Comentários em Murmúrio do tempo

Amanda Rocha

11/03/2016 às 23:27 • O ôvo metálico
PRIMEIRO, BOA NOITE!
Curti muito o capítulo, achei que você soube desenvolver certo para um primeiro capítulo, sem informação demasiada, mas também o necessário para prender o leitor para o desenrolar da história. To ansiosa pelo enredo!
Então, estamos passando pelas fics com uma campanha de um capítulo por um capítulo que funciona mais ou menos assim: você lê o primeiro capítulo de uma fanfic e deixa um comentário com a sua opinião da história e, aproveitando a deixa, já deixa o link da sua para que a pessoa faça o mesmo.
Aqui a minha: https://fanfiction.com.br/historia/682459/Uma_Historia/
Dê uma passadinha lá e deixa um comentário, também. E boa sorte com a tua história!


Resposta do Autor [slytherina]:  Desculpe pela longa narração. Às vezes não consigo fugir disso. Adoro textos com grandes diálogos, ou descrições do cotidiano, como em curtain-fics. Mais adiante nos próximos capítulos tentei encaixar algum diálogo, mas as narrações preponderam. De início, essa fic era pra ser oneshot, mas achei que deveria pormenorizar as coisas. E o que deveria render 2 capítulos avançou pra 6. O capítulo que mais gostei de escrever foi a grande pestilência. Pensando bem, aquele poderia ter se desdobrado em 2 capítulos. O final deixou a desejar. Não era o que eu tinha em mente, mas acho que consegui amarrar as pontas soltas e explicar alguns fatos obscuros. Gostei de escrever essa fic, e é até ironia que tenha escrito está fic antes do desafio de Sci-Fi, pois esta fic seria ótima para ele. Obrigada por escolher minha fic, mesmo não sendo especial.
 


Brenda Armstrong

11/05/2015 às 10:07 • Nova Esperança
Meus deeeeeuses
Essa fic tá simplesmente incrível. Estou me remoendo de curiosidade. Por favor, não pare!


Resposta do Autor [slytherina]: Obrigada, Brenda! Infelizmente parei de escrever por razões diversas, mas vou tentar concluir neste mês, ok? Beijos!