Comentários em Homem Ao Mar

Ripper Doll

15/10/2015 às 22:13 • À Deriva
Nossa, gostei da ideia da teoria no tumblr. Eu bati meus próprios recordes de vezes em que assisti a esse filme, mas nunca tinha pensado em procurar fanfics antes.
Gostei da ambientação tão no futuro assim e ainda tô tentando descobrir o motivo que vai levar o Jack a fazer essa viagem, então o próximo capítulo me espera ;)


Resposta do Autor [Caíque Pereira]: Olá!

Vi que você leu "Homem ao Mar" e aproveito para avisar que a história ganhou continuação: https://fanfiction.com.br/historia/773796/Mulher_Ao_Mar/

Espero que goste ;)


Styx

17/12/2015 às 12:36 • À Deriva
Acho que faço parte da pequena minoria que não gosta de Titanic, mas você conseguiu chamar minha atenção e até agora estou gostando.
Bjssss


Anne Carli

16/10/2019 às 00:36 • À Deriva
Um início realmente esplêndido! Com mudanças na história original que vão ser interligados para o passado... Perfeito! 


Styx

17/12/2015 às 12:38 • Maremoto
Achei legal ele com o avô, buscando conselho.
Bjssss


la Sorcière

15/06/2015 às 11:33 • Âncora
Olá, Caíque!
Estava rondando pela categoria do meu filme preferido de todos os tempos à procura de alguma fanfic nova por aqui e me deparei com a sua, que me atraiu a atenção logo na primeira frase da sinopse. Me causou um certo impacto e eu não podia deixar de lê-la.
A teoria é realmente interessante e analisando certos pontos, até faz um pouco de sentido. Sua escrita é maravilhosa, que envolve o leitor completamente e nem percebe-se que o capítulo acabou. Todo o mistério acerca do Jack, o suicídio de Rose e a "magia" do colar me deixou de boca aberta, e se me permite dizer, ansiando por mais. Portando, espero sinceramente que você volte com a continuação desta história algum dia. Pode ter certeza que estarei aqui para lê-la.
Bom, é isso. Parabéns, ficou espetacular.

Atenciosamente,

Lapis Lazuli.


Resposta do Autor [Caíque Pereira]: Olá! Vi que você leu "Homem ao Mar" e aproveito para avisar que a história ganhou continuação: https://fanfiction.com.br/historia/773796/Mulher_Ao_Mar/

Espero que goste ;)


Styx

17/12/2015 às 12:43 • Âncora
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Acho que agora terei mais paciência quando assistir Titanic.
Adorei tudo, desde ele viajar no tempo, a fic se passar no futuro, a "compulsão" dele e acima de tudo ele eacutar a voz da Rose.
É uma pena que tenha terminado.
Bjsssss ♥


Resposta do Autor [Caíque Pereira]: Olá!

Vi que você leu "Homem ao Mar" e aproveito para avisar que a história ganhou continuação: https://fanfiction.com.br/historia/773796/Mulher_Ao_Mar/

Espero que goste ;)


Anne Carli

16/10/2019 às 01:01 • Âncora
Que maldade terminar assim...