CarlaC

30/03/2015 às 20:53 • Capítulo 01: Second Chances
O que mais gostou no capítulo?

"Você tem que entender que este mundo são deles agora, nós dois apenas somos os intrusos."



Acho que eu não preciso dizer que eu quero urgentemente a continuação. Né???
Mas de qualquer jeito. Eu quero a continuaçãããooo. Não gosto muito da Anne, mas ela é bem foda. Tenho que confessar.
Adoreii a segunda temporada. :D
Beijuuuus :*


Lydia Stydia

04/04/2015 às 18:30 • Capítulo 01: Second Chances
Eu lembro de ter lido a fic anterior, mesmo não podendo comentar todos os capítulos então eu prometo comentar todos aqui! Anne e Dean estão bem no fundo do buraco mesmo, a morte de Lucy e Logan fizeram os dois sofrerem por alguém que amavam. Eu adorei! Até o próximo ♥


Resposta do Autor [ArturM]: Oi ju! Também me lembro de você na fic anterior, e fico feliz com sua presença aqui. Obrigado pelo comentário, até mais!


Lyanna Kent

04/04/2015 às 18:56 • Capítulo 01: Second Chances
Hey! Já pode parar de chorar, sua leitora favorita chegou! (-q)
Adorei quase tudo nesse capitulo. Foi muito bem escrito, como todos os outros, teve musica do album novo (o/), teve citações e etc... Mas ainda é dificil não ver a Lucy com o Dean e também não ver o Ryan :'( Fazer o que? A gente tenta superar...
Enfim, só queria mais uma vez que estou MUITO feliz com essa nova temporada e que vou fazer o máximo pra poder acompanhar, só que o tempo tá bem curto, ultimamente.
E à propósito, adorei a capa também. Estou bem ansiosa pra saber quem vão ser Colton e Channing na fanfic.
Até o próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [ArturM]: Uhuuul! Obrigado Lyanna, de coração! O título foi de última hora, mas a música é muito bonita de se ouvir, bem calma até! Sim, terão que superar a perda da Lucy, Ryan está vivo e resta saber onde! Também estou super feliz com sua presença aqui!
A capa é provisória, mas ficou muito bonita também! Vá no tumblr da fic, lá tem a descrição dos personagens! Obrigado pelo comentário, beijos!


WalkerV

04/04/2015 às 23:44 • Capítulo 01: Second Chances
Que sensacional! Não esperei por uma continuação, e quem diria que apenas Anne e Dean sobreviveriam? Saudades da Lucy e dos demais! Capítulo maravilhoso, pena que o Zeth não teve tempo de mostrar a comunidade para eles. Adorei!


Resposta do Autor [ArturM]: Obrigado pelos elogios! Eles realmente fazem falta, mas é a vida que segue!


CarlaC

28/04/2015 às 19:06 • Capítulo 02: It Comes Back to You
Eu AMEI a Emma, sério, ele é diferente de todos que eu já vi até agora, e posso afirmar isso em apenas um capítulo, porque duvido que outra pessoa fizesse o mesmo que ela... Obviamente, eu ameii o capítulo e estou esperando o próximo, e espero que não demore novamente.
Beijuuuuuuuus :*


Resposta do Autor [ArturM]: Heeeey Carla! Fico feliz que ainda esteja aqui após tanta demora, muitíssimo obrigado por seu companheirismo. Sim, a Emma é uma ótima personagem e tem um caráter grandioso! Pode apostar que terão outros momentos do tipo em que ela irá se sobressair.
Obrigado pelocomentário e por deixar sua opinião sobre a história, fico feliz que tenha gostado e prometo que não demorarei no próximo. Até lá!


Lydia Stydia

18/05/2015 às 20:45 • Capítulo 02: It Comes Back to You
Oiee! Perdão o atraso, só tive tempo de comentar agora! Então, eu adorei o capítulo e principalmente a Emma! Acho que poucos fariam o que ela fez por Dean e Anne, por isso já estou adorando-a, não sei o que dizer sobre o John ainda... louca para o próximo! Beijos :*


WalkerV

18/05/2015 às 20:48 • Capítulo 02: It Comes Back to You
Logo de acara gostei da Emma! Amo personagens ruivas, e Emma mostrou ser uma pessoa honesta e convicta nas próprias decisões. '' ... se eu estiver caminhando para minha morte... pelo menos morrerei com o pensamento que fiz o que deveria ser feito.'' Melhor frase! Adorei o capítulo, e esse gif da Emma? Perfeito! Já quero o próximo. Até mais!


Belltwd19

11/09/2017 às 13:05 • Capítulo 07: Hopeless Opus
O que mais gostou no capítulo?
Amei o capítulo, assim como amo a fic, particularmente sou fã do casal Dean e Anne kkk quero vê os dois juntos. Mas adoro essa pegada bem realista da história. Só tende a melhorar.

Sou fã anos da fic, esperei muito tempo pela segunda temporada, não deixem a história morrer kkkkkkkkkkkkk quero quantas temporadas tiver, sem matar o Dean e a Anne kkkkkkkkkkkkk bjs


Resposta do Autor [En Sabah Nur]: Hey! Primeiramente, perdão pela demora em responder esse seu lindo comentário. A faculdade infelizmente ocupa muito do meu tempo, e acabei encontrando um espaço para vir te responder. Fico muito feliz em saber que torce pro Anne e Dean e que acompanha a história há um certo tempo. Muito obrigado, de verdade! Vou continuar sim com essa segunda fase, ela já tem o roteiro concluído e provavelmente irei postando os capítulos aos poucos. Obrigado pelo elogio e até o próximo! Beijos!