Comentários em Right Now

MiladiAngelo

19/04/2015 às 18:46 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Amei a sua fic sério. E ainda tendo uma música do One Direction como tema, ai meu coração! E essa música é tão linda, Right Now. E bem agora, eu é que não posso segurar meus sentimentos com essa fanfic. Parabéns, ficou muito boa. Só fiquei triste pela Annabeth ter morrido, minha maninha. Mas tudo ok, faz parte da história. E nossa essa parte do casamento, eu nunca tinha lido um conto Pernico que tivesse casamento até agora. E eles vem pro Brasil, queria morar em Fernando de Noronha! Bom é isso, beijos adorei sua fanfic, ficou linda, parabéns, continue assim, tchau, até a próxima!


Resposta do Autor [Arabella McGrath]: Oi! Tudo bem? :) Primeiramente, fico feliz que tenha gostado. >D Também amo essa música! (E também sou directioner hehehe) Simplesmente acho que combina demais com Percy. >.< AEHAUSHUAHS Infelizmente, só consegui encaixá-la nesse meio aí. xD Até agora eu também nunca li uma com casamento, e até gostaria de ter feito mais detalhado, maaaaaaaaaaas... eu não sei. HEUAHSUHAS Acho que por medo de ultrapassar o limite do desafio. xD Ahhh, eu até que moro "perto" de Fernando de Noronha. hehehe Onde você mora? D:
Fico feliz que tenha gostado, sério. ♥ Eu tenho outra fanfic Pernico, só que é longfic e UA. Se quiser lê lá, se chama They Don't Know About Us. hehe
Obrigada, lindona! Beijocas! ♥


Kori Hime

26/04/2015 às 21:13 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que os acontecimentos foram rpidos demais.



Apesar de achar que ficou tudo rápido demais, curti ver os dois juntos. Tenho uma história em que eles se casam também, adoro histórias que homens se casam ♥
Parabéns por participar do desafio.
Ahhh uma coisa, a parte do vestido de noiva era piada né? HHUEUHEUHEUHEHU lembrei do livro Mar de Monstros xD
Beijos


Resposta do Autor [Arabella McGrath]: Olá, tudo bem?
Primeiramente, obrigada por comentar. ♥ E fico feliz que tenha gostado! Também achei que ficou meio rápido, vou tentar preencher essa parte assim que der. :)
Ahhh, você tem uma história que eles se casam? ♥ Vou procurar, também acho muito legal. :3 E sim, era piada. HEUAHSUHAS
Novamente, obrigada por comentar! Beijocas! :*


Kiwriah

25/05/2015 às 22:54 • Capítulo Único
Deuses, essa música combina tanto com Pernico e Heróis do Olimpo. Quer dizer: o que define mais eles como viajantes que não estão em casa, mas sempre podem contar com o outro? E como é o sentimento de Nico por Percy senão incontrolável? E você colocou muito bem os trechos da música combinando com a história, que é perfeitamente descrita pela música.
Apesar de tudo, a história mesmo eu não achei tão interessante. :/ Ficou meio estranho o jeito como Percy se aproximou do Nico. Como ele se interessou pelo Nico? Você não citou razões, apenas que a Annabeth abriu os olhos do Percy - o que também ficou estranho. Também o fato de você ter deixado percabeth de lado desse jeito, sendo que eles tinham um sentimento muito profundo antes.
As coisas aconteceram tão estranhamente porque acho que você não interpretou bem a personalidade de Percy e nem de Nico. Aquela coisa deles se casarem no final também ficou leviana porque você não aprofundou mais o sentimento deles... ficou bem estranho.
Desculpe se te desanimei ou sei lá, só estou dando um toque aí, que o romance e as personalidades têm que ser mais bem trabalhadas (embora eu entenda que o desafio do Niah tem um limite de linhas).
Ah, e se o Nico queria que o Percy entendesse uma indireta dele, ele poderia ficar esperando por meses e anos, porque, né....? XD


Resposta do Autor [Arabella McGrath]: Oi!
Também acho que Right Now combina com Pernico hehe, toda vez que eu ouço lembro deles. XD
Não desanimou, não! xD De verdade, sendo uma pessoa (e não, não é somente sendo um escritor, porque desde que você toma maturidade dos seus atos você será criticado por eles, simplesmente não dá para fugir) eu tento levar com seriedade e solenidade críticas construtivas. Tipo, críticas CONSTRUTIVAS mesmo, pq tem gente que critica a fic inteira com arrogância, assim não dá. XD Mas a tua foi completamente construtiva, assim sendo, levarei em conta. ^_^ Agradeço desde já! :D
Ahhh, eu ia fazer três fanfics para o desafio com os outros dois temas, então alguns acontecimentos dessa fanfic iriam ser mais explorados nas outras (a morte de Annabeth e o casamento deles, por exemplo). Porém, 24h por dia e somente 30 dias no mês é muito pouco para mim. =/ O plot das outras só ficou no papel mesmo, enquanto essa eu consegui postar.
Tenho que admitir: acho que tenho um probleminha com as personalidades. Haha Eu tento capturar um pouco da essência, mas acabo me desviando um pouco e fica meio OOC, como você pôde perceber. xD
Acho que nessa parte é mais pela Annabeth ter "aberto" os olhos dele, sabe? XD
De qualquer forma, merci pelo comentário e pela crítica. ~ :DD Felizmente as férias estão chegando, então trabalharei mais nisso. :))
Beijocas! D:


IamJuliet

27/05/2015 às 16:43 • Capítulo Único
"E Nico percebeu, no momento em que seus lábios se colavam, que não era possível amar tanto uma pessoa como Nico amava Percy."
Juro que quase chorei nessa parte kkkkkkkkkk
Achei linda sua história e me impressionei com o modo como você realmente escreveu sobre o Nico com a essência dele, porque um personagem que, na minha opinião, é tão complexo quanto ele, não é tão fácil de se narrar.
Então, parabéns, gostei muito!
Xoxo


Resposta do Autor [Arabella McGrath]: Olaaaaaaaar. ♥
UEHAUSHAS Também adorei essa parte. :3 Fico feliz que tenha gostado e que tenha comentado XDD ^^.
Beijocas, meu bem!