Suellen C

31/03/2015 às 19:39 • Como nasceu o mito Priestley
Que historia incrível! É estranho imaginar o que aconteceu para ela ficar daquele jeito. Fabulosa e terrível. É estranho também imaginar que ela acabou se dando mal no inicia, mas é o que pode acontecer.
Gostei muito mesmo! Nem sei o que dizer! Historia incrível e muito bem escrita. Espero que vc vença o Desafio de Março. Boa sorte! Mesmo que você não precise. Quem tem talento não precisa de sorte!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, tudo bem?
Primeiramente eu quero agradecer por ler minha história, fiquei muito contente que tenha gostado do texto.
Acho que para a gente ficar assim forte, como a Miranda, acaba passando por algumas situações difíceis antes, para conseguir chegar ao topo. Eu fiquei pensando no que poderia ser.
Valeu por ler e deixar seu comentário.
Beijão.


Nay

31/03/2015 às 19:47 • Como nasceu o mito Priestley
UAU! É raro encontrar fics que falem do início da Miranda, do que ela fez pra chegar na Runway e se tornar a Dama de Ferro, e amei demais a sua one-shot ♥ E pena que é uma one-shot, ficou muito boa. Parabéns! ^^


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Miss, obrigada por ler minha história, eu fico feliz que tenha gostado.
Queria poder fazer mais, só que eu estava quase em cima do prazo e sem tempo hehehe.
Obrigada pelo comentário, beijão.


Dreamer N

01/04/2015 às 01:22 • Como nasceu o mito Priestley
Nossa, me arrepiei no final. *-* Odiei o Herman logo de cara. Inútil ¬¬ ... mas eu AMEI a One. :D Ficou tipo, muito fiel aos acontecimentos do filme, e os personagens se repetiram, ou foi impressão minha? *-* Miranda não só se vingou, mas se tornou algo pior (não que ela seja pior que esse Herman Who, mas se tornou uma pessoa forte). E achou outra Emily que eu creio que também seja alguém que a ajude. E por fim, essa Miranda dos anos 70, é a Andy. >.< Não que Andy vá se vingar, mas talvez se torne uma mulher tão forte quanto. ;)


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Dreamer :D
Que legal você fazer essa comparação, eu bem que quis mostrar algo assim. No filme a Miranda comentam que a Andy tem um pouco dela de quando era mais jovem. E a Emily é o braço direito da Miranda, continuou lá mesmo depois de toda a reviravolta, acho que a Miranda jamais abriria mão dela HUSUAHSUHASUHA
Obrigada pelo comentário lindo.
Beijão.


CaroolTime

02/04/2015 às 10:08 • Como nasceu o mito Priestley
Arrasou.
É só o que eu tenho pra dizer, até porque tipo, não tem mais nada a ser dito, minhas palavras não conseguiriam esclarecer tudo o que sinto, além de que foi uma ótima One.
Parabéns.
Com carinho.
-CaroolTime-


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, tudo bem?
Obrigada por ler e vir comentar minha história, fico feliz que tenha gostado :D
Beijão!


King Of Norway

10/04/2015 às 20:49 • Como nasceu o mito Priestley

Olá Kori Hime!

Gente, o que eu posso dizer dessa história que já considero pakas? ♥

Eu amo/respiro o Diabo veste Prada e nunca imaginei que alguém teria criatividade necessária para escrever um preludio dessa história maravilhosa.

Serio, tudo se encaixou de forma perfeita e que me aguçou muito a curiosidade ( você poderia continuar essa história e contar toda a trajetória da Miranda *0* Seria Hit)

Eu também curti o fato de você manter o nome Emily na secretária ( Era como se eu estivesse vendo a Andrea na pele da Miranda ♥ hahahaha

Parabéns por essa one incrível. Ei não li todas as outras do desafio mas tenho certeza que a sua foi a melhor.

Beijos,

- King Of Norway




Resposta do Autor [Kori Hime]: Oie tudo bem?
Que bom um comentário de alguém que é fã, sinal de que o negocio que eu fiz deu certo UHSAHUSUHAUSH eu só vi o filme, mas a personagem Miranda é um ícone que não será esquecido nunca.
Eu lembro numa parte do filme que ela fala pra Andy que ela a fazia lembrar de quando era mais jovem, foi a partir daí que comecei a criar o texto. Imaginava uma Miranda sonhadora e batalhadora, que foi esmagada pelo mundo KKKK
Muito obrigada pelo seu comentário, beijão!


LizzieSchmidt

25/04/2015 às 01:01 • Como nasceu o mito Priestley
O que dizer dessa fic que mal conheço e já considero pacas?
Ótima fic. Amei ♥ Vou favoritá-la com muito carinho ♥
Mas eu acho que não sou muito boa pra fazer reviews. Apenas espero que leia esse pequeno review de uma menina de apenas 12 anos, e saiba o quanto amei a fic.
Agora vou no seu perfil procurar mais :3


Resposta do Autor [Kori Hime]: Olá, eu li e achei um ótimo comentário.
Fico feliz que tenha gostado da história, meu trabalho foi 100% satisfatório então ♥
Foi muito divertido escrever também :3
Um beijão!


Mark Garcia

26/04/2015 às 19:18 • Como nasceu o mito Priestley
Peço licença pra me utilizar de um velho clichê: "Você não merece palmas, mas o Tocantins inteiro" rsrsrsrsrs.
Não preciso nem dizer que ADORO Diabo Veste Prada. E também considero a Miranda uma personagem muito complexa. Percebe-se bem que se trata de uma mulher que sofreu no passado e passou uma grande decepção. Sua história é fantástica.
Confesso que sempre imaginei como seria o passado da "Dama de Ferro da Moda". Cheguei a pensar que ela chegou nesse cargo não porque ela queria estar naquilo, mas porque precisava estar lá. E sua amargura e rigidez é muito condizente com isso, pois lembro que ela falou que ninguém poderia fazer o trabalho que ela faz pois não daria conta do recado, por isso ela tinha punhos de ferro.
E quando a Miranda falou pra Andy que ela lembrava a mesma quando jovem imaginei justamente alguém que quase sempre pensou no trabalho em primeiro lugar e esquecendo do pessoal, assim como a Andy tinha se tornado. E quando a Andy largou tudo percebi uma frustração por parte da Miranda, pois a moça fez aquilo que ela queria fazer no passado, mas não fez. Pelo menos essa é minha teoria.
Fiz um textão, né? rsrsrs Peço desculpas pois queria expressar minha opinião mesmo e repito novamente, amei sua fanfic. Recomendei pra uma amiga no Twitter que é fã da Meryl Strip e ela adorou também. Beijos


Resposta do Autor [Kori Hime]: Eu tive que devolver Tocantins inteiro para os tocantinenses :( 
Mas tudo bem, fiquei muito feliz por segurar ele por um tempo ♥
Eu não sei como é no livro, mas essa parte do filme que ela fala que lembrava dela jovem, realmente faz a gente pensar que ela teve que comer o pão que o diabo amassou até chegar onde ela está agora. 
Eu gostei muito de escrever esse conto, queria ter tido tempo para elaborar melhor e dar mais sentido as decisões do futuro, mas acho que fui ao ponto mais importante aqui.
Um beijão e obrigada por ler ♥


Larenu

03/07/2015 às 23:17 • Como nasceu o mito Priestley
O que mais gostou no capítulo?

Tem que escolher?



Sabe, achei muito boa a ideia de escrever uma fic contando a história da Miranda antes de aterrorizar pessoas na Runway. Nos mostra que por trás de todo mal há uma história. Saber que a grande Miranda Priestley, a Dama de Ferro, já cometeu erros e foi enganada antes de se tornar nosso Diabo que veste Prada é realmente incrível. Apesar disso, não chega a justificar tudo o que ela fez na Runway.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Eu queria ter tido na época para escrever mais sobre a carreira dela, imagino que deve ter sido bastante difícil para ela ser como é agora, mais dura e seletiva em suas escolhas.
Eu não li o livro, talvez lá tenha mais informações, sempre quis ler, já me falaram que ela é muito mais megera nele KKKK
Beijão e obrigada por ler ♥


Jhé Lyma

25/08/2016 às 12:48 • Como nasceu o mito Priestley
Uauuuuuuu nossa k fanfic é essa mega amei... keria mt a continuaçao


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, tudo bem? Eu não pensei em uma continuação, mas quem sabe um dia eu não tenha uma ideia para isso, né?
Beijos e obrigada por ler ^_^


Ariane Munhoz

17/02/2018 às 13:13 • Como nasceu o mito Priestley
Acho que esse foi um dos filmes mais maravilhosos que já vi na vida. Essa personagem emponderada e tão cheia de si me enchia de um orgulho sem igual.
Miranda ♥
Adorei ver como você desenvolveu essa criação dela, a forma como ela quis a vingança. Nossa, muito ela.
Mais uma história linda pra minha coleção de lidas!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Eu adoro e odeio as vezes a Miranda, mas eu mais gosto do que odeio HUAUHAHUUHAHUA as pessoas se matam por ela, mas ela também mostra que se abaixar a guarda o povo pisa em cima :(
Dai eu pensei, ela deve ter passado por algo que a fez pensar nunca mais abaixar a cabeça para ninguem heheiehe
Beijos