Comentários em Blue Falls

Kaori Ray

30/11/2015 às 22:06 • Exaurir
SOCORRO QUANTOS CAPÍTULOS RÁPIDOS *-*
E O CAP ANTES DESSE? FORNINHOS CAÍRAM, APENAS
Vou até reler, porque quero mais e preciso saciar minha sede ;c sou uma vampira de fanfics hahaha
sério, tá demais, os capítulos estão maravilhosos, e sem palavras pro anterior. Eu como sempre, querendo mais romance em tudo hsauhsuahs e aquele capítulo foi como fogos de artifício dentro de mim ♥
até o próximo, que espero ser logo ♥3333
xoxo


Resposta do Autor [Florels]: Olá! ♥
Um pouco de romancinho sempre bom né, nesse mundo cruel de montanhas. Obrigadíssima, fico feliz que tenha gostado!


Kamira

30/11/2015 às 23:05 • Exaurir
Quantos capítulos perfeitos *--* e rápidos <3 meu deus e eu que pensava que não poderia me surpreender mais com blue falls, parabéns <3 agora é só preparar se teorias da conspiração enquanto aguardo o próximo super ansiosa. Que venham as tretas o/ (PS Aja energia vital hein J?)

Resposta do Autor [Florels]: Yayyy obrigada ♥
Fico feliz que se surpreenda, essa é minha maior vontade - fugir dos chiclés e pegar vocês de surpresa. Issoooo quero teorias, são sempre inspiradoras até. Gosto de ver mentes trabalhando. E sim, mucha energia tem essa menina J.


Bárbara Martin

02/12/2015 às 15:24 • Exaurir
Adorei esse capítulo e principalmente os diálogos. O jeito que você explica alguns detalhes e os põe dentro da história através da Laurie é incrível. Amei as explicações relacionadas às energias também, por sinal.
Espero que a Abby não volte mais para atrapalhar meu OTP (mas quase certo que ela volta).
Zac sendo um amor com a J. ♥ Botando ela na cama, desistindo dos planos porque conheceu ela. Tão perfeito. SOS
Bom, creio que é isso. Aguardo o próximo capítulo, as always.

xoxo


Resposta do Autor [Florels]: Oie ♥
Laurie é nossa guru do misticismo, sempre nos esclarecendo os detalhes ahuehau. Abby vai ser o maior easter-egg da história. E vai ter uma série de mozinho romance mesmo, se prepara. Mas nada ao ponto de ser chato. I guess.


Kaori Ray

06/12/2015 às 23:58 • Tormento
ai ai, adorando essa frequência de capítulos ♥33333333 adorando mais ainda a história e esses dois *-*


Bárbara Martin

08/12/2015 às 21:25 • Tormento
Too many feelz.
Bom, começamos então pelo spoiler do easter egg da Abby. Moça do céu, não zoe com a minha face. AMOSOU surpresinhas, mas tenho o pressentimento que ela vai chegar pra cagar com tudo T-T
Estou mirabolando outra teoria em que nossa querida J. morre por causa do Zac e da energia que ele suga dela. Talvez tenha sido assim que a Abby morreu (ainda acho que ela está morta). E até gostaria que isso acontece para que os dois pudessem ficar juntos PARA TODO O SEMPRE.
Estou começando a desgostar do Oliver e seus capangas. (what a hell of a name) NINGUÉM BATE NO MEU ZAC. VOU FAZER UM VOODOO NESSES GURI
Fico feliz que tenha mais momentos dele e da J. juntos para eu apreciar. Adoro quando ele explode e depois se acalma por causa dela. Meigo.
Anyways. Continue escrevendo que estarei aqui ansiosa.

xoxo


Resposta do Autor [Florels]:

Ai tuas teorias, sempre ótimas.

Oli tá mostrando garrinhas, mas nem tudo é o que aparenta certo? Aplique isso à todos os personagens. HAUHWUA E FAZ VOODOO MEMO, eu tava idealizando um duelinho entre os dois faz certo tempo, na minha mente isso era até um pouco sexy (não perguntei por quê)

E sim, feels e mais feels com esses momentos. Fico feliz que esteja gostando desse clima! (aproveita que não vai durar muito, ops, spoiler)



Kamira

14/12/2015 às 23:39 • Redenção
NAAAAOOO, OLI!!! AHH eu tinha ficado tão feliz quando vi que tu tinha postado capítulo novo, como tem coragem de cortar meu coração assim? Como vou dormir? Matava o Zac duas vezes, se era sangue que tu queria, mas não o meu Oli T.T Não gosto mais do Leonard (e na verdade passei a gostar mais dele ainda como vilão) Ahhhhhh Oliver T.T


Kamira

19/12/2015 às 16:18 • Despedidas
Que susto! Ah que capítulo mais perfeito... Sem palavras... Puros fells ♥ O Oliver vai voltar, eu sei que vai ♥ Agora que venham as tretas o/ Zac não é coisa boa, eu sinto isso, e a Laurie é mó power! Só posso agradecer a autora por escrever uma história tão pfta ♥


Resposta do Autor [Florels]:

Viu, tá tudo bem com o menino Olivo, dont panic. E fico feliz que tenha gostado do capítulo, muitíssimo obrigada! ♥



Bárbara Martin

20/12/2015 às 20:04 • Despedidas
Estou. Psicologicamente. Afetada.
Mas não se engane pensando que foi pelo Oli e essa cena que admito ter sido um amor. Não, foi por tua escrita.
Note. Sempre gostei mais do Zac e admirei a amizade -e somente a amizade- entre a J e o Oli. Então esse amor platônico soava para mim, com minha lua egoísta em leão, apenas como um empecilho para ela ficar com o Zac.
Entretanto, esse capítulo... Meu Deus. Esse capítulo! Você o escreveu tão bem e o encheu de detalhes que o deixaram ainda mais perfeito. Cada artista, cada referência, cada coisinha me fazia ficar mais e mais entorpecida.
Devo admitir que amei a parte que você narrou os dias passando e o que aconteceu em cada um deles, sucintamente. Foi genial e ficou tão bom. Vou aderir em algum momento.
Também notei que o Zac está ficando preocupado e isso me preocupa. Por favor, não brinque com meus feelz. T-T
É isso aí. Estava inspirada para esse comentário, porque você me inspira. Gata. (q) Aguardo ansiosa pelo próximo capítulo.

Always & forever

xoxo


Resposta do Autor [Florels]:

(mas convenhamos que o menino Oliva é um amorzinho né)

Que bom que gostou!! Fico bem feliz com teus elogios, e tudo bem, eu entendo teu lado - você está falando com um ser cujo mercúrio, vênus e marte é em leão - mas que bom que esse capítulo te tocou. A intenção dele era ser mais hardfeelings mesmo, e eu amo/sou referências, então....

Ahh os dias passando foi uma boa ideia mesmo, use-a sim! hauehau Zac ainda vai ter o seu capítulo hardfeel, mas vamos aguardar né.

Seus feedbacks que me inspiram também gatona, e mais uma vez obrigada! ♥



RandR

27/12/2015 às 17:54 • O Adeus
Uma história realmente interessante. Fora do site, costumo escrever minhas histórias da forma mais séria possível (para registrá-las e, possivelmente, publicá-las). Não as posto, portanto, em sites de fanfic ou semelhantes. Cada cuidado é pouco e qualquer um pode roubar suas ideias.
Resolvi entrar nesse site para jogar algumas das coisas que escrevo sem profundidade, convicção ou, simplesmente, sem "qualidade". Quando estou com tédio e sem nada para fazer, escrevo bobagens. Começarei a colocá-las aqui. Talvez seja algo errado, mas minha perfeição está focada nas minhas histórias. Se me permite dizer, acabei me vendo no lugar do autor, você, ao ler alguns capítulos de Blue Falls. Me identifiquei.
Há alguns pontos: a necessidade da "auto-norte-americanização-fanática". Termos em inglês, cidades em inglês, "paraíso americano" e coisas do tipo. Não que não seja legal (é e muito!), mas não se engane: colocar nomes americanos e coisas do tipo NÃO mudam o ar de sua história. Só a deixam com cara de que foi alguém que não mora realmente lá quem escreveu. Talvez seja difícil entender o que quero dizer, mas é bastante simples: não pense que sua história ficará mais cult, hipster ou clima "The Vampire Diaries". É desnecessário. Não que você estivesse buscando-o, é claro.
Às vezes autores iniciais têm certos problemas em sentir o clima das histórias e caem na ilusão dos livros/seriados americanos. Morei nos EUA por dois anos e, bem, algumas coisas não são como eu imaginava ou escrevia quando no Brasil. Traga a história para sua realidade.
De qualquer forma, fiquei absolutamente impressionado por ver que sua história está AQUI e não guardada por sete chaves prontinha para ser registrada! Moça, você tem talento! Você capricha e gosta do que faz!
Se não for investir nessa história, faça outra. Registre. Publique um livro. Não esperava encontrar algo tão bom assim.
E parabéns!


Resposta do Autor [Florels]: Oi, que surpresa seu comentário, bem vindo! Fico feliz que tenha lido a história até aqui, e antes de mais nada, obrigadíssima pelos seus elogios, de verdade ♥
Bem, eu comecei a escrever Blue Falls sem nenhuma pretensão. Gostei do primeiro capitulo e meus amigos ficaram curiosos quanto ao resto, então comecei a publicar aqui como uma forma para tornar mais acessível à eles. Só depois que ficou "sério" comecei a pensar sobre essas questões de publicar pra valer e problemas de plágio, e confesso que pensei em deletar tudo e guardar - a sete chaves, como você disse - paranoia a mil. Mas pensei nos meus amigos e leitores que acabaram se formando, e como o retorno deles me fazia bem e inspirava. Acabei que deixei de levar tão a sério, apenas registrei na Creative Commons simbolicamente, digamos. Seja o que os Deuses quiserem.
Quanto à 'americanização', eu odeio isso sabia? (inclusive nao curto muito os eua) aheuahu e acabou que acabei caindo nessa: começando que desde o início eu queria um título em português, mas nada me soava suficiente, e o que era para ser provisório tornou-se o definitivo. E como eu queria um pano de fundo com mitologia celta, acabei por ambientar a história na Europa, mais precisamente na Inglaterra. Perceba que não era minha intenção, pois até certo ponto o país da história fica em aberto, só depois eu menciono. No princípio eu realmente não queria escrever sobre uma realidade que desconheço, mas enfim.
E bem, não perca o último capítulo que irei postar ainda essa semana! Depois postarei uma fic 'extra' derivada de Blue Falls, não seis e você soube, com a história de Zachary nos conturbados 90's, talvez você venha a gostar.
Muito obrigada pela sua crítica ♥


Kamira

27/12/2015 às 18:39 • O Adeus
... .... Sem palavras... A autora está só fells E penúltimo? Qual será a treta que encerrará o último? Isso Zac, deixa a J viver u.u