Comentários em Blue Falls

Bárbara Martin

20/05/2015 às 21:56 • Silenciar
ALOHA O/ Meu God. Quase cuspi um filho quando vi que tu tinha postado um capítulo ♥ E quase pari outro ao saber que: [virão] uma enxurrada de revelações muito em breve. AEHOOOOOOOOO o(≧o≦)o o(≧o≦)o o(≧o≦)o o(≧o≦)o
Desculpa, muita animação.
Uma pergunta: Os nomes Nathan, Laurie, Zac e J. se leem Neitan, Lóri, Zéc e Jhei né, pfvr. Minha vida vai ser arruinada se esse tempo todo falei/pensei errado.
Enfim, ótimo cap. Adoro esse misticismo já característico da fic ♥ - ♥
Acho que minha personagem favorita é a Laurie (Depois do Zac, claro) Ela me lembra daquele tipo de garota que morre por último em filmes de terror. Ninguém acredita nela, mas ela estava certa e prevenida o tempo todo.
Adendo final: Os parágrafos tão meio grandes de novo hahaha Mas nada muito relevante.
Toda inspiração do mundo para ti. ~XOXO


Resposta do Autor [florels]:

AI SUA FOFA
Simmmmm, pronunciou todos certinhos! Eu tava pensando nisso recentemente, "será que as pessoas pensam na pronúncia certa?" mas parabéns :3 e Johanna ficaria tipo "Jorrana" ojsdfoifdj
Ahh, Laurie é meu amorzinho também. Gosto de como ela parece sempre ter uma saída pra tudo, como se fosse uma espécie de "guia", mantendo a calma e sua aura taciturna. Mas amo todos os meus personagens, não dá de escolher um :(
Obrigada por me ajudar a me policiar no lance dos parágrafos hahaha tenho que me controlar nas palavras e pular mais linhas mesmo, mas to me esforçando.
E sim! Deu a louca na autora: revelações are coming, junto ao Halloween. Já era a calmaria. Pretendo revelar coisas importantíssimas, que vão finalmente resolver milhões de mistérios (e talvez gerar outros? nunca sabemos...)
Obrigadíssima pela paciência e pelo imenso apoio que me dá, minha leitora mais querida ♥



Bárbara Martin

24/05/2015 às 23:09 • Doces ou Travessuras
O que mais gostou no capítulo?

POOOOOOOOOOOTA Q PARIU! o(≧o≦)o o(≧o≦)o o(≧o≦)o o(≧o≦)o



.


Svartrose

10/06/2015 às 10:06 • Doces ou Travessuras
Adorei, adorando...
sua historia ta ótima...
continue...
bjs....


Bárbara Martin

25/05/2015 às 19:42 • Memórias Vagas
Oooolá!
As engrenagens da minha cabeça estão efervescentes. Minha teoria: Zac é algum tipo de criatura mística que não envelhece (ou envelhece bem devagar) e por isso o velho reconheceu ele dos tempos antigos e ele continua igual. Posso estar pensando merda? Posso.
Mano.. Jurei. Que. Eles. Iam. Se. Comer.
Nossa ⊙︿⊙ cheguei a parar, dar uma respirada e continuar.
Acho que estou começando a shippa-los e estou em um conflito interno por isso. Socorr
Tatuagens caseiras na coxa branca ahahhaha nãopodisê. Consigo imaginar perfeitamente ele como um adolescente bem atentado e badboy (quanto mais leio, mais o quero para mim)
Awwwn ele falou do passado. POTA Q PARIU. Grande passo, folks. Grande passo. Só tenos que descobrir as coisas omitidas agora.
A mãe da Laurie é tão fofa (づ ̄ ³ ̄)づ por sinal, The Cure ❤ Nirvana ❤
Enfim, ótimo cap. como usual. Poste mais logo ╥﹏╥ addicted to this fic
Toda inspiração para ti. Xoxo


Resposta do Autor [florels]:

HAUAHU adoro ver essas mentes trabalhando, sempre sai teorias geniais ^~^ HAHA SIM eu adorei deixar esse momento meio "damnnnn" só pra todo mundo se desesperar, mas não, era só pra mostrar as tattoos poxinha. Adoro deixar vocês em conflitos também ♥ (autora querida). O Zac é esse tipo de cara mesmo, meio rebelde imprudente... Será que iremos descobrir logo o porquê?
Postarei logo o próximo capitulo, é que to sem tempo por estudar pro vestibular está me consumindo :( To tão ansiosa pelo próximo quanto vocês, vai ser um capítulo mágico esse Halloween.
Beijos, e obrigada :3



Cristina Silva

02/06/2015 às 15:01 • Memórias Vagas
Eu quero saber por que você não publicou o livro ainda?!
Em, em, em. Eu quero o meu autografo com dedicatória. rs. Parabéns pela história, aguardando novos capítulos. Bom, queria tirar uma dúvida, se é que eu posso. rss O que aconteceu depois? Ele deitou no colo dela e ai????????? rsss
Eu do um treco aqui, pensando. kkkk


Resposta do Autor [florels]: Obrigada Cris!!! ♥
Quando publicar pode deixar que o teu vai estar reservado. Eu to meio ocupadinha esses dias pq


Svartrose

10/06/2015 às 10:06 • Memórias Vagas
Adorei, adorando...
sua historia ta ótima...
continue...
bjs....


Bárbara Martin

06/06/2015 às 17:39 • Samhain: Parte I
Sem. Or. O(≧∇≦)O Querida, acabei de ler um livro de mistério que quebrou meu coração e agora estou meio noiada achando q ta parecido e se tiver minhas emoções não aguentarão. Tive uma teoria -muito- louca que talvez possa (ou não) estar certa. É o seguinte: Acho que todos eles, menos a Laurie e a J. Estão mortos e por algum motivo seus espiritos ficam presos à Blue Falls o ano inteiro EXCETO no dia de Halloween (a.k.a Samhain) Isso fez muito sentido na minha cabeça no momento que eles atravessaram a cidade (no caso eu pensei q eles pensaram: "aehow, conseguimos atravessar a cidade. Viva o Samhain") e ficaram faceros. Aí aquilo do velho reconhecer o Zac é pq o espírito dele é antigo. E dai só bruxos e bruxas podem ver esses espíritos (no caso, a família da Laurie e -rufem os tambores- a família da J. também) Posso estar louca? Posso. Mas fez MT sentido. Só que aí q entra uma questão: o velho também teria q ser bruxo ou os espírito se "tornavam visíveis" na presença desses bruxos. Enfim, viajei para crl. Ótimo capítulo, para variar. Parabéns. Aguardo ansiosamente pelo próximo. ~xoxo PS: comecei outra ficou de "mistério". Na real é de ficção/romance/suspense/mistério sobre vampiros. Dá uma olhadinha, se quiser. (´∀`)♡ PS 2: perdão se isso aqui ficar estranho. Estou comentando pelo celular.

Resposta do Autor [florels]:

SANTA MAE DE JESUS CRISTO BÁRBARA DO CÉU
Você tá quase. QUASE. Quase mesmo. osdifkjsdfoij mas espero que isso nao quebre a surpresa de quando o tcham for revelado :( Cara, tu tem umas teorias boas demais, sérião, adorei jdsfhjdsj não vou falar nada do que você acertou/errou, mas saiba que tá no caminho certo.
E qual livro você leu? Fiquei curiosa. E pode deixar que vou ler sua fic sim! Quando eu arranjar tempo, o que me falta. Mistérios são sempre bem vindos, ainda mais com vampiros 100suais e gostosos. HUE



Cristina Silva

12/06/2015 às 09:10 • Samhain: Parte I
Ai que capítulo maravilhoso, :]. Bom eu adoro a maneira que você descreve as coisas. Confessa você faz letras? rss Beijos e obrigado por mais um capítulo. Blue Falls a cidade dos mistérios e florestas envolventes. ;]


Resposta do Autor [florels]: hahaha quem me dera! sou uma mera estudante do terceiro ano. E futura publicitária! Mas escrever sempre foi uma paixão inata. Quem saiba eu faça letras no futuro não é? :3


Bárbara Martin

07/06/2015 às 18:35 • Samhain: Parte II
Sem or. Again.
Primeiramente: Estou comentando com os pés porque estou batendo palmas com as mãos. MAS QUE AGILIDADE EIM
Ta, voltando ao normal. Adorei a playlist (Special death: música da vida) ♥) E deu para entrar no clima sim. Geralmente eu já botava umas músicas mais tensinhas de fundo.
Agora ao capítulo. A-D-O-R-E-I ! Mirabolei mais hipótese.
Acho que: O vestido que a Abby esta usando era o que ela usou quando morreu e o sangue é dela. Zac matou ou achou o corpo dela (isso eu ainda não decidi) e por isso ela falou "Não acredito que você ia me deixar assim para sempre" e o "Aposto que desistiu de partir por causa dela" eu buguei. Ou os dois (o Zac e a J.) estavam pré destinados e ficarem juntos (deve ter algo a ver com a mãe dela -não esqueci da mãe dela. Uma hora eu SEI que ela vai ser importante) ou sei lá. Minha tese que eles eram super antigos caiu aí.
Quanto ao vestido da J. iiiiiiiiiiiih Tem algo a ver com o tiozinho da cartola. (ou não) Não consegui decidir ainda se o Oliver é um espirito ou um bruxo, mas é alguma treta do tipo.
Agora o pai dela hahaha ele é eu na vida. "Então, eu meio que acordei no meio da floresta. Como proceder?" Coitado. Esse ainda vai se fuder. (Ta aí outra tese minha. Quando a cartomante -ou whatever- disse que via morte, não consegui saber se a J. ia morrer e se juntar aos amiguinhos ou se ia ser o pai dela ou alguém próximo)
Ah, o livro que tinha falado no review anterior se chama "Mentiros" da E. Lockhart e é um dos melhores livros que eu já li ♥ - ♥ Mas se tu quiser ver PELAMORDEDEUS >>>NÃO
Enfim, a fic ta ótima. Ta maravilhosa. Ta um amor. Gosto assim. Continue.
~xoxo


Resposta do Autor [florels]:

Bárbara! Fico feliz que tenha gostado da playlist ^~^
Ah suas mirabolâncias ♥ Acertou quanto ao vestido da J hahaha. E sim, o pai dela é tipo "meo, que que ta acontecendo? Ah tanto faz."
E ahhh que legal, vou dar uma pesquisada sobre esse livro. Deve ser interessante ♥



Cristina Silva

12/06/2015 às 09:45 • Samhain: Parte II
Hehehehehehehe. Bom eu queria saber se a Johanna está fantasiada de chapeuzinho vermelho? Ai amo a chapeuzinho, ela é meio locona, só gosta de pegar atalhos, kkkk. Não teve graça. rs Mas ainda assim, acho que ela é uma pessoa que sempre gosta do que é mais fácil, mesmo que aquilo pareça ilegal. Provavelmente nos dias de hoje ela seria uma traficante. :l Ta bom, parei.
Amei esse capítulo também. Demoro a postar comentários porque fico esperando ter mais capítulos para ler, sabe, segurar a emoção. Aquele sentimento que fica quando você está lendo uma boa história, :] Adoronnnn .
Eu até queria falar o que eu não gostei nesse capítulo, mas eu não tive o que falar, gostei de tudo. A johanna deveria estar tão linda com essa roupa.