Comentários em O ódio contra ataca

Daviid Soluza

09/11/2016 às 01:34 • Que comecem a prova
Então minhas suspeitas estão claras, o Iori realmente está gostando da Hina, talvez ele esteja até apaixonado mas, acredito que seja mais atração, que seja gratidão por ela o tratar tão bem quando ele chegou a vila. Ele não pode se apaixonar por ela, não agora que o Naruto enfim acordou. Logo agora que tudo pode estar mais perto para o nosso casal lindo e favorito ficar juntos. O Iori é uma pessoa boa, até o momento não fez nada que possa dizer que ele irá querer vingança mas o único que pode ficar com a Hina é o Naruto, eles foram feitos um para o outro eles tem que ficar juntos, onegaiiii. Poste assim que der, por favor não nos mate de tanta ansiedade em relação ao nosso casal, eu sofro sabia, sou muito emotivo e isso não faz bem pra minha saúde kkkkkk. Chega de brincadeira, então até o próximo hehe :)


Resposta do Autor [Vegeto Sparda]: Olá amigo David o/
 
Lembra quando a gente lia o mangá ou assistia o anime do Naruto e vivíamos torcendo e tendo várias e várias emoções sobre todos o casais que iriam ser canon ou não? Era um drama enorme! ( felizmente todos os que eu torci foram os que ficaram juntos há!) Mas enfim era um drama enorme e isso que quero fazer, para que que cada capítulo seja muito esperado por vocês leitores haha! E fiquei muito feliz em saber que tive o melhor número de visualizações com esse capítulo :). Obrigado muitoooo. Até o próximo! 


Daviid Soluza

20/11/2016 às 18:10 • A charada de Shikamaru
Capítulo muito bom. Gostei bastante, imaginava que o Shikamaro iria fazer alto assim nessa questão. Foi uma eliminação cruel e até um pouco fácil de decifrar se você por a cabeça pra pensar, porque não há lógica nessa questão depois que aconteceu a guerra e teve a aliança. Estou ansioso para ler o próximo, pelo seu spoiler será NaruHina hehe, até que enfim o Naruto acordou e agora poderá se declarar de vez para a Hina. Onegaiiiii não faça a Hinata querer o Iori agora não hein, poxa logo agora que as coisas podem melhorar, que enfim nosso casal incrível e favorito poderão ficar juntos. Então é isso, poste assim que der :)


Insanidade

27/11/2016 às 15:00 • A charada de Shikamaru
Heeeey! Que capitulo bom! Amei a prova, super a cara do Shikamaru mesmo kk e também estou gostando cada vez mais do interesse do Iori na Hinata hehe devo dizer que estou muito feliz pela versão 2 da Mia ter passado kkkk ansiosa pelo proximo! Bjos ♥