Comentários em Das Crônicas do Vento

Sasis

03/04/2015 às 21:35 • Como Se Portar Diante de uma Dama
Acho que todo mundo já teve uma explosão de romantismo, quando você vê(ou no caso lê) algo tão ramântico que suas bochechas ficam vermelhas e você se sente super envergonhada .... pois er eu to tipo assim agora...tipo tendo explosões de romantismo e de inveja da Saky, afinal beijar um loiro delicia desse não é pra qual quer uma não.
Mas enfim a fic foi ótima e espero que continue escrevendo fic's NaruSaku , eu sou louca por elas ...como alguém pode não ser?eles são uns divos, e você é outra diva que encontrei em meu caminho ...ate a próxima!!
Bye


Resposta do Autor [AoiRaito]: Olá, muito obrigado pelo seu comentário! Bom, a minha intenção foi realmente "explodir" romantismo por aí. Fico tão feliz que alguém tenha captado essa emoção! Enfim, eu preferiria estar no lugar do NARUTO, afinal eu sou homem... não que eu dispense seu elogio, afinal é bom "divar" por aí. Auahuahuahauhauhauhau! Compartilho do seu gosto, pelo visto. Desejava um fim com Naruto e Sakura mais que Kaguya fosse para a p*ta que pariu, mas infelizmente não deu certo. Espero que leia mais do que escrevo! :) Obrigado e até a próxima!