Luana Araújo

04/05/2015 às 12:00 • One-shot
O que mais gostou no capítulo?

APLAUSOS APLAUSOS APLAUSOS olha eu tenho 20 anos e ja tinha desistidos das fanfics a muito tempo mas então eu senti tanta saudades de RosexDoctor que pensei que podia procurar uma fanfic, mas a maioria é decepcionante, então encont

.

Resposta do Autor [Srta Who]: onnnwwww thanks eu realmente não esperava comentários por essa fic, estou aqui com um imenso sorriso no rosto, obg sweet :D


chrissie lowe

27/06/2015 às 22:13 • One-shot
"Jovem morre após ler one shot Tenrose. Polícia suspeita que ela tenha derretido devido as lágrimas."
É tudo o que eu tenho a dizer................
Mentira, não é não.
Meeeeu, amei a forma como vc conseguiu adentrar a cabeça do Ten e transformar seus pensamentos em palavras. Minha vontade é de pegar ele e guardar numa caixinha, protegê-lo da dor e das crueldades do mundo soapkospdksodp ;----;
Mas enfim, queria te parabenizar por escrever tão bem algo que, apesar de curto, é intenso e cheio de emoção. A relação entre o Ten e a Rose é algo tão bonito e que vale tanto a pena ser explorada... Parabéns mais uma vez.
Beijos de luz.


Resposta do Autor [Srta Who]: :O você por aqui? A escritora de Memorys of the futhure na minha humilde fanfic? chocada :O, ta, confesso que só li um capitulo da sua porque o tempo não deixou ler mais, mas eu adorei, chocada, achei que vc tinha postado um novo cap ai quando olhei você tinha comentado minha fic, my God, morrida, obg pelo lindo coment, fiz essa one-shot quando tava na sofrencia numa bela tarde de feriado literalmente presa no quarto, prefiro a outra, porque eu desenvolvo mais o romance deles, porque foi triste escrever essa... mas... o que eu tava falando mesmo? Ah sim, obg ♥ ;)


Gaby Mendes

02/07/2015 às 10:22 • One-shot
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Olha eu aqui de novo! Devo estar incomodando já! Mas não podia deixar de comentar sobre essa one, ganhou meu coração para depois despedaça-lo, "efeito doctor" ativo.
Acho que o que une um personagem como o Doctor com as pessoas que assistem, é justamente a solidão. Ninguém consegue ser feliz o tempo todo, ou esconder o que se sente indefinidamente. Ele é exatamente isso, luta pelo mundo, assim, como lutamos no nosso cotidiano, tenta ter bom humor e ser mais leve, mas nem sempre consegue por que tem muita escuridão dentro de si.
A solidão é sempre companheira, por mais que tentemos não pensar nela. É como a morte, nós sabemos que ela virá um dia, mas, ninguém pensa sobre isso, por que senão definharia.
Você sempre me surpreende seja em ones, em long-fics ou qualquer coisa que faça. Sempre traduz o que eu sinto em relação ao doctor, sempre vai além do que minhas espectativas esperam. Parabens.
De sua leitora, que comenta demais e enche o saco! :/ :3