Isah Lima

18/03/2015 às 12:28 • Uma pequena apresentação
Gostei!! Estou ansiosa para o próximo capitulo!! Um história diferente das que eu já li!!


Resposta do Autor [Maga Clari]: Eu estou super animada para escrevê-la! Mas tenho pouco tempo, não sei se consigo postar essa semana ainda, ok?
Aw que bom que curtiu ^^
Beijos


Criscream

20/03/2015 às 00:03 • Uma pequena apresentação
O que acha que precisa ser melhorado?

nada... embora eu não goste de bruxos, a fic parece interessante, pois eu amo a narração da morte, principalmente em A Menina Que Roubava Livros...



O que mais gostou no capítulo?

tudo... continue...



.

Resposta do Autor [Maga Clari]: Eu amo bruxos haha
A narração da Morte é macabra mas bem interessante mesmo...
Aw valeu, moozi. Vou continuar sim, pode deixar ♥
Beijos


Laurinha buhh

11/04/2015 às 13:17 • Uma pequena apresentação
Quando tem o próximo capítulo? Achei muito interessante!

Resposta do Autor [Maga Clari]: Estou escrevendo ele nesse exato momento haha o/
Posto quando terminar kkkkk


Sober

26/04/2015 às 19:34 • Uma pequena apresentação
Adorei o capítulo. Eu acredito que Rowling não pode dar a devida atenção à história de Tom (mas ela também não precisava, porque sua obra é impecável em todos os aspectos). Sou suspeito, pois tenho um fascínio pelo lado obscuro das coisas e um amor por Tom. Sempre achei que sua história devia ser abordada de uma maneira espetacular e agora encontro isso. A morte de Tom narrada pela morte, de uma forma tão complexa e envolvente que me arrepiei a cada linha. A estrutura, o português correto, a conexão que a história tem comigo... muito bom! Adorei mesmo o capítulo e estarei acompanhando.
P.S.: Como eu disse antes no fb, "Tom ♥".


Resposta do Autor [Maga Clari]: Ah, eu amo "a menina que roubava livros", eu tive que fazer isso kkkkkkkkk só tenho tido um pouco de dificuldade em pesquisar a história dele, quase não encontro informações, e isso talvez atrase os capítulos... Mas enfim.
Aw valeu ^^ ainda bem que gostou!
Siiim, Tom ♥


Dark Mermaid

01/05/2015 às 13:21 • Uma pequena apresentação
Céus.
Quando solicitei histórias sobre personagens da Sonserina, eu não esperava que fosse tãi literalmente.
Primeiro, vamos aos fatos. Nunca li uma história sua, então não tenho base para dizer que "oh, essa é tão diferente de tudo o que já escreveu". Não sei. É? Mas parece.
Segundo, acredito que a Morte deveria contar mais histórias. Liesel deve estar feliz aonde quer que ela esteja, e Tom com certeza está melhor do que já esteve. Mas e a Morte, onde está? Gosto de pensar nela como um personagem que me encantou. E espero que os comentários sobre o menino órfão continuem. Porque está muito bom.
Terceiro, ontem vi alguém falar sobre esta história. Ou foi anteontem? Enfim, não importa. Disseram "foi a única história da categoria que me despertou interesse". Você sabia? Gosto quando os autores sabem o quão são importantes para seus leitores.
E por último, mas não menos importante, quarto; estou sozinha aqui, esperando para clicar no botão do próximo capítulo e me surpreender mais. Até logo.


Resposta do Autor [Maga Clari]: Sim, é diferente sim! Estou tendo dificuldades porque não sei escrever dark fics e tenho pouco material sobre o Tom. Pedi ajuda pra um autor que gosto muito mas ele sumiu kkkkkkkkk
Assim que eu terminei de ler a historia de liesel, achei que seria uma boa esse crossover, porque eu associo a 2ª guerra mundial com a ascensão de Voldemort e tal.
Ai, eu vi sim! Eu pulei de alegria porque nunca tinham feito isso, tipo recomendar minha fic lá no grupo, principalmente alguém que não me conhece... Se você procurar o post, vai ver minha reação um pouco (muito) escandalosa kkkkkkkkkkk ♥
Amei seu review, sua linda ^^
Beijos


Siaht

27/05/2015 às 03:09 • Uma pequena apresentação
Olá, Clari!!! ;D
Tudo bem?
Bom, primeiramente eu sou apaixonada por "A Menina que Roubava Livros" (pena que um dos meus amigos se inspirou pelo título e roubou meu exemplar) e adoro o prólogo da história. Segundo, acho que nunca li uma fic sobre o Tom Riddle, até comecei a escrever uma alguns anos atrás, mas acabei desistindo. Na maioria das vezes que vejo algo sobre ele é um desses romances clichês em que uma mocinha sem sal aparece e faz ele virar bom moço. Nada contra, só não consigo shippar Tom Riddle com ninguém. Hahaha
De qualquer forma, quero lhe parabenizar pela ideia e toda a originalidade do enredo. Além disso, a cada coisa que leio sua fico mais encantada com sua escrita. Esse capítulo está divinamente bem escrito e já estou apaixonada pela história.
"Atualmente, nossa pequena Saumensch aposta beijos em corridas com o nosso Jesse Owens de cabelo cor de limão. Os dois finalmente se casaram entre as nuvens do céu. Um céu colorido; é só isso que posso dizer." Isso foi para me fazer chorar, né? Liesel e Jesse ♥
Enfim, já estou amando!
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Maga Clari]: kkkkkkk adorei seu amigo ;] engraçado, minha mãe ganhou esse livro num amigo secreto, daqueles que você pode "roubar" o presente do outro, depois que ele abre, sabe como é? Ela pegou esse livro porque ela sabia que eu ia adorar.
Eu quase não acho fics do Tom, normalmente são mal escritas :/ e eu tive essa ideia assim que acabei de ler a histórias de liesel. Se quiser saber um segredo, venha inbox que eu te conto, sobre mais semelhanças entre as duas histórias.
Acredito que meninas e meninos tinham crush por Tom. Mais ele não.
Foi sim ^^ fofo, né?
Aw valeu ♥
Beijos


Hannah Crazy

09/07/2015 às 18:26 • Uma pequena apresentação
O que mais gostou no capítulo?

Eremita não tem H



Gente! Parece que eu li o primeiro capítulo de "A Menina que Roubava Livros" :o um bom começo.


Resposta do Autor [Maga Clari]: Ja consertei, flor kkkkkkk
Sério? :3 valeu ♥♥
Isso significa muito. De verdade.
Espero que continue gostando.
Beijão


Hazel

27/09/2015 às 08:19 • Uma pequena apresentação
Amor? Poder? É isso pode mudar a vida de uma pessoa


Resposta do Autor [Maga Clari]: Com certeza!
Valeu pelo review, flor!
Beijocas


ericatron

02/10/2015 às 19:50 • Uma pequena apresentação
"Amor e poder se entrelaçam o tempo inteiro."
cara
que envolvente! uma visão completamente diferente sobre Tom Riddle e tão, ironicamente, humana. Quer dizer, quem além da morte para enxergar Lord Voldemort como um humano?


Resposta do Autor [Maga Clari]: Eu amo essa frase ♥
Você tem razão! Está realmente certíssima! (okay, perdão pelo pleonasmo, mas okay u_u )
Ela vê tudo de fora, e ao mesmo tempo se envolve. Adoro "a menina que roubava livros" justamente por isso. Markus Zusak foi um gênio ao inventar esse tipo de narrativa ♥
ps: estou escrevendo o capítulo novo ^^


Serena Bin

20/11/2016 às 13:51 • Uma pequena apresentação
Já vi que vem treta por aí.
Uma história narrada pela morte!
Ops, melhor para tudo então, pq quando a morte conta uma história, vc deve parar para ouvir.
*AMeninaQueRoubavaLivrosFeels


Resposta do Autor [Maga Clari]: Sim, tretas, muitas tretas!
Com absoluta certeza! Melhor contadora de histórias ever!
Dei um grito aqui quando vi que você veio mesmo ler ♥
Beijocas e espero que se divirta