras '-' adorei '-'


Resposta do Autor [Benjamin Theodore Young]: Tnx Rin, ;)


slytherina

15/04/2015 às 00:20 • Kulaks, Vermelho e Vida Breve
O que mais gostou no capítulo?

Seu estilo clssico



História triste, o final já esperado, mas ainda assim poético. Você escreve muito bem. Beijos!


Resposta do Autor [Benjamin Theodore Young]: Obrigado slytherina! Adoro a escrita clássica, como Eça, as irmãs Brontë, etc... E sim, um final bem clichê (uheuhehueuhe), é quase impossível achar um filme ou uma historia (mesmo que muito bom), sem um final catastrófico quando se tem de pano de fundo o homossexualismo. Acredito que pela própria carga emocional que o contexto já trás, esse fim, a esses seres fadados, acabam que se tornando inevitável. Mais um vez, obrigado pela atenção dispensada ao meu humilde conto ;)


Vanessa Moreira

01/05/2015 às 01:05 • Kulaks, Vermelho e Vida Breve
Perdi as contas de quantas fanfics eu já li no Nyah!
Algumas delas começaram boas e terminaram horríveis. Outras tinham um enredo bom, mas não foram bem desenvolvidas e exploradas. Muitas, e quando eu digo muitas quero dizer muitas mesmo, eram ótimas, porém mal escritas e com xingamentos desnecessários nos diálogos. E por fim quase todas eram clichês.
Não encontrei nenhum desses problemas aqui. Eu me lembro que eu só havia gostado tanto de uma fanfic assim uma só vez, e como minha sorte não é das melhores, pouco tempo depois a autora apagou a fic. (Por que eles sempre fazem isso?)
Geralmente consigo é fácil prever o fim da maioria das fanfics que leio, mas quando comecei a ler sua fic eu me perguntei: "Ok, como isso vai acabar?" E eu realmente não esperava por esse fim.
Uma leitora me disse uma vez que os desafios do Nyah! revelam tantos talentos e... MEU DEUS! como ela estava certa. Sua Oneshot é melhor que muita long-fic por ai.
Nunca pare de escrever, seja essa fic ou qualquer outra, você tem um dom.
Atenciosamente,
Kiera - Autora da Dez Minutos.


Aprha

05/05/2015 às 18:50 • Kulaks, Vermelho e Vida Breve
Que isso menino, que maldade. Mas eu entendo, a vida é cruel. Devo dizer que vim aqui porque estou apaixonado pela sua outra fic, e a falta de continua-la lendo me fez explorar suas demais escritas.
Eu estou estarrecido. Sua forma de escrever mudou drasticamente de uma fic pra outra, e não estou reclamando. Essa forma mais sóbria de escrever combinou perfeitamente com o clima pesado dessa história, da mesma forma que aquela escrita leve cai perfeitamente no outro romance.
Mais uma vez um enredo arrebatador e impecável. Estou apaixonado pela forma como você expressa essas suas ideias. Sempre claro. Me apeguei na metade do capítulo aos personagens e, portanto, sofri com seus fins. Não sei que bruxaria você usou pra isso, então só posso dizer que você é foda!
Essa vaca dessa irmã maldita. Tomara que sofra de arrependimento pelo resto de sua vida miserável. Como ela se atreve a fazer isso, era tão esperta e não conseguiu prever esse fim. Cretina. Estou com muito ódio acumulado.
Ahh, mais uma capa perfeita hein, tão boa quanto a história, parabéns!
Continue sempre com o bom trabalho! Até a próxima.
~Aphra.


Resposta do Autor [Benjamin Theodore Young]: ahahahah... rindo litros com seu comentário! Quero dizer, muito, mas muito obrigado pelas suas palavras, você não faz ideia de como é bom ler tudo isso que você acabou de escrever! Aliás os seus reviews são super incentivadores ;) Eu queria de alguma forma tornar essa shortfic em uma spinoff, mas tentei de todas as formas, e não fluiu, porque tipo, a spinoff teria que ocorrer nos meses e semanas que antecederam ao ato final, e não consegui desenvolver isso, fiquei temeroso em estragar algo, que achei comedidamente bom! hahaha... mas vlw, vlw msm!!! Amando seus reviews.


Emma

07/08/2015 às 11:30 • Kulaks, Vermelho e Vida Breve
Enquanto a professora não adentra a sala, dou-me o prazer de terminar a leitura. És uma excelente autora, mas lembra-te: caso desejes fazer em segunda pessoa do singular, faça ao interior; não apenas no que parece interessar. Não é só tu, é o és em sua frente. Sua história é odiosa; porque mata-me aos poucos. Não acredito que não poderei ler mais. Não acredito que acabou. E agora vou-me, antes que retirem meu celular.


Resposta do Autor [Benjamin Theodore Young]: Antes de mais nada, "Autor" (risos). Obrigado Miko, pelos menos dispensados em minha história, mto obrigado mesmo. Isso me trás um incetivo enorme, e me instiga cada vez mais, a escrever. Não pude deixar de notar na sua escrita, e duas hipóteses me sobreveio, a primeira, você é português ou portuguesa? E segunda, mas julgo ser algo impossível, vc é um brasileiro ou brasileira que escreve aos termos do português de Portugal... (risos). Bem, se fores português/sa, conheço o teu país, amo-o de paixão, a cidade do Porto e leiria então, são meus pontos fracos, amo a cultura, a vida, os lugares, tudo o que se é possível respirar neste país maravilhoso que é Portugal, e amo mais ainda vossa literatura, sobretudo, Eça de Queiros. Enfim, mais uma vez muito obrigado. Volte sempre. Eu tenho mais duas fics postadas aqui, sinta-se a vontade para lê-las e dar sua opinião. Desde já peço-lhe mil desculpas pelas falhas no português, por vezes na correria, eu não tenho tempo de corrigi-las com perfeição, e sempre uma coisa ou outra passa. Abraços de um autor! (risos).


Hinamory Uchiha

30/09/2015 às 11:11 • Kulaks, Vermelho e Vida Breve
Estou surpresa na verdade,muito surpresa. Quando comecei a ler imaginei um final completamente diferente. Um fato romântico ou algo assim, mas não. Da mesma forma não consigo odiar a Lavínia, viver sobre o perigo constante da morte e o desespero de perder o irmão a deixaram assim. A morte foi muito seca, mas as palavras do "Maks" "eu te amo soldado" partiram meu coração completamente. Meus olhos ainda estão lacrimejando. Achei maravilhoso.