Comentários em Blue Falls

Miyamoto

10/11/2015 às 22:16 • Velhos Hábitos
Então essa cidade tem uma maldição ou tinha pelo menos, aquele é o famoso Zac o qual a menina vai se apaixonar? Pelo menos ele não é o clichê Deus grego que todas as novinhas querem ter um pedacinho
Johanna fuma e Johnny usa cogumelos? Falei que era uma turma da pesada kkkkkkkk
Gostei da Abby, apesar de pensar que ela pode aprontar muito e dificultar um pouco do romance entre J e Zac.
Sobre o papai dela chamado Vincent, aquela cena do roupão e xícara foi muita nostalgia de filmes onde escritores são os principais, apesar de sua filha ter sido bem grossa com ele, mas dizendo apenas verdades
Vamos ver como foi o primeiro dia de aula de J, que espero estar no próximo capitulo
Ta gostoso de ler, nada forçado, ainda te mato por me esconder que escreve tão bem u-u


Resposta do Autor [Florels]: Avisei que não haveria cliché, não me agradam os padrões massificados, sempre fui daquelas de se atrair pelo não convencional - o que eu acabei trazendo para a maioria dos personagens, cheios de peculiaridades.
Pois, Johnny é um problema quanto suas substâncias ilícitas, mas ele acaba que trazendo isso pro lado engraçado da coisa, sem muito caos.
Fico feliz que esteja em um fluxo bom! Nunca escondi, apenas nunca mencionei ué. Obrigada pelos elogios ♥


Bárbara Martin

31/03/2015 às 13:58 • Silhuetas
Heyo! Li mais um capítulo. ~amosou mistérios
A história está me agradando cada vez mais. Parabéns!
Bom, voltando um pouco nos comentários, Dezesseis luas é um lixo como filme mesmo -.- mas o livro é bom ♥ - ♥ A cidadezinha é bem parecida. Claro que os personagens, e todo o enredo é bem diferente com esse.
Cara, desaparecimento da mãe, da Abby, sonhos loucos com o Zac, sendo que ele que apareceu com a guria desaparecida. Vai. dar. merda.
Estou inventando várias hipóteses já. Todo halloween o Zac recruta uma pessoa para entrar no (insira o nome de um grupo aqui ~bruxos, índios macumbeiros, lobisomens, whatever) e a mãe dela é a líder dessa joça.
Devo estar sendo precitada, mas...
Enfim, bjuu


Resposta do Autor [florels]: Ahhh que bom que está gostando!!
Também tenho essa tendência de gostar mais dos personagens secundários como você disse no comentário anterior ^~^
E gostei da sua teoria HAUAH olha, não vou dizer nada, alguns capítulos a frente bastante coisinha é explicada (que geram novas dúvidas hue) e talvez sua especulação mude de caminho, mas tem coisa nesse halloween sim........


Svartrose

10/06/2015 às 09:48 • Silhuetas
gente suspense como eu amo kkkkkkkk
Abby e Zac vão agitar a historia em...
Adorei, adorando...
sua historia ta ótima...
continue...
bjs....


BiaMencato

25/07/2015 às 01:00 • Silhuetas
O que mais gostou no capítulo?

Do clima de misterio , é viciante ;)



.


Lily Viana

06/11/2015 às 00:15 • Silhuetas
Esse mistério todo só deixa a história mais interessante causando anciedade ao leitor dandu-o mais vontade de saber o que avontecerá depois. Você realmente sabe como escrever uma boa história.


Resposta do Autor [florels]: Olá Lily, bem vinda! ♡
Fico feliz que esteja gostando da história, e espero que você continue acompanhando. Obrigada pelos elogios, e continue me transmitindo sua opinião!
- Florels


Miyamoto

10/11/2015 às 22:36 • Silhuetas
Johnny Johnny, que feio, fica usando cogumelos e volta rindo ainda, curtição é legal, mas vai se ferrar ainda por isso husahuashusa
Cara, o nome do colégio é muito legal de se falar Masefield, mano, eu fiquei falando que nem um retardado aqui, dai eu percebi que não sou o único quando Stanley apareceu, quem será aquela menina que ficava encarando a J?
Depois temos o ruivo loucão correndo o colégio todo com a Johanna e levando ela pro "clã", tenho a leve impressão que ele fez isso com a Abby também, gostei dos integrantes, apesar de eu suspeitar um pouco da Laurie. Izzy parece ser par de Stanley e Laurie do Noah, J ficou pra titia
Acho que a Abby quando sumiu, não era mais ela sabe? O Zac é algo sobrenatural e a Abby acabou virando também, por isso saiu do colégio e talz.
Eu chuto dizer que quem estava na casa de J era um dos dois.


Resposta do Autor [Florels]: Ahhh eu acho Masefield perfeito. Li num livro meio desconhecido há muito tempo, era o nome de um dos personagens, e me marcou na época, como se eu soubesse que iria utilizá-lo futuramente. Bem, Stan é nossa brecha para respirar nesse meio tão suspeito de pessoas incógnitas. E que titia o que rapaz, ce ta doido
Olha, suas deduções percorrem caminhos corretos, mas ainda precisa trabalhar um pouco mais nas possibilidades. Mas é um bom começo!


Siegrfried

27/11/2015 às 21:28 • Silhuetas
Gosto do modo como as pessoas são mais simpáticas em cidades novas. Não sei se só eu tenho essa impressão, mas toda vez que viajo (saio muito a trabalho) sinto-me muito bem tratado e as pessoas são todas muito educadas.
Senti isso nesse capítulo, o ruivinho me pareceu muito gente boa. Tomara que ela dê sorte com a nova galera e essa silhueta seja apenas uma impressão, risos.


Resposta do Autor [Florels]: Também tenho dessa impressão! Andei viajando bastante ultimamente pros meus vestibulares da vida e sempre simpatizo muito com quem conheço pelo caminho.
E bem, posso lhe dar um prelúdio de que nessa história nada é exatamente só uma impressão, mas continue na trama hauehau espero que goste do desenrolar.


Svartrose

10/06/2015 às 09:50 • Passeios Noturnos
Tenso, muito tenso.... eles escondem algo, mas o que é, uma ótima pergunta...kkkkkkkk
Adorei, adorando...
sua historia ta ótima...
continue...
bjs....


BiaMencato

25/07/2015 às 01:06 • Passeios Noturnos
O que mais gostou no capítulo?

A



.


Lily Viana

06/11/2015 às 00:40 • Passeios Noturnos
Os capitulos estão bem legais. Estou gostanfo mesmo.