Comentários em Enquanto o Sol Brilhar

Senhorita Bela

31/03/2015 às 07:20 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
Eu vou querer ler sim, tô curiosa para saber sobre a garota triste mencionada na sinopse... Tão bem escrito e tão bem feito <3 em algumas palavras comecei a simpatizar com o Bob, ele sabe lidar com seus problemas (do jeito dele), diferente de muitos que negam o problema, que não querem acreditar. Lindo <3 Beijo Bela

Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi! Que bom que vc esta aqui e gostou desse capitulo! ♥
A garota mencionada se chama Jana e o pr?ximo eh sobre ela. Por enquanto vou alternar entre Bob e Jana, s?o hist?rias paralelas, mas que talvez possam se encontrar.
Obrigado mesmo por estar aqui, em mais uma fic minha.
Beijos!


Jadesmaiada

31/03/2015 às 09:32 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
Estou acompanhando hehe'


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi, Jade, que saudades de vc! ♥
Espero que goste de mais alguma essa fic.
Beijos!


Carol Coelho

31/03/2015 às 19:06 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
Sua estória parece bem interessante, você escreve bem. Vou acompanhar ^^


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi! Poxa muito obrigado! Coment?rios como os seus me d?o animo para continuar a escrever.
Espero que goste dos proximos cap?tulos.
Abra?o!


Setembrina de Abreu

03/04/2015 às 11:10 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
Uhuuuuuuu! Finalmente encontrei alguma coisa nova para ler, já faz um tempão que eu não ando no Nyah. Mas aí vi essa fanfic mas recente e não pude deixar de ver, né?
"Não sei se alguém vai querer ler hshuuahsas mas blz" Nãaaaao diga isso, nãoooo!
Não diga isso. Porque, você conseguiu clicar no "Você quer acompanhar a história?" (ou sei lá o que esteja escrito, a memória fotográfica aqui leu só uma e depois deletou tudo em 5 segundos :p) logo no primeiro capítulo, e geralmente o primeiro capítulo é aquele em que você descobre nada sobre a história e fica pensando se deveria ler o segundo capítulo mas isso não aconteceu aqui.
Eu gostei do Bob, ele é um personagem que está insatisfeito com si mesmo mas ele quer muito mudar, embora saiba que não é fácil como parece. Ele é um personagem com quem os leitores podem se identificar (o que é um pouquinho díficil de encontrar em uma fanfic, não que isso seja necessariamente ruim mas ainda sim...), ele tem uma vida, um emprego (dois empregos), ele bebe, faz promessas e volta atrás, ele sofre. Gostei como você colocou cada um desses detalhes na história, do como você escreve bem, mesmo que o primeiro capítulo seja curtinho.
E SÓ NESSE PRIMEIRO CAPÍTULO JÁ DÁ PARA VER QUE ESSA É UMA HISTÓRIA QUE PRECISA CONTINUAR NO NYAH, POR CAUSA DISSO: (setinha invisível apontando para cima).
Mas, sério, está ótimo e eu sinto que essa é uma fanfic em que os usuários (pessoas, seres da terra com acesso a tecnologia com interesse em sites de fanfictions e de um em particular chamado Nyah!) podem apostar que com certeza vai ser boa.
Ok, ok, agora é o momento que eu paro com o meu surto de reader e vou embora.
-Miss Mari Off-


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Eu me lembro de você em outra fic minha (acho que em Faça Suas Apostas, se não me engano) e, tipo, me recordo dos seus comentários. Eles foram essenciais para que eu concluísse a história e eu estou aqui lisongeado em vê-la em mais uma fic minha ♥
Enfim, oi tudo bom?
O Bob é um cara legal, apesar de ter seus defeitos. Ele bebe, ele é preguiçoso (meio Homer Simpson) mas é um cara trabalhador, já sofreu muito e vai sofrer ainda mais na vida... Tentei fazer um primeiro capítulo de apresentações que fosse curto, no entanto que mostrasse mais ou menos o que o protagonista é. O segundo também é de apresentações ,mas é apresentando a história da Jana, que é paralela à do Bob.
Obrigado mesmo, Miss Mari, pelo comentário tão divoso. Queria mais leitores, e leitores como você ♥
Beijos, juro que vou continuar !!!


yayaferny

06/04/2015 às 20:18 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
Olá, como vai? Então, eu gostei! Me identifiquei com o Bob (ovelha negra da família, ex-gordo (tá, eu não era goooorda, mas como sou bem alta qualquer quilinho a mais me deixa enorme! e, tipo, não que eu ligasse pra isso, mas minha mãe é um exemplo de siliconada saudável! ela nunca admitiria uma filha acima do peso... (tá², ele ainda não é um ex-gorda, mas você me entendeu, certo?)) e com a dona Tânia (também sou viciada em cafeína, mas não tenho nada com nicotina (não preciso de mais "câncer" na vida, obrigada). Quero saber mais sobre a garota triste (sério, depressão ainda vai ser o mal do século)! Enfim, gostei e já estou acompanhando! ;D Beijocas! ^3^


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi! Estou ótimo, e você?
O Bob, apesar da idade, é um pouco imaturo em alguns aspectos, ou podemos chamá-lo de inexperiente. Ele nunca teve uma figura a quem se basear, e a dona Tânia foi a única pessoa com quem ele se apegou no final da adolescência. Estou amando esse personagem pq ser a ovelha negra da família é difícil.
Espero que goste dos outros capítulos e da Jana (a garota triste)
Beijos!!


Neves

26/04/2015 às 13:36 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
Márcio, querido, estou gostando do Bob. Ele parece mais animado que Felipe e isso bom, o Feh era muito pra baixo. Tenho certeza que irei gostar da Jana também e espero que ela seja forte igualmente as suas outras protagonistas. Beijos e até o próximo capítulo. PS1: manda o Bob parar, ele vai perder peso, mas tem que ter calma. PS2: a sinopse curta e anterior tava melhor. Essa tem muita informação. PS3: adooooooorei o capítulo!

Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Yuri, que bom te ver aqui!
O Bob é mais animado que o Felipe, um pouco menos radical também. Mas os dois têm histórias parecidas, pois o tema das fics eram os mesmos. Queria criar mais uma fic com o tema obesidade, pois sinto falta de histórias assim.
Quanto à sinopse, eu achei que a curta não estava atraindo leitores, estava muuito vaga, mas gostava mais dela também ^^
Obrigado e seja bem-vindo ♥


Liza Maia

10/05/2015 às 01:04 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
Uhu, Bob! Também to tentando perder os inúmeros Burger King's e os litros de refrigerante acumulados durante toda a minha existência.
Foda, viu? Sei como é level hard perder peso. Boa sorte pro Bob.
E pra você autor -autor, né? Ou seria autora? -, adorei. Muito criativo, e bem simples. A sinopse é especialmente cativante, e eu tô muito curiosa pra ir pro próximo capítulo.
Sou muito comentadora - tá, essa palavra não existe - então vai me ver aqui todo capítulo.
Até o/


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Liza ♥ Tudo bom?
Então, pior que perder peso, só mesmo resistir às tentações hahaha Será que o Bob consegue? A gente está de regime, jura que sim, aí lá vem alguém com um lindo Burger King e oferece :T Ai, vida.
Sou autor :D KKKKKK Que bom que gostou da sinopse ♥ Ela é simples, mas foi de coração.
Obrigado por dar uma chance a fic ♥
Bj!


Serena Bin

10/05/2015 às 17:02 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
Olha, eu estou impressionada com a qualidade de sua escrita. Geralmente, o que acontece são autores perdidos em tempos verbais, erros grotescos e enredo clichê, mas dá pra sentir que você se manteve atento a tudo isso.
Sou meio receosa com indicações no grupo do Nyah, porque a gente nunca sabe se a fic vai ser boa, mas eu posso dizer que estou muito feliz em poder ler algo com potencial.
Quando ao enredo, eu gosto dessa tematica cotidiana. Sei lá, mostrar o mundo e a visão dele como ele realmente é. Pessoas imperfeitas que buscam por melhorias.
Parabéns,
Bj


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Ai, ai, ai eu tô tão feliz. Eu postei tão timidamente o anuncio naquele grupo e consegui uma leitora tão legal ♥ Obrigado!
Minhas fics têm um pouquinho do cotidiano. Às vezes acho que a maioria dos leitores não curte muito isso, mas eu já cheguei a me esforçar bastante em algumas histórias, divulgando, para passar minhas mensagens através dos personagens. Talvez Enquanto o Sol Brilhar seja a história mais diferente que eu já escrevi, pois ela é mais madura e alguns aspectos :)
Obrigado. (Já te agradeci, mas vou ficar te agradecendo mil vezes rsrsrs)
Beijos!


Lady L

16/05/2015 às 11:35 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
hey! Achei legal o fato de que um dos protagonistas esteja acima do peso, e ao mesmo tempo luta para sobreviver e para perder peso. Mostra a situação de uma pessoa comum, e não de algum riquinho ou herói, como encontramos em outras histórias. Gostei do fato de sua narração ser rica e carregada de detalhes melancólicos, revelando a tristeza profunda do personagem com seu peso e sua vida, sem colocar tudo na cara. Algo em que senti muito bem isso foi neste trecho: "sei que já vivi mais de um quarto da minha vida, pois já tenho vinte e cinco.", e em seus pensamentos mais profundos é como se ele tivesse acrescentado implicitamente : "não que eu dure minha vida toda." Gostei de como você mostrou a posição de ovelha negra dele em sua própria família. O fato de todos os irmãos dele terem alcançado sucesso e estabilidade, e ele ter uma vida humilde faz com que tudo soe mais triste, sabe? Gostei muito da idéia da história, continuarei lendo. Até!


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi, Faísca!
Obrigado mesmo por ter gostado! Não é todo dia que a gente encontra uma história com protagonistas diferentes, humildes, com seus problemas e orgulhos . E fiquei feliz com suas observações quanto a narração melancólica. O Bob nunca foi bem recebido na própria família e ele deixou isso bem claro. Dá pra se ver que a mãe dele tem mais orgulho dos filhos bem sucedidos do que do próprio Bob.
Obrigado, de coração! ♥


Syaht Seuqram

21/05/2015 às 23:32 • Bob: Sem colesterol e sem gorduras trans
Olha eu em mais uma! O/
Eu gosto muito das suas histórias e eu concordo com o Bob. Esse negócio de largar a dieta no meio todo mundo já fez. Até mesmo eu já fiz. Mas ele pode conseguir, eu consegui levar a minha até o fim e perdi 10 kg. Mas esse negócio de promessa de final de ano é uma droga mesmo. Mas por incrível que pareça a minha foi feita na virada e eu consegui levar ela até o fim. Então eu acredito no potencial do Bob.
E só para constar odeio Aquarius Fresh. Para de beber isso, menino!


Resposta do Autor [Márcio Gabriel]: Oi, você por aqui!!! ♥
Essa fic se parece um pouco com "Submissão", devido ao Bob e o Felipe da outra fic serem parecidos fisicamente, no entanto o Bob tem um humor mais ácido. E temos a história da Jana paralelamente à do Bob.
A maioria das dietas feitas de acordo com começos de ano ou com começos de semana nunca dão certo. Poucos têm força de vontade e conseguem o que querem! hehe
Ah, prepare-se para uma nova história, cheia de surpresas!
Ps: Aquarius fresh não passa de água com gás com gosto de nada! kk