Comentários em A Criatura e a Criadora

Lady Yagami

21/03/2015 às 00:28 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Tudoo :3



Adorei essa one, vc escreve bem! Essa primeira parte do bloqueio criativo...Cmg é: escrever, ler, ficar com vergonha de pedir alguém pra opinar, joga fora...
Perguntinha: vc pegou o filme Ruby, a namorada perfeita (nn sei se esse é o nome certo kkkkkk) de inspiração? Pq a ideia central parece com o filme. Msm assim tem uma diferença, o q é bom. Deu pra sentir bem o bloqueio da Sara e a confusão do Daniel.
Hum, se toda vez que eu tivesse um bloqueio criativo, viesse um Daniel pra mim eu ja teria publicado uns cinco livros kkkkkk Enfim, gostei da fic. Pena q nn tem continuação.
Desculpe o coment meio ruim. Mas ta tarde agr, tomei um todynho e estou pelo cel.

Arrivederci!!


Resposta do Autor [J R Mamede]: Hey, muito obrigada por ler minha one! ♥ E agradeço ainda mais por comentar ^^
O bloqueio sempre surge, né? E é horrível!
Não conheço o filme. Juro que a ideia surgiu do nada, quando eu estava fazendo meu lanchinho da tarde, kkkk Puxa, agora me sinto meio hipócrita, pois em minhas notas da história coloco: "plágio é crime", aí me vejo roubando, sem querer, a ideia central de outrem. Espero não ter copiado tantas coisas do filme. Espero ter sido original em alguma coisinha >.<
Também adoraria que um Daniel viesse me ajudar com meu bloqueio criativo *aquela carinha* lkkkkkk
Muito obrigada mesmo, viu? Se você gostou, já deixou meu dia (no caso, noite) especial.
Imagina! Sei bem que é horrível digitar pelo celular e, além disso, o comentário está perfeito para mim ♥
Obrigada pelo carinho.
Beijos!


Tynn

21/03/2015 às 00:43 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Mamede, esse comentário pode ser totalmente pessoal, mas eu não gostei muito quando você comparou, logo no início, o personagem como o filho da autora. Isso fez com que eu os visse como mãe e filho, o que não fi

O que mais gostou no capítulo?

O roteiro em si. A história caminhou bem, me prendeu logo no começo e me fez querer ler até o final. Apesar de desconfiar que os dois fossem se apaixonar, não tinha a mínima ideia de como iria terminar.



Você escreve muito bem, conseguiu fazer com que eu ficasse atento e criou um desfecho impactante, que me deixou satisfeito com todo o trabalho. Continue escrevendo, você tem muito talento. Gostei muito da história! Espero poder ler mais textos seus. Abraços, Tynn.


Resposta do Autor [J R Mamede]: Olá, Tynn! ^^
Primeiramente, quero agradecer por me chamar de Mamede. Adoro quando me chamam pelo sobrenome, kkkk
Deixando a besteira de lado, agradeço imensamente por ter disponibilizado um tempinho para ler minha one e, ainda, deixar um lindo comentário.
Eu acho bem legal quando os leitores expõem suas ideias pessoais em relação à história. É bom saber o que não agradou tanto. É que eu sempre vi minhas personagens como filhos, então achei interessante a ideia de colocar isso na fic. Mas concordo com você. Ficou meio estranho esta visão de mãe e filho, já que os dois se envolvem depois.
Puxa, muito obrigada! Agradeço imensamente pelo carinho e pelo comentário tão incentivador. Dormirei muito bem depois de ler isto, kkk
Obrigada por tudo.
Beijos!


Klariza

27/03/2015 às 16:53 • Capítulo Único
Adorei! ❤❤❤
Identifiquei-me com o bloqueio criativo, mas também com essa forma de conhecer os personagens. XD
Eu apaixono-me frequentemente por personagens de livros. Algumas criadas por mim, também. Acho que por tê-las criado a partir de um modelo de perfeição, do meu ponto de vista, acabo por me identificar com elas e sonhar que estas existissem na vida real.
Estás de parabéns por mais uma belíssima história! Tens imenso talento!
Aguardo por mais histórias. ^^
Beijos :*


Resposta do Autor [J R Mamede]: Kla, é muito bom vê-la por aqui! ♥
Agradeço imensamente por ler e por deixar seu comentário.
Até agora, só me apaixonei por duas personagens de livros. Um deles é o Mr. Darcy de "Orgulho e Preconceito" (Jane Austen). Pode me julgar u.u Sei que sou uma tola romântica XD Mas é que o Mr. Darcy é tão charmoso *suspiros*
Ok, chega de besteiras, kkkk Quanto à personagens que criei, acho que sinto mais um amor materno por eles.
Muito obrigada, Kla! ♥ ♥ ♥
Beijos! ^^


Cupcake Panda

30/05/2015 às 20:00 • Capítulo Único
Só eu ri com essa one? Cara, seria muito louco se isso acontecesse comigo. Sério.
Meus personagens são cômicos - muito dorgados, com manias peculiares e lógicas estranhas. Todos partes de mim e de exemplos que queria ser ou ter, ou fui... Whatever.
Gostei da one, achei engraçada - não muita, achei ela um tipo de comédia fofinha.
Achei legal a forma como desenvolveu as personagens e a one, foi bem interessante - nunca esperaria que o protagonista apareceria na sala da autora - queria que acontecesse comigo... Acho. Gosto de pensar nos prós e contra.
Enfim, achei a fanfic muito interessante e queria saber se isso já aconteceu com a autora.


Resposta do Autor [J R Mamede]: Olá! ^^
Muito obrigada por vir ler minha one ♥
Você riu com a história? Ah, que bom que consegui despertar o riso em alguém, kkk É que é meio cômico mesmo ter a sua própria personagem materializada a sua frente, não é? Seria estranho, mas ao mesmo tempo legal. Eu bem que gostaria de ter Francesco Santini (uma personagem de minha autoria muito querida por mim) solidificado e falando suas habituais asneiras, rs.
Muito obrigada por ler e por deixar seu comentário, viu?
Se já aconteceu comigo? Quem dera, kkk Seria muito doido, mas uma doideira bem divertida, hehe
Beijos!