Comentários em Rude

Alouette

07/03/2015 às 14:09 • Capítulo único
Aaamei ♥
Eu tenho uns problemas,fui olhar pelas Originais como eu faço às vezes e essa música já é diva,com Percabeth então..SIIIIM. Ficou muito engraçada (O ALFABETO INTEIRO DE SURPRESA E O BUFFET,EU MORRI),e claro que o Percy tinha que narrar,pelamor,qualquer coisa que ele narra fica umas 3 vezes mais diva.
Parabéns,cidadã,amei a songfic X3 Agradeço por incluir meu pai lá em cima,só que ele tava mais rindo da cara do Percy e dizendo 'Boa sorte,VOCÊ VAI PRECISAR.' ou fazendo o sinal de Jogos Vorazes,aposto.


Resposta do Autor [Nati]: Eii, fico feliz que gostou!
Já tava ouvindo essa música bem seguido nos últimos dias e também queria fazer uma one de pjo há muito tempo, e quando aparece a inspiração, não se pode perder tempo! AUEHAUEHE
Gosto de escrever no ponto de vista do Percy pq pode rolar aquelas piadinhas e metáforas que são a cara dele. E realmente, qualquer coisa que Percy narra fica três vezes mais diva.
AHEUEHEAUHAUEHEUHAE Acho que o sinal de Jogos Vorazes é muito mais provável AUEHAEUHAEH
Obrigada por ter lido e deixado um review, e repito: fico muito feliz que gostou!
Beijo ♥


Honey

07/03/2015 às 15:11 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

Buffet haha



PARA O MORRO QUE EU QUERO DESCER!! :o
Já gosto de songfic, agora mistura com percabeth e rude...quer me matar, sinhora? Mas olha...parabéns, ficou mto legal a one shot e eu vou ler as outras suas pq sou psicopata kkkk Brinks, então...
Adorei a songfic :3


Resposta do Autor [Nati]: UAHUHEAUHEUEHAAEH
Não foi a intenção, mas espero que esteja bem (ou parcialmente). Não sou acostumada a fazer songfic, tanto é que é minha primeira, mas gostei bastante do resultado. Ainda mais com essa música linda, não tem erro.
Fico bastante contente que gostou e agradeço por ter comentado!
Beijos ♥


AlineAono

07/03/2015 às 16:39 • Capítulo único
Adorei
ainda mais com a minha musica favorita :3 ♥


Resposta do Autor [Nati]: Que bom que gostou!
Essa música é muito linda, não é?
Beijo ♥


Ary Chases

07/03/2015 às 19:14 • Capítulo único
Eu adorei! Atena não podia deixar a filha ser feliz cara? Pelo menos um pouco? Mesmo assim adorei. Acho que também ficaria ótima se fosse em formato de Long-Fic, mas foi uma one-shot muito boa.
xoxo, Ary.


Resposta do Autor [Nati]: Na minha cabeça, acho que Atena nunca aceitará Percy como um companheiro decente para Annie. Mas todos sabemos que não é verdade.
Se eu não fosse tão péssima em longfic, faria, com certeza. Acho que seria uma boa história.
Fico muito feliz que tenha gostado e obrigado pelo review!
Beijo ♥


bastet

09/03/2015 às 10:25 • Capítulo único
Tão linda e tão fofa essa one.Amei, amei, amei ♥

Resposta do Autor [Nati]: Awwn! Que bom que gostou, fico feliz!
Beijos ♥


ClaireSnow

06/04/2015 às 23:07 • Capítulo único
"Eu vou me casar com Annabeth de qualquer jeito. Já estou pagando o buffet há uns cinco meses e não tenho direito a reembolso." Ri com essa parte. Até agora só li o primeiro livro e o único casal que dá pra shippar é Percabeth. Anyway, fic muito boa, combina com a música.


Resposta do Autor [Nati]: N?o nego, quebrar o draminha com uma piadinha ? minha cara e eu adoro AUEHUAHEUEH
Nos primeiros livros, como Percy ainda ? s? menino/garoto, n?o h? muita men??o rom?ntica ali mesmo, isso ? triste. "Shippadores" tem que se virar.
Bem, obrigada, fiquei muito contente com o teu review!
Beijos ♥


Rebeca R

03/08/2015 às 17:55 • Capítulo único
M-U-I-T-O B-O-A!
Olha, vou dizer, a maior parte das song fics que eu leio são horriveis. Incluir a letra da música fica parecendo tão forçado! Mas você conseguiu encaixar a música com naturalidade, realmente entrando na onda na história. Muito bom, muito bom.
Kixes.


Resposta do Autor [Natanás]: Obrigaada (de novo)!
Olha, é difícil mesmo. Nem sempre a música tá no contexto do texto e não se encaixa, ou algo assim. Essa fanfic só saiu porque eu estava inspirada, se não...
Beijos ♥