Comentários em We lived

Thais LeFey

23/03/2015 às 23:00 • O início do fim
Deuses, tu acabou com a minha sanidade nesse primeiro cap, obrigada, eu precisava ver isso! Eu estava desesperada com uma fic assim, que mostrasse o fim de todos e que mostrasse um verdadeiro final pra série e tu está conseguindo isso com um capítulo! Achei o final fraco, achei ridículo a maioria dos personagens principais entrarem como figurantes, a Quinn saltitando assistindo ao Tony e Santy e Britt só aparecendo no final com uma cara idiota sem falas, então te agradeço muito por estar escrevendo um final descente! Tu é demais! Ate o próximo!


Resposta do Autor [Só Mais Uma]: Eu também não gostei do final de Glee e ainda estou indignada com o fato de não darem um final pro Puck, Quinn, Santana, Brittany e nem o Mike.
Fico feliz de saber que gostou desse primeiro capítulo. E particularmente, acredito que vai gostar mais do que está por vir, mas já adianto que tem coisa que só vai fazer sentido no último capítulo.
Obrigada pelos elogios, acho q sou demais, mas obrigada por achar kkkkkkkkk. Vlw pela review. E até amanhã, que é quando eu vou postar o próximo cap se não acontecer imprevistos. ;)


Beatriz Victoria

24/03/2015 às 03:11 • O início do fim
Adorei, essa fic vai ser Faberry?


Resposta do Autor [Só Mais Uma]: Nao sei kkkkk so acompanhando pra saber lkkkkkkkkkk. Mas posso adiantar uma coisa, pelo lado da Quinn seria, ja pela Rachel eu nao garanto. Vlw pela review ;)


JaqueH

24/03/2015 às 11:22 • O início do fim
estou adorando, acho que eles deixaram muitas pontas soltas digamos assim e pelo que posso perceber o seu final vai ser bem melhor ahha


Resposta do Autor [Só Mais Uma]: Fico feliz em saber q está gostando. Eu também acho q faltofinalizar muita coisa, e voi tentar fazer o contrario aki.
Enfim, espero nao te decepicionar kkkkkk. Vlw pela review ;)


Thais LeFey

25/03/2015 às 01:05 • Dream a little dream of me
Aiiiii que coisa mais fofa esse cap, amei ficou perfeito e fofo demais, eles combinam né? E eles elogiando a Rach, agradecendo foi a coisa mais decente que todos tem feito com ela ate agora, porque eu concordo ela foi a melhor coisa que aconteceu no clube ela foi quem manteve aquele coral não foram eles, ela sempre foi a líder,a que incentivava forçava eles a se dedicarem, conseguiu oportunidades para o crescimento do clube de formas não muito corretas mas ela cooperou e muito para que o Glee chegasse ate onde chegou, tu está conseguindo colocar em palavras tudo isso, parabéns. Só quero ver o que a trindade vai falar pra ela quando cantarem! kkkkkkkkkkkkkkkk Ate o próximo!


Resposta do Autor [Só Mais Uma]: Cara, tu nao sabe a minha felicidade de saber que voce esta gostando. E nao so vc.
Enfim, eu tambem acho q se o clube glee existiu e manteve foi por causa da Rachel. Nao eh atoa que ele quase acabou duas vezes (quarta e quinta temporada)quando ela nao tava la.
Quanto a trindade, tu tem que esperar pra saber kkkkkkk.
Vlw pela review e ate ;)


SarfaGronsky

25/03/2015 às 02:57 • Dream a little dream of me
comecei a ler a fic e to achando interessante, espero ver alguem fazendo jus ao final que faberry merecia ter, ansiosa por mais ;)


Resposta do Autor [Só Mais Uma]: Fico feliz em saber que esta gostando. Espero que eu nao te decepcione, rs. Vlw pela review ;)


dresilv

25/03/2015 às 04:36 • Dream a little dream of me
Nossa que lindo! !!
Estou amando e ansiosa pelo próximo capítulo! !!


Resposta do Autor [Só Mais Uma]: Fico feliz em saber que esta gostando. Espero que eu nao te decepcione, rs kkkkk. O cap sai hj, caaaarma uma pouco kkk vlw pela review ;)


Mcm

25/03/2015 às 13:49 • Dream a little dream of me
O que mais gostou no capítulo?
Muito Bom!!!!

.

Resposta do Autor [Só Mais Uma]: Espero q continue gostando. Vlw pela review ;)


Louder

25/03/2015 às 14:48 • Dream a little dream of me
Posta o prox *-*

Resposta do Autor [Só Mais Uma]: Hj sai o prox. Vlw pela review ;)


Thais LeFey

25/03/2015 às 23:38 • Thinking out loud
Que dúvidas, merece sempre, eu só não queria me repetira e estou falando as palavras de sempre, acho que o review de ontem falou tudo o que eu pensava mas amei as palavras da Britt e da Santy amei as palavras do Kurt e do Blaine pros novatos e pra Rachel que bom que todos tem consciência que ela os ajudou fico feliz de ver todos se superando, concordo com o Kurt ela ajudou sim o Finn e ele tinha orgulho de estar no coral parabéns como sempre, estou amando cada capítulo, ate o proximo! Perfeito demais!


Louder

25/03/2015 às 23:51 • Thinking out loud
Preciso ler o prox *-* urgentemente