Amie Rice

01/04/2015 às 15:58 • O café ainda estará lá de manhã
Deuses, que achado! Estava procurando alguma coisa diferente para ler, bastante entediada e não curtindo muito as coisas que encontrava. Então decidi me aventurar pela aba de recentes. A foto foi o que me chamou atenção primeiro, e a sinopse me fez definitivamente ler. O primeiro parágrafo me ganhou. Me segurei para não ir direto ao segundo capítulo, para saber o que viria depois, porque a sua fic merece não só um, mas inúmeros reviews. Não so reviews como também reconhecimento e muitas pessoas lendo. É muito curiosa, e agradável de se ler. A leitura foi tão rápido e a escrita flui tão naturalmente que eu nem senti quando estava chegando ao fim da página. Amei, amei, amei o Theo. Pelo interesse mórbido por velórios, por ser metade argentino, por ter o cabelo azul. Ele é tão normal, humano, se preocupa com coisas tão comuns que realmente fez com que eu me identificasse com ele em alguns sentidos. Agora sim estou voando para o próximo capitulo, esperando mais de Marcos, essa outra gracinha.


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Muito obrigado, De cocoração ♥ Sobre a quantidade de reviews/views eu tento não ficar paranóico com isso, escrevo apenas pelo prazer de escrever. Ma se tem pessoas que lêem e gostam, como você, fico muito feliz!


Benjamin Theodore Young

02/04/2015 às 12:21 • O café ainda estará lá de manhã
O que mais gostou no capítulo?

A escrita cativante!



Cara ao ler já, logo a primeira estrofe, já não consegui mais parar!
"Algumas pessoas colecionavam objetos banais: moedas antigas, fitas K7, gibis super raros, armações de óculos ou até mesmo passagens de avião. Essas eram as pessoas normais, não Theo. Ele colecionava uma outra coisa, algo mais bizarro. Theo colecionava funerais."
Parafraseando um dos comentários que li aqui, o seu texto é um achado em meio há tanta coisa enfadonha que há por aqui! (risos).
"Theo quase levou um susto, nem tinha percebido que alguém sentara ao lado. Ele tinha uma incrível habilidade de levantar apenas uma sobrancelha para demonstrar infinitas reações: desprezo, surpresa, sarcasmo. Daquela vez era: quem é você e por que está falando comigo?"
- Mas essa parte definitivamente mexeu comigo e me fez rir muito (porque numa vida real, essa é uma habilidade mui hábil minha) hahaha


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Muito obrigado ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


NetoFrost

02/04/2015 às 15:08 • O café ainda estará lá de manhã
Impressão minha ou eu adorei sua fic?!
Tipo, adorei essa historia de cemitério e colecionar velórios, uma coisa meio dark né?! E esse cabelo azul, rs adorei tmb! Sem lembrar que esse deus grego parece ser tudo de bom, e tmb adoro esses casais fofos @-@
Bem, vou acompanhar você com essa linda historia de amor, e nos vemos no próximo capitulo ! bjs


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Beijos ♥


H S Gonçalves

10/04/2015 às 17:43 • O café ainda estará lá de manhã
A um tempo eu vejo essa historia ser atualizada e nunca tive oportunidade de ler COMO FUI OTÁRIO! Amo capas coloridas, acho que por isso nunca cliquei, mas amei o primeiro capitulo... Não irei comentar nos próximos porque é chato ser o 'atrasado' da historia, mas saiba que eu sempre estou aqui. Parabéns.


Resposta do Autor [Leoh XCX]: ♥
Obrigado


Ninguém

19/04/2015 às 15:31 • O café ainda estará lá de manhã
É possível se apaixonar por uma história assim, logo no primeiro capítulo? Porque foi o que acabou de acontecer comigo, estou definitivamente fascinado por sua escrita, F-A-S-C-I-N-A-D-O!
Não costumo comentar logo no primeiro capítulo, normalmente espero para ter certeza se minha primeira impressão está mesmo correta. Então não sei porque mas, olha eu aqui comentando e sabe por quê? Porque tenho um forte pressentimento de que essa história vai me prender e surpreender!
Não costumo me interessar por esse tipo de história e nem lembro como vim parar aqui mas, ainda bem que vim!
Não sei não senhor Leoh mas, acho que conseguiu mais um fiel leitor.


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Ain ♥ obrigado!


kif01

31/07/2015 às 19:41 • O café ainda estará lá de manhã
Adorei o primeiro capítulo!! Gosto quando é rápido e os personagens já são apresentados sem muita enrolação. Adorei o humor e o fato do Theo já ser cociente da sua gayzice e fazer piada com isso. A escrita está ótima e o texto simplesmente flui sem dificuldade.


Emma

10/08/2015 às 10:27 • O café ainda estará lá de manhã
Você gostaria de um Marcos no café, prof. Esquilo?
Se não for muito incômodo, dona Xícara.


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Hahahahaha melhor comentário < 3


Amie Rice

01/04/2015 às 16:29 • O sorriso além da porta
Amei as suas referências, trocadilhos e maneira de narrar a história. HAHAHAHA Não sei quem é mais adorável, se Theo ou Marcos. Essa história é aquele tipo que mostra que às vezes o que esperamos está sob os nossos narizes, mas não enxergamos pela falta de tempo ou até mesmo falta de atenção. Gente, a conversa deles e o gosto em geral! Theo até me lembra um pouco um amigo. Hahaha Tadinho do Marcos, cheio de vergonha de falar com Theo, mal sabendo que a crush é super recíproca. Amando muito, mesmo, de verdade. E shippando com todas as minhas forças desde já.


Resposta do Autor [Leoh XCX]:


NetoFrost

02/04/2015 às 16:34 • O sorriso além da porta
Ai meu deus!!! Esse Marcus, puta que pariu, ele meche com meu emocional...
Como assim? como esse ser consegue ser tão fofo, perfeito e lindo ao mesmo tempo de estar apaixonado?!
Tipo, vomitando arco-íris aqui rsrsrs!!1 Vou pro próximo cap, BJS


Benjamin Theodore Young

05/04/2015 às 22:49 • O sorriso além da porta
O que mais gostou no capítulo?

Top!



"Mas do que diabos ele estava falando? Ah não! Não não não não não não. Theo simplesmente esquecera que só estava usando apenas sua camiseta da Hora da Aventura e uma começa boxer. Ele queria se jogar da janela. Ficou vermelho como uma donzela. Sua pele fantasmagóricamente branca ficou quase carmim. Que droga, pelo menos era uma camiseta GG, cobria uma certa parte do seu corpo."
uheuheuheuhehue - ri mto!!!
The Strokes, The Smith e Artic Monkeys (caraleosss para os três), em especial The Smith - Good Time for a Change ;)
E as referencias de trilogias como potter e twilight bem bacana ;)
Sua escrita é muito natural, parece que de fato vc esta presenciando a cena quando lê


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Seu comentário fez o meu dia ♥