Comentários em Vênus

Liza

03/03/2015 às 18:52 • Capítulo 1
Oiiie !Vou acompanhar sua fic bjs!!!

Resposta do Autor [Ninhax]: Hey! Obrigada pelo review!
E que bom saber que vai acompanhar. É um grande incentivo. O próximo capítulo sai logo. :)
Bjs!


Jupiter imnida

03/03/2015 às 19:28 • Capítulo 1
Hey, tudo bem?
Bom, honestamente eu não estava procurando nenhuma estória que não estivesse concluída, queria sentar ler e principalmente saber que poderia terminar no mesmo dia. Mas como golpe do destino quando entrei na categoria esta era a primeira fanfic, acabei por me interessar e decidi ver o que era.
Por fim, ela fugia totalmente do fato de eu querer uma concluída (afinal de contas, só estava no primeiro capítulo), mas, talvez pelo fato de eu ter gostado da escrita ou ter ficado curiosa com o que vai acontecer no próximo momento, decidi acompanhar.
De qualquer forma... Continue, por favor.
Abraço,
Até a próxima.


Resposta do Autor [Ninhax]: Oi!
Nossa, eu sei como é. Em geral também procuro por fics terminadas, são como livros online, e não tem aquela angustia de esperar, ou de gostar da história mas ela não chegar a ter um fim. Mas fico feliz pelo seu interesse nessa aqui, de verdade.
Muito obrigada pelo review! O próximo capitulo será postado logo. :)
Bjs!


tenebris

04/03/2015 às 00:49 • Capítulo 1
Gostei bastante! Quando postada o próximo???

Resposta do Autor [Ninhax]: Obrigada pelo review! Fico muito feliz!
O próximo capítulo sai logo, acredito que nessa semana ainda. Mas não quero dar datas especificas para não decepcionar ninguém.
Bjs! :)


Betadizi

30/06/2015 às 21:19 • Capítulo 1
Super adorando já. E claro, acompanhando rs.


Jupiter imnida

10/03/2015 às 21:24 • Capítulo 2
Hey, tudo bem?
É uma sensação curiosa ter pessoas ao redor mas se sentir sozinho, não concorda? E os motivos para isso são tantos e tão variáveis. Acho que todos passamos por isso, pelo menos uma vez.
De qualquer forma, esta estória está se tornando bem interessante. Espero que continue a ser postada.
"Não te incomoda o silêncio?" Essa é uma excelente pergunta. Honestamente, acho o silencio reconfortante, é um bom jeito de ficar, no silencio somente consigo mesmo, mas mesmo assim ele não deixa de ser um tanto incomodo. Varias situações, momentos e pensamentos o rodeiam. Mas e com você? O silêncio te incomoda?


Resposta do Autor [Ninhax]: Olá, tudo sim, e com você?
Fico feliz pelo review. (E vou ficar sempre, mas tudo bem. Isso não vem ao caso.)
E sim, acho que todo mundo passa por isso. Mesmo que não admita.
Sobre o silêncio, no meu caso, acho que depende muito. Eu gosto do silêncio também. Mas varia. Ele é bom quando você está bem, ou bem com a pessoa que você compartilha. Caso contrario, é amedrontador. Não sei nem se amedrontador é a palavra certa. Acho que está mais pra angustia do que medo. Enfim, tô divagando já. Até logo.
Beijos!


Liza

11/03/2015 às 08:07 • Capítulo 2
Se eu fosse a Mione já diria que não incomoda ,desde que o silencio fosse por ele estar beijando-a .só acho kk

Resposta do Autor [Ninhax]: HAISUDHUIDHASUDIH, Cê não tem ideia de como eu ri com esse comentário. (De um jeito bom, claro.).
Não sei quanto tempo vai demorar pra isso acontecer ainda, mas em algum momento do futuro a resposta dela vai ser algo assim, hahahah.
Obrigada pelo review!
Bjs!


tenebris

11/03/2015 às 14:28 • Capítulo 2
Gosto da maneira como escreve, parabéns. Não estou conseguindo me situar exatamente na história, ela será no tempo de "o enigma do príncipe"? Espero que poste o mais rápido possível kkk

Resposta do Autor [Ninhax]: Obrigada! Fico muito feliz que ache isso, ahahah.
E, sim, se passa em O enigma do príncipe mesmo. Se o que te confundiu foi falarem dos N.I.E.M.s é porque, em teoria, eles já tem que se preocupar com isso um ano antes, já que isso define a profissão e tal.
Postarei logo!
Bjs!


Betadizi

30/06/2015 às 21:27 • Capítulo 2
Será que a Mi e o Draco ambos de alguma


Drama Queen

16/07/2015 às 14:18 • Capítulo 2

Oi, tudo bom?

Marquei essa fanfiction nos meus acompanhamentos uns meses atrás, e somente agora a encontrei novamente. Comecei a ler, e digo que estou adorando! Com certeza irá para as minhas favoritas! Mas já notei que há tempos não publica capítulos novos. Não abandonou a história, né?

Kisses!
Queen.



tenebris

17/03/2015 às 19:43 • Capítulo 3
Gostei bastante do capítulo, mas estou sentindo falta de alguma "emoção" entende? Estou gostando do caminhar da fanfic e espero ansiosa pelo próximo capítulo.

Resposta do Autor [Ninhax]: Oi!
Que bom que gostou, e siiiim, eu entendo. Por incrível que pareça eu estava pensando nesse lance da emoção ao reler a fic, e tentei trabalhar um pouco em cima disso no outro capítulo. Acho que a partir dele as coisas começam a se encaminhar mais rápido, de certa forma.
Enfim, obrigada pela review!
Bjs!