Comentários em Zodíaco: O 13º Signo

Garota Diferente

05/04/2015 às 22:55 • Os Dezesseis Anos
Muito bom, quando posta o próximo capitulo?


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: Muito obrigado por ler. O segundo capítulo já foi postado, se quiser dar uma olhadinha, eu agradeço bastante, HAHA Até mais.


Cathy

08/04/2015 às 16:50 • Os Dezesseis Anos
Leitora nova!!! :)
Cara, admito que desde que eu li o titulo me encantei! Até porque, zoadico é vida! Haha
Sério, não sei se é minha mente maliciosa, mas notei um clima meio ♥ entre Sariah e Thotin...Mas talvez só seja mais uma de minhas ideias loucas! Kkkkk
Bom, amei! Já estou indo para o próximo!


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: Leitora nova? Ai sim, hein! HAHAHA Agradeço demais por você ter lido a estória, demais mesmo. Confesso não ser muito fã de Astrologia, mas achei que um enredo com os signos seria interessante. Espero que eu não esteja enganado, rs
Será? Thotin e Soriah? Humm... Vou deixar você se remoer mais um pouco quanto a isso, haha
Muito obrigado por ler. Abraços!


Tynn

20/06/2015 às 00:23 • Os Dezesseis Anos
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada :D



O que mais gostou no capítulo?

O universo criado.



Uaaau, Rodrigo! Como você escreve bem :D Eu gostei bastante de todas as regras sociais que você criou para a estória e de como é a relação da protagonista com os demais personagens. A ideia de Academia é bastante bacana também, além de ser um daqueles textos que a pessoa lê e fica reflexiva. Se formos pensar bem, ainda existem mulheres que sofrem bastante com o preconceito, além de pessoas que acabam seguindo o destino que os pais querem. Estou ansioso para saber como essa estória vai continuar. Meus parabéns!


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: Respondi primeiro a mensagem do segundo capítulo xD Só depois vi que você havia deixado um comentário no primeiro também, HAHHA
Então, repetindo: Olha só! Vejam quem está aqui! Cara, o que faz por aqui em minha singela residência? Que honra! HAHHAH
Muito obrigado pelos elogios. Vindos de você, um autor tão talentoso, são de grande valor, grande riqueza. Essa é uma estória que já venho desenvolvendo a algum tempo. Pensei bem em como elaborar uma sociedade, e em como seria a Academia e suas disciplinas apenas para garotos e, por cima, baseando nos signos do Zodíaco. Eu não entendo nada de Astrologia e nem acredito muito nessas paradas de horóscopo, mas, um dia, vendo umas amigas falando sobre signos, veio-me a ideia. Eu acho o horóscopo algo tão fantasioso, que achei que seria legal uma estória neste contexto. Vamos ver no que vai dar xD
Muito obrigado pelo apoio. Te vejo por aí. Até mais!


Garota Diferente

06/04/2015 às 22:48 • A Ignorância é a Lei
A ignorância não é só uma lei como também é uma arte e bênção ( geralmente)


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: As mulheres de Zodíaco precisam viver na escuridão da ignorância, pois, infelizmente, elas não têm escolha.
Obrigado por ler e deixar seu comentário. Espero que esteja gostando da estória.
Abraços.


Cathy

08/04/2015 às 17:02 • A Ignorância é a Lei
Gente, que maxista esses homens!


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: Os homens de Zodíaco são bem machistas mesmo. Sociedade ruim essa, não é?


Tynn

20/06/2015 às 22:11 • A Ignorância é a Lei
O que acha que precisa ser melhorado?

Naaaaada!



O que mais gostou no capítulo?

A tensão da cena.



Cara, essa estória é muito boa! Eu gostei bastante da relação entre os dois irmãos e toda a revolta que Soriah está sentindo me faz refletir sobre as coisas que nós somos impedidos de fazer simplesmente porque a sociedade acha errada. A sua escrita é muito boa e os diálogos são bem trabalhados. Eu estou realmente torcendo para que Soriah se torne uma Zodíaca e louco para saber o restanta da estória. Deve ser difícil conseguir se livrar de todas as pressões que ela está sofrente, mas Soriah é uma personagem forte. E eu realmente estou adorando isso.
Abraços, Tynn.


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: Opa! Olha quem está aqui! Que honra tê-lo aqui em minha humilde fic, HAHAH Puxa, é uma honra de verdade.
Você gostou mesmo? Assim não aguento de tanta felicidade. Soriah e Thotin são irmãos muito especiais; foi muito bom criá-los. E, sim, a sociedade é, muitas vezes, a maior barreira para as nossas realizações, nossas vontades. Vamos ficar na torcida por Soriah, então.
Eu dei uma paradinha na fic, por conta da faculdade. Fiquei, infelizmente, sem tempo para me dedicar à escrita, e, quando tinha um tempinho, só queria saber de dormir xD Mas com as férias, acredito voltar com a estória. Sinto falta das personagens e de desenvolver um destino a elas.
Cara, muito obrigado por ter vindo ler minha fic. Foi ótimo ter lido seu comentário. Até mais!


Cathy

08/04/2015 às 17:13 • O Noivado Infeliz
Não irei dar conclusões precipitadas sobre Kotan. O achei um pouco legal por não ter feito nada com ela, mas nunca se sabe...
Nãããão vá embora Thotin! Eu te amo!


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: Kotan também é uma incógnita na estória. Deixei essa dúvida no ar se ele seria ou não bom para com Soriah.
HAHAHA Já temos fãs de Thotin. Esse moleque já está me dando orgulho xD
Obrigado por ler e por comentar! Até mais.


Tynn

24/06/2015 às 16:31 • O Noivado Infeliz
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

A cena do jantar.



Olha eu aqui de novo, Rodrigo! Venho parabenizar pelo excelente capítulo escrito. Essa Soriah está sofrendo bastante pela sociedade opressora ao qual acabou nascendo, não é mesmo? Eu nunca tinha torcido tanto assim por uma personagem como estou agora. Parabéns! Sério, eu tenho uma simpatia muito grande por Soriah e torço para que ela consiga realizar o seu sonho, principalmente que toda a sua rebeldia sirva para que ela se liberte. Esse noivo dela até que não é um dos piores! Graças aos deuses (hahaha) Soriah não sofreu uma punição mais severa. Já disse que adoro a amizade dela com o irmão? Abraços e até mais!


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: Ei! Obrigado por voltar XD Muito obrigado, cara! A Soriah sofre bastante. Acho que ela sofre mais do que as outras mulheres de Zodíaco, porque, ao contrário das outras, Soriah não aceita nem um pouco o que a sociedade lhe impõe. A guria é osso duro de roer HAHHA Até que o noivo dela foi de boa, né? Ela nem apanhou nem nada xD
Muito obrigado, Tynn! Obrigado por ler, por comentar, por acompanhar e, principalmente por favoritar. Fico muito feliz e grato. Abraços!


Cathy

08/04/2015 às 17:20 • Mudanças
Nossa, que pisciano bravo! Kkkk


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: Viu só? HAHA
Quero agradecer muito por você ter pegado um tempinho para ler minha fic. Agradeço ainda mais pelos comentário que me ajudam muito.
Abraços e espero te rever nos próximos capítulos! xD


Tynn

24/06/2015 às 16:35 • Mudanças
O que acha que precisa ser melhorado?

-



O que mais gostou no capítulo?

A mudança de Soriah.



Olá! Esse capítulo foi um dos que eu mais me empolguei em ler. Quando eu vi que ela tinha arranjado um noivo, pensei instantaneamente que ela não faria essa loucura de ir para a Academia vestida de homem. Pelo visto, Soriah é bastante corajosa, hein? Eu imagino as confusões que ela vai passar com essa mudança de gênero! hahaha A expectativa criada no capítulo foi muito legal, me instigou a continuar lendo. E essa cena no final mostrou um pouco das dificuldades que ela possivelmente passará. Parabéns pelo capítulo! Abraços e até a próximoa!


Resposta do Autor [Rodrigo Fregnani]: E esse foi o capítulo que mais gostei de escrever. Senti-me empolgado pela coragem de Soriah. A guria é fogo, meu amigo! HAHAHA Vamos ver o que acontece com ela durante sua fase masculinizada. Obrigado! xD Até mais!