Comentários em Mind Games (interativa)

Anne B Farrell

22/03/2015 às 10:37 • Capítulo 1 - Prólogo
Adorei ^^ Por favor continua logo...


Resposta do Autor [Denis Filho]: Um novo capítulo será postado hoje :D
Que bom que gostou!


Matt

29/03/2015 às 13:37 • Capítulo 1 - Prólogo
Amei o capítulo,simplesmente perfeito u.u continue a escrever cara...Amo x-men e Carrie a estranha!


Resposta do Autor [Denis Filho]: Leitor novo! tuts tuts tuts
Que bom que gostou, amo X-Men desde que eu era pequeno, e depois me apaixonei pela história de Carrie. Com certeza vamos continuar.


Menthal Vellasco

16/04/2015 às 12:51 • Capítulo 1 - Prólogo
Puxa, que maneiro! Amo essas teoria doidas, tipo a rainha Elsa ser mutuamente e a Merida ser filha do Gavião e da Viúva.

Resposta do Autor [Denis Filho]: Leitora nova! Seja bem vinda! Que bom que tenha gostado. Hsuehuehue... Essa da Merida é um clássico. Adoro esses tipos de mistura também, e espero fazer jus à elas.
Espero revê-la em breve!


Jane Viesseli

14/06/2015 às 23:44 • Capítulo 1 - Prólogo
Genteeeee, o que foi isso *o*
Adoro "Carrie, A Estranha" (apesar de ter tido medo do filme minha infância toda, kkkk). Amei a Carrie como protagonista e mais ainda por estarem dando um novo rumo para a vida e os poderes dela ♥ ♥ ♥
Bem, antes de mais nada vou me identificar: sou do grupo Nyah! (Oficial), daquele joguinho de comentários ♥ e vim aqui para comentar o seu primeiro capítulo *u*
E, é claro, me apaixonei pelo seu primeiro capítulo.
Caramba, julgando apenas pelo nome da história, eu nunca iria imaginar que tinha um enredo tão interessante. Sinceramente, eu ODEIO crossover, mas achei a sacada do seu enredo tão genial, que foi impossível não gostar...
Parabéns pela história, de verdade. Infelizmente não posso garantir que lerei/acompanharei a história até o final, pois sou universitária e não tenho muito tempo para leituras :(
Entretanto, espero que Mind Game se torne um grande sucesso :)
Beijos da gorda :*
Nat S.


Resposta do Autor [Denis Filho]: Olá!
Que bom que gostou. Provavelmente eu vá passar pela sua história também... Hsue. Mas decidi ler todas amanhã pois odeio comentar pelo celular.
Agradeço os elogios! E se resolver aparecer, será mais do que bem vinda. Nos vemos no grupo, ou (mais provavelmente) no seu primeiro capítulo. De qualquer modo, até lá.


Lady Nix

15/06/2015 às 19:11 • Capítulo 1 - Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A escrita <3 Céus, que coisa linda.

Bem, eu estou aqui graças ao grupo do Nyah!, sim estou participando do desafio de comentar as histórias e tudo mais haha' Vejamos, eu adoro Carrie, e já tinha chegado a procurar alguma fanfic pra ler, mas a maioria era aquele tipo que você batia o olho e já desistia. Vou ser sincera em dizer que provavelmente igorei a sua também. Não gosto de crossovers, mas a sua parece tremendamente bem escrita, e com um enredo legal, então vou tentar ''mudar de hábito'' e prosseguir a leitura (depois de comentar nas outras, claro) XD Se você não me ver nos comentários, peço desculpa porque eu sou *engole em seco*, quero dizer, estou me recuperando dessa mania horrível de ser uma leitora fantasma ç.ç É isso, nos vemos um dia desses. Beijocas da Tia Mari sz

Resposta do Autor [Denis Filho]: Hsuehuehue que bom que gostou. Eu ainda tenho que comentar umas dez... É muita fic. Hehe... De qualquer forma, é bom saber que estará acompanhando. Não peço que comente em todos, mas que diga o que está achando de tempos em tempos. Vamos fazer você perder esse hábito horrível kkk.
Até breve, aliás, mais breve do que o esperado, já que também tenho que comentar sua fic. Hsue.
Até lá.


Damarys Araújo

20/06/2015 às 22:01 • Capítulo 1 - Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Tudo *-*

Céus! Bem, estou acompanhando kkk Li um trecho da história no grupo do Nyah e acabei gostando, vim parar aqui e cara, me apaixonei. Sempre quis ler algo sobre a Carrie, sou uma fã alucinada dela, fora alguns outros personagens. A escrita é perfeita, os detalhes, tudo! E quem conhece a história original, vê que você não deixou escapar nenhum detalhe. Sério, me apaixonei.

Resposta do Autor [Denis Filho]: Que bom que gostou! Também sou um grande fã, se bem que a Isa é quem manja mais desses detalhes do livro. Agradeço pelos elogios, e espero que continue amando a história.
Até breve.


Resposta do Autor [Denis Filho]: Que bom que gostou! Também sou um grande fã, se bem que a Isa é quem manja mais desses detalhes do livro. Agradeço pelos elogios, e espero que continue amando a história.
Até breve.


Andy

03/07/2015 às 08:45 • Capítulo 1 - Prólogo
Uau! Amei, amei, amei o jeito que você escreve! É perfeito, nós prende e nós faz imaginar perfeitamente as reações dos personagens. Com certeza vou acompanhar!


Resposta do Autor [Isabela Braga]: Provavelmente esse deveria ser o Denis a responder, ele escreveu esses primeiros capítulos, só dei uma ajeitada ou ideias... Mas obrigada pelo review.
Beijos!


Resposta do Autor [Denis Filho]: Olá! Que bom que gostou, e agradeço pelo elogio. É bom saber que vai acompanhar e espero que continue gostando.
Até breve.


MelEverwoodMalfoy

14/08/2015 às 22:16 • Capítulo 1 - Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

amei



.

Resposta do Autor [Isabela Braga]: Obrigada! Beijos!


Miss Cherry

15/09/2015 às 13:39 • Capítulo 1 - Prólogo
Adoro a Carrie, e me interessei pela história assim que vi :3 Estou acompanhando o/ Adorei a narrativa.
Kisses


Resposta do Autor [Denis Filho]: Também a adoro, e que bom que conseguimos chamar sua atenção.
Obrigado pelo review.
Até.


Matt

29/03/2015 às 13:47 • Capítulo 2 - Mutações
Amei o capítulo,simplesmente perfeito!


Resposta do Autor [Denis Filho]: Que bom que gostou!