Comentários em Blue Falls

Anne Santë

24/03/2015 às 22:41 • Blue Falls
O que mais gostou no capítulo?
Sua escrita é prima, uma coisa um tanto rara por aqui... Amei.

Têm agora mais uma Leitora *.*

Resposta do Autor [florels]:

Muitíssimo obrigada! É muito bom receber esse retorno, e bem vinda, espero que continue gostando da história! ♥



Bárbara Martin

30/03/2015 às 02:06 • Blue Falls
Olá (>y<) Aqui estou. ahhaha Então, vamos começar do começo. Eu amei a história.(esse capítulo, pelo menos) A contextualização, o cenário, os personagens, tudo. A única coisa que me incomodou beeem pouquinho foram os parágrafos extensos demais. Mas de resto ta mt bom.
O pai dela me lembrou do pai do protagonista de "dezesseis luas", (não lembro o ne dele) a cidade também. Amo~sou esse clima de cidade nebulosa e cheia de oportunidades de dar merda ♥
E ahahagfahahahsagomfg "J." tbm é o apelido de uma das minhas personagens de uma fic interativa.
Enfim, agora são 2h da manhã e por isso acho vou deixar os outros capítulos para outro dia, mas pode deixar que vou ler tudinho. Continue, por favor. ( ˘ ³˘)❤


Resposta do Autor [florels]: Ah, obrigadíssima! ♥
Irei me vigiar mais na extensao dos parágrafos, eu mesma percebo como entro em um monólogo interior intenso as vezes e esqueço de dar algumas pausas para respirar e iniciar outro assunto hahaha
Não cheguei a ler Dezesseis Luas, só assisti ao filme, mas confesso que não me agradou muito a história apesar do clima interessante. Mas creio que o livro deve ser melhor. Também adoro esse clima misterioso/neblina/floresta! jkdsfsdjh tanto que me motivou a escrever algo assim.
Enfim, obrigada por sua avaliação, espero que continue gostando ❤


Lola Baudelaire

06/04/2015 às 21:09 • Blue Falls
O que acha que precisa ser melhorado?
Dá uma lida na parte que eles se abraçam feliz. tipo. Era pra ser felizes certo?

Oieeeeee pessoa. Eu gostei. Até porque eu amo suspense. E gostei da personagem, ela parece ter uma família meio que destruída, mas mesmo assim bem humorada e unida. Parece até a minha. Mas enfim, eu irei acompanhar. Beijokas e até mas vê

Resposta do Autor [florels]: Na verdade faltou uma virgula, a frase é "Olhei de longe enquanto se abraçavam, feliz por ver que teria uma família de novo". Feliz se refere a narradora. Mas obrigada pela observação!
hauahu que bom que gostou, e espero que continue gostando ♥


Svartrose

10/06/2015 às 08:50 • Blue Falls
Quando me mandou a MP pensei: Nossa mais o que? Essa menina é louca, onde já se viu, meus comentários bons para alguém? kkkk Ainda acho isso, porém sou como Johanna curiosa, vim conferir, olha só uma historia fantástica.
Minha ilustre opinião (só que não)kkkk : Bom Blue Falls promete, isso não tenho duvidas, adorei o enredo, a escrita, e as musicas, sério adorei elas...
É impressão minha ou todos da família começa o nome com J...
Bom o que mais? Ah não sei vou ler os próximos kkk...
Adorei, adorando...
sua historia ta perfeita...
continue..
bjs...


Mrs Lannister

16/06/2015 às 12:41 • Blue Falls
O que acha que precisa ser melhorado?

Talvez usar menos exclamações nas falas, hehe



O que mais gostou no capítulo?

Me deu a sensação de estar lendo Crepúsculo novamente, e desculpa se não concordar, mas acho um puta elogio.



Bem, é interessante, eu gostei.
A sinopse intriga mais que o primeiro capítulo, devo confessar, mas como já disse, o fato de me lembrar Crepúsculo deixa o gostinho de quero mais. Gostei da forma que você escreve; seu poder de descrição me dá inveja, já que sou péssima nisso.
Foi simples e suficiente para um começo. Estou louca para saber mais sobre Blue Falls e o garoto misterioso que já shippo com a J mesmo sem ele nem ter aparecido ainda.
Até logo!


Resposta do Autor [florels]:

Olá, fiquei feliz com seu comentário ♥
Primeiramente: obrigada pelo toque sobre a exclamação. Sério, eu devia estar empolgada escrevendo esse primeiro ou algo do tipo, porque realmente nem sou muito de usar pontuações, e agora relendo eu fiquei tipo "meu deus pra que tanto disso" klsdfjofdij enfim, dei uns retoques.
Quanto a história: o começo é bem híbrido, alguns também já mencionaram Crepúsculo (o que aliás, obrigada! Nunca tive nada contra a saga, adorei os primeiros livros, embora os últimos não tenham me prendido tanto). Outros compararam à Beautiful Creatures também, mas ao decorrer dos capítulos a trama ganha uma cara mais singular mesmo, costumo buscar minhas inspirações de lugares bem diversificados.

Enfim, agradeço que tenha gostado do começo, lhe aguardo nos próximos capítulos ♥



Lily Viana

05/11/2015 às 23:08 • Blue Falls
Sabe, o primeiro capitulo deixou uma boa impressão acho que vou gostar dessa história


Siegrfried

06/11/2015 às 14:21 • Blue Falls
O que acha que precisa ser melhorado?
Ainda não encontrei nenhum detalhe pra infernizar sua vida! hahaah brincadeira, não quero lhe infernizar não!

O que mais gostou no capítulo?
Blue Falls - Um nome de personalidade.

A cidade tem um nome distinto, Blue Falls. Pode ser que seja mais comum do que imaginei, mas sou o tipo de leitor que perde-se em detalhes com nomes que lhe sugerem algo. Já fiquei imaginando as cataratas, florestas de pinheiros e acampamentos em meio à noite escura dessa cidade.
Gostei das descrições, é um ponto forte seu que aliado à narrativa bem construída e ao enredo que me lembra um pouco Gasparzinho, me deram uma vontade imensa de continuar lendo.
Infelizmente estou no trabalho e vou ler novamente só amanhã quando eu acordar depois da noitada de hoje. Mas já advirto, gostei, então prepare-se porque vou comentar cada capítulo e irei até o fim, como tudo que faço.
Não mate personagens, senão eu chorarei e vou fazer drama.
Ah, gostei também da ideia do pai dela ser arquiteto e de ela ter um irmão pentelho. Geralmente é só a garota e o pai, ou a garota e a mãe. Um irmão acrescenta variáveis a mais nas quais eu posso pensar.
Enfim, vou tentar parar de prever e amanhã leio mais!


Resposta do Autor [florels]:

Olá e bem vindo! ♥

Que bom que gostou do nome logo de cara, confesso que inicialmente quando criei encarei-o como provisório, mas ao decorrer da narrativa fui criando certo apreço, digamos, por ele. haueh aí ficou.

Bem, particularmente sou muito ligada aos pequenos detalhes enquanto escrevo, em geral as pequenas coisas nunca são por acaso e provavelmente sugerem ou antecipam algo que possa vir a ocorrer. E as descrições são umas das partes em que eu mais foco: sinto que preciso trazer o leitor para dentro desse clima, para que este se sinta imerso nesse universo assim como eu me sinto ao escrever.

Em suma, fico feliz com sua primeira impressão! Pode deixar que estou preparada. Eu tenho vestibular agora esse final de semana, mas passando o caos irei ler sua obra prima e desvendar um pouquinho de você.

- Florels.



Miyamoto

10/11/2015 às 21:53 • Blue Falls
Você gostou da cidade porque no fundo tu é gótica dona J u-u
Esse Jonathan, parece eu no aspecto de comer, repete mesmo, porque comer é vida
Essa cidade? Estou prevendo muita tretas com essa turma do barulho -q
Papai é o clássico rico que está falindo? Irmão popular e irmã gótica, não da pra ser a família Adams :(
To gostando, não me decepcione dona Sofia -q


Resposta do Autor [Florels]: Não decepciono jamais u-u
J é gótica suave lkdsfjsodfi


Marcondes

03/01/2016 às 22:50 • Blue Falls
Esse é um excelente primeiro capítulo. pois apresentou bem os personagens tanto do ponto de vista interno, quanto algumas características do seu aspecto externo.
As cenas descritivas são muito bem feitas e extensas, todavia não são cansativas e possuem um vocabulário altamente acessível e coeso.


Resposta do Autor [Florels]: Olá Marcondes, seja muito bem vindo! ♥
Eba, que bom que teve boas primeiras impressões. Sou bem detalhista nas descrições, mas tento não torná-las massantes. A personalidade dos personagens ainda será bem mais aprofundada, bem como a trama em si, a qual espero que você desbrave em breve. Mas de qualquer maneira, obrigada pelo teu primeiro feedback, lhe aguardo nos próximos capítulos c:


Bárbara Martin

31/03/2015 às 01:12 • Velhos Hábitos
Li mais um capítulo! “ψ(`∇´)ψ
To gostando bastante da história, n pare por favor!
Adorei os personagens novos. *^* Como usual, mais q a protagonista, mas acho q não gostar de protagonistas é meu clichê particular.
Enfim, to ansiosa para ver o desenrolar desses mistérios aí. Já tenho várias deduções hahaha
(Geralmente vou ler um cap. por dia só T.T mas é oq consigo)
~xoxo