Comentários em Blue Falls

Just Targaryen

04/01/2016 às 13:58 • Epílogo
Holly shit. Estou destruída. caramba, moça, que criatividade e inteligência você tem, hein?
Bom, eu nem tenho palavras pra expressar as últimas horas da minha vida lendo isso, mas pode ter certeza de que foi a melhor coisa para começar o ano (chorando, confesso). Anyway, parabéns pela historia maravilhosa.


Resposta do Autor [Florels]: Olá moça!
Ah, sempre bom provocar uns hardfeelings hauahau. Mas fico feliz que tenha gasto seu precioso tempo com minha humilde história, e mais ainda que tenha te tocado de alguma forma e lhe feito gostar desta.
Obrigadíssima, de verdade ♥


Bárbara Martin

05/01/2016 às 20:08 • Epílogo
É com meu coração na mão que eu digo que finalmente tive coragem de ler o -último- capítulo de Blue Falls.
Não estou sabendo lidar e talvez esse review nem fique tão bom, porque eu não estou bem.
Bom, esse cap. me trouxe uma sensação agridoce assim como as lembranças do Oli e eu agradeço muito por isso. Veja bem, isso foi como um presente seu para todos os leitores.
Eu imaginava que a estória terminaria mais dramática e triste, mas todos os elementos dos quais você compôs esse fim resultaram em um misto de carinho -daqueles que a gente sente vendo um vídeo de cachorrinhos-, felicidade pela J. estar bem, e tristeza pela fic ter terminado. Agridoce, as I said.
Fico muito muito muito muito muito feliz de ter conhecido essa Blue Falls e acabar não só com a lembrança de uma das melhores histórias que eu já li, mas com uma amiga. ~Você, no caso. Musa inspiradora.
Gostaria de poder recomendar mais uma vez. E mais uma. E publicar a fic. Mas devo manter a ppk calma.
Estarei fangirling no Spin Off. Não se preocupe.

With all my heart,

Bye.


Resposta do Autor [Florels]:

Oi Bárbara ♥

Fiquei muito feliz com tuas palavras, e a intenção era transmitir exatamente esses sentimentos que você mencionou (pelo visto a intenção se concretizou). Eu havia idealizado algo agridoce para o fim, porque nada é completamente bom ou ruim no final de contas. Em Blue Falls não seria diferente. E ainda deixo em aberto a possibilidade de uma part II, mas vejamos.

Enfim, essa fic me trouxe muitas coisas boas. Percebo que tanto Johanna quanto minha escrita foram amadurecendo ao longo da trama, então eu imagino que eu tenha também. E claro, foi incrível conhecer leitores tão adoráveis - assim como a srta em especial -. Leitores que também escrevem, aliás: não tem nada melhor do que mergulhar nos pequenos universos de cada um de vocês aqui compartilhados.

Novamente, muito obrigada por todo esse apoio lindo que você me deu, e espero poder lhe retribuir isso tanto escrevendo quanto lendo suas obras.

Gratidão,

-Florels



Anky

16/04/2016 às 13:44 • Epílogo
Amo profundamente esta história.
É nescessário que haja uma segunda temporada urgente.



Resposta do Autor [Florels]: Que bom que gosta!
Assim que fluir inspiração e tempo, poderá haver. Ainda há esperança!


Lyschatz

16/03/2021 às 20:29 • Epílogo
Esse tipo de final é o que mais me agrada, onde você sente que tudo está acontecendo do jeito certo ao mesmo tempo em que sente uma dorzinha por isso, vou sentir falta do Zac... mas gostei de como as coisas terminaram, aliás, esse finalzinho do Leonard correndo atrás dele foi muito à la Peter Pan hahaha
Também gostei bastante da despedida do Oli, eu não fui muito com a cara dele desde o princípio, mas meu coração ficou na mão enquanto o Leonard atacava ele, enfim, acho legal finais onde a pessoa parte pra uma jornada, mesmo que ela não seja mostrada na história. 
Sobre o comentário passado, difícil não se apaixonar pelo Kurt Cobain mesmo, ele passava essa imagem complexa e magnética que acho difícil explicar, mas também sempre me atraiu. Ah, meu álbum favorito também é In Utero assim como o Zac ♥ 
Mentira que você gostou da 3 temporada de AHS?! Eu dropei por causa dela hahah não estava aguentando o gossip girl sobrenatural que estava rolando se é que eu posso dizer assim... até tentei ver a quarta, mas depois de um tempo desanimei. Você tirou a referência do Edward da temporada do circo? Ele aparece lá também. Enfim, uma coisa é certa, todos os personagens do Evan Peters foram apaixonantes, mesmo nas temporadas que eu não vi hahahahaha 
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Florels]: Fico feliz que vc chegou até o final e curtiu assim!

E sim, ficou muito Peter Pan essa vibe do Zac de nunca crescer. Comecei a escrever um spin off sobre a vida dele nos anos 90, mas acabei não terminando e ocultei aqui do Nyah. Mas quem saiba eu reative para leitura! :)

O Oli certamente foi para uma jornada super mística de autoconhecimento, e vai arrasar vários corações por onde passar. Quem sabe não conto essa história em outro livro também? hehe

Sobre AHS, acho que eu gostava mais da estética da temporada 3 do que qualquer outra coisa. E a Taissa com o Evan me deu um remember gostoso de Murder House. 

E sim, tirei a ref do Edward dali de AHS tbm. É muito louco, eu pesquisei e ele é mesmo uma figura meio lendária lá da europa, ngm sabe se existiu real ou o que. 

Enfim, obrigada demais por acompanhar Blue Falls com tanto carinho e entrar um pouco no meu mundo ♥