Comentários em Quem foi Ally?

J R Mamede

06/03/2015 às 20:43 • Capitulo único
Olha eu aqui! o/ Como você está?
Primeiramente, meus parabéns por esta fic. Desejo muito sucesso neste e nos futuros trabalhos de sua autoria. Você escreve super bem; com certeza terá muitas estórias suas fazendo muito sucesso.
Eu simplesmente amei seu jeito de escrever. Sua narrativa transcorre naturalmente, e eu nem percebi o tempo passar enquanto lia. Você conseguiu me prender de um jeito que nem eu mesma consigo explicar. Esta fic é incrível! A mais criativa que eu já li da categoria Amor Doce, de verdade. Sem falar que é a mais bonita também ♥
Gostei muito de você ter pegado uma passagem de um dos episódios (aquele que conhecemos a Diabrah e a odiamos instantaneamente), e transformado em uma one cheia de detalhes ricos e passagens fascinantes.
Só tenho elogios para você. Foi uma delícia trabalhar com sua one ♥ ♥ ♥
E você ainda faz uma fic Amor Doce com o lindo do ruivo, não tem como amar, não é? kkkkk
Parabéns! Todo o sucesso do mundo para você! ^^
Beijos!


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Como eu estou? Muito feliz com o seu comentário cheio de elogios lindos. Sério não paro de sorrir aqui. Não acredito que você acha que eu escrevo bem, tipo receber esse elogio de você é demais, fazendo ou não sucesso fico feliz ao saber que alguém gosta do jeito que escrevo. Quanto a one, nossa foi bem difícil escreve-la, mas valeu a pena ver que fiz algo que deixa que os outros se percam enquanto leem.
Essa ideia de pegar uma passagem do episódio 16 surgiu enquanto eu o jogava, há muito tempo, porém só agora a coloquei em pratica.
Também foi ótimo trabalhar com uma beta tão legal quanto você — Sabia que tinha feito a escolha certa— E muito obrigada por todos os elogios, não sei se os mereço, mas obrigada. Você é muito fofa.
E obrigada pela lindíssima recomendação.
Beijinhos doces ; *


Louise Dragneel

07/03/2015 às 09:51 • Capitulo único
Que história foi essa?To querendo acreditar até agora que acabou T^T muito boa parabéns, amei seu enredo foi diferente de todos os outros que já li de amor doce.
beijinhos ♥


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Owwn que bom que você amou. Realmente essa one deu muito trabalho, mas virou meu amorzinho. E ver comentários como esse recompensa muito. Muito obrigada pelo elogio, me deixou super happy. ; D
Beijinhos doces.


Piknha

08/03/2015 às 14:58 • Capitulo único
..... Pra que ferir tanto meus feels? ;w;
To morrendo com isso, kra....
Fanfic mais perfeita, impossível.
Parabéns.


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Até o meu feels saiu ferido enquanto escrevia essa one, mas desculpe pelo seu ;) E muito obrigada pelo elogio, fiquei superfeliz ao lê-lo, na verdade fiquei feliz com o seu comentário inteiro, muito lindo.
Kisses ♥ ♥ ♥


Pandora

14/03/2015 às 20:01 • Capitulo único
puxa vida muito boa e emocionante a sua história


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Oh! Obrigada. Fico feliz que você tenha gostado.
E muito obrigada pelo comentário e elogios ♥♥♥


GirlSalvatore

15/03/2015 às 22:09 • Capitulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

O Final foi maravilhoso



Amei demais essa One,gente,uma das melhores que já lí,amei,adorei,me apaixonei e não me arrependo de ter lido! ♥


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Owwwn *w* obrigada fofa, fico feliz que você tenha gostado do final, apesar de ele ter sido meio...triste. E que bom que não se arrependeu de ler hehehe... não gastei seu tempo.
E saiba que também amei, adorei e me apaixonei pelo seu comentário♥♥♥
Beijinhos doces ;*


StellaM

16/03/2015 às 21:08 • Capitulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
nada a ser melhorado, esta otimo tanto na escrita quanto no geral da historia

O que mais gostou no capítulo?
Amei o desenvolvimento, e ver o lado humano e preocupado do Castiel

Simplisnente perfeito, foi a primeira fic de um unico capitulo que realmente me emocionou, me envolveu e deixou com vontade de ler mais.

Resposta do Autor [Lady Holland B]: Oh! Muito obrigado pelo elogio, é bom saber que gostou da minha escrita, pois os autores sempre sentem certa insegurança quanto a isso. Nessa one eu realmente quis trabalhar com um lado mais preocupado e maduro do Castiel, principalmente porque ele perdeu alguém muito importante e sofreu muito, então queria mostrar esse desenvolvimento dele. E, é bom saber que minha fic de emocionou, isso me deixa muito feliz. ♥♥♥
E obrigada pelo comentário lindoso^^
Beijinhos doces ;*


HeyMari

17/03/2015 às 13:17 • Capitulo único
Essa foi a melhor história que eu já li na minha vida, cara... eu até chorei.. ;-;


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Ah! obrigada. Bom saber que gostou tanto — A melhor história que li na minha vida — Estou me sentindo aqui hihihihi... mas é sério muito obrigada. E nem acredito que te fiz chorar com algo que escrevi, eu queria fazer drama mas... né.
Obrigada por comentar ^w^
Beijinhos Doces ; *


Ariane Black

22/03/2015 às 16:07 • Capitulo único
Eu vou chorar..... Mas tirando esse fato gostei muito da historia.


Resposta do Autor [Lady Holland B]: Desculpe por te fazer chorar, mas bem... era a intenção kkkk. Fico muito feliz em saber que gostou. Muito obrigada por ter comentado.
Beijinhos Doces ;*


Haguren

23/03/2015 às 02:46 • Capitulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

A única coisa, um errinho bobo de digitação aqui e ali, mas nada imenso! *-*



O que mais gostou no capítulo?

Omg, o jeito que você demonstra os sentimentos dele, fez meu coração doer e sentir o que ele sentiu!



A one-shot mais emocionante que li! Fez meus olhos lacrimejarem, fez meu coração doer e me fez querer a Ally de volta para ter um final feliz! Mds, muito perfeita essa fic, linda demaaaaais! *-*
Adorei sua escrita perfeita, seus textos detalhados, sua narração extraordinária, enfim, tu-do! ♥
Abraços enormes! (/*-*)/


Resposta do Autor [Lady Holland B]: E olha que foi betado eim...mas sempre tem alguma coisa que acaba passando. Darei mais uma revisada e obrigada por avisar, fofa.
Bom saber que consegui repassar os sentimentos do Casty para o leitor, foi tão difícil escrever do ponto de vista dele... que receber esse tipo de comentário me deixa muito contente.
E que comentários lindo. Com tantos elogios assim fico até vermelha. Mas obrigada por esse comentário maravilhoso, alegrou meu dia ^w^
Abraços ♥♥♥e beijinhos doces ;*


Margareth William

26/03/2015 às 11:52 • Capitulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

NADA, CARA, NADA



O que mais gostou no capítulo?

DE TUDO. DAS PALAVRAS, DOS SENTIMENTOS, DO RITMO



MEU SANTO PAI ETERNO!!!!!!!!!!! QUE QUE É ISSO? Agora fiquei com vergonha das minhas fics, cara. QUE ONE MAIS PERFEITA! E eu fiquei lendo enquanto ouvia a musica, deixou tudo mais choroso. Principalmente que esperei até o final da one ficar junto com o final da musica HUEHUEHUHEHEU Mano, primeiro quero dizer que você conseguiu passar todos os sentimentos para nós. O sentimento de raiva, o sentimento de culpa, de desespero, de angustia. Eu até fiquei feliz, cara. Sabe quando ele acordou e pensou que era um sonho? Por alguns segundos eu fiquei feliz também e pensei "Ahhh a autora vai ser boazinha, não vai quebrar nosso coração desse jeito". MAS QUEBROU T.T NÃO PODE SER REAL. Meu, que história mais linda. Nunca mais vou deixar ninguem sair correndo com raiva de mim, mdsssss isjsiajsjsiajsia Sério. Imagina acontecer algo assim na vida real, eu morro. O Cas não perdeu a sua essência e isso eu achei muito bacana, pq tem fics que plmdds, aquele não é o cara ne, só tem o mesmo nome. Eu realmente to pasma, essa one é incrivel. Muito mais que incrivel. Perfeita. Divina. ♥ Parabéeens sjsiasij Toma seu troféu de melhor one que eu já li em toda minha vida. {Ahhhh e desculpe pela resposta que dei no seu ultimo comentario na minha fic, eu respondi tudo direitinho e só foi duas linhas, to chorosa} Quero mais, quero mais. Posta mais ones com o Caaaaaaaaas pfvrr T.T te amo desde já siajsias ♥


Resposta do Autor [Lady Holland B]: AI GEEENTE quanta emoção, que comentário mais lindo, maravilhoso, divoso, foi esse*-* Juro que li ele umas três vezes de tão lindo que é. Mas vamos a resposta:
Não fique com vergonha das suas fics porque elas são ótimas, sério, se não fosse eu não leria, pois sou muito critica em relação ao que leio. Então se estou acompanhando pode ficar segura que ela é boa, é tão boa que até divulguei ela com medo de você abandonar XD Pois sei como é ter algo flopado ( Já foi assim em outra conta minha).
Musica linda, né. Parece que foi feita para essa one. Eu ouvia ela sem parar quando cheguei as retas finais da One. Saber que coce gostou tanto assim me deixa super, hiper, mega HAPPY ; D Principalmente saber que consegui passar os sentimentos dos personagens para o o leitor, pois isso é muito difícil. Ah! e também nunca espere que eu vá ser boazinha, pois minha especialidade é quebrar o coração dos leitores muahahaha. Brinks.
‘Nunca mais vou deixar ninguém sair correndo com raiva de mim’. Que bom que você tirou algo de bom da one. Era mesmo isso que eu queria passar, porque sabe as vezes a gente fala coisas terríveis para as pessoas e nem sabe o que vai acontecer a seguir. Ou as vezes falamos algo assim e a pessoa some da nossa vida.
E o Castiel é um dos personagens mais trabalhoso de escrever do Amor Doce, só acho que perde para o Lys. Mas eu sempre tento manter a essência grossa dele, porque é minha característica favorita dele. Deu para perceber que Castiel é meu paquera favorito hehehe. Ah! e sim eu tenho pelo menos mais duas longs que serão com ele, uma será lançada no inicio de Maio e já está sendo planejada, então aguarde.
Agora vou ali guardar meu troféu na estante kkkkkk
E não se preocupe com a sua resposta a meu comentário, as vezes o Nyah faz isso mesmo, da raiva ¬¬
Muito obrigada pelo comentário, alegrou minha semana inteira =D
Te amo tbm, sua fofa ♥♥♥♥♥
Beijinhos Doces ;* E muitos abraços
XOXO