Comentários em Olhares Noturnos

Dark Lipstick

11/03/2015 às 14:43 • Capítulo Único - Paranoia e Olhares Noturnos.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada ♥



O que mais gostou no capítulo?

Tutu ♥ (principalmente a parte que ele foi pro hospcio [MUHAHAHAHAHA /engasga])



Olá! Primeiramente perdão pela looooonga demora para comentar, sabe comé né?
Enfim, a sua história é magnifica e soube disso desde quando li o arquivo no Google Docs. Sua escrita é impecável e altamente invejável (e fonte de inspiração pra mim).
Juro que quando eu li pela primeira vez era 03:15 da madruga e eu fiquei morrendo de medo de do nada aparecer um olho na tela do notebook ;-; tu manja dos terror meu jovem :')
Fiquei com raiva da Mary (anya) pensando que ELA era a louca psicopata ;-;
Depois fiquei surpresa em saber que o jogo virou totalmente e o Arthyom era o lokão T---T
Çocorr... Enfim. Parabéns pela fic PERFEITA, MAGNIFICA, DIVA, FODASTICA, LOKONA, ASSUSTADORA e etc... ~vou ficar um ano inteiro pra descrever o tão FODA q essa fic é~ Pra mim, essa é a melhor fic q eu já li na minha misera life :')
Me surpreendo em ver que ainda não tem NENHUM comentário T-T vc é tão bom.... Bah! Parabains (8) ashuahushasu
Contenue assem my biuriful friend do meu kokoro s2
Kissus da Nana-assustada-chan (~^3^)~


Resposta do Autor [Artie Passos]: Heeyyyyy Nawmi-chaaan! Desculpe a demora! Altas tretas no dia a dia me deixaram longe do pc. T___T
Cara você me deixa realmente envergonhado com tantos adjetivos e colocações à prol de minha escrita. Quando passei o Doc pra você achei que você iria gostar, e realmente fico muito feliz por ter sido verdade isso.
Os olhares foram uma característica base para o fundamento do conto, seja pela indução da paranóia do Artyom quanto a "insanidade" de Maryanya. A parte em que é citado a ilusão da mente de Artyom pela detetive Olga é a cereja do bolo, onde todo o contexto se modifica para um caráter psicológico e não sobrenatural.
Não sua vida não é misera, não se preocupe, você ainda irá ler muitos contos meus ainda. Pode ficar tranquila.
Em relação aos comentários, não importa, eu sou um dos escritores mais underground daqui, somente pessoas seletas leem meus contos. Então fique feliz por isso. :)
Um beijão e muitíssimo obrigado por esse carinho e atenção com o meu trabalho aqui no Nyah :)
~~~Arth


Miriam Mello

06/06/2015 às 14:32 • Capítulo Único - Paranoia e Olhares Noturnos.
Hello. õ
Sobre os seus contos: AMO.
Esse foi de tirar o fôlego, literalmente.
Mesmo que eu achasse que ele também fosse um fdp, eu tava jogando a culpa mais pra Mary. Quando ele falou do vizinho - vizinha que morava ao lado e nunca viu, eu imaginei que era a Mary, e pensei: hummmm, essa vadia tá aprontando alguma coisa. Ao mesmo tempo deu pra perceber claramente sinais de paranoia nele, mas confesso, eu não imaginaria esse desfecho.
A tua escrita é impecável e mesmo tratando de assuntos assim e entrando em detalhes, não se torna cansativa, ao contrário, se torna viciante. Suas ideias, seus desfechos, os temas tratados, é tudo muito perfeito.
Eu já disse antes e repito: virei sua fã. É raro encontrar Fics boa, principalmente do gênero horror - gore - tragédia, e as suas são mais do que boas.
Simplesmente amei. Ler sua Fic ao som de 9 crimes é a coisa mais perfeita do mundo. ♥


Resposta do Autor [Artie Passos]: A vergonha passa e esfrega em minha face. Somente depois de meses eu vejo seu comentário aqui e sinto uma vergonha terrível batendo em minha cara como um c***** gigantesco. :(
Pra ser sincero, eu tive dó desse personagem e o do desfecho dele. Sabe quando nos apegamos a um personagem e não queremos que ele se foda, mas mesmo assim temos que seguir o protocolo? Então me senti assim com o Artyom, ele era um pedaço de mim, por um momento, e foi por um momento, torturei-o como se torturasse a mim mesmo.
Quis fazer esse conto realmente voltado a paranóia, a loucura, a insanidade e a solidão. O Artyom era como um cara normal, tinha seus medos, seus receios, e principalmente era um cara solitário. Ele somente queria ter um momento de pensar e ver que alguém olhava para ele.

Bem, agora ele tem. Pensando bem, não é um final tão ruim assim. *sorri bizarramente*
Beijão Miih!

~~~Arth


Siegrfried

20/10/2015 às 17:14 • Capítulo Único - Paranoia e Olhares Noturnos.
O que acha que precisa ser melhorado?
Como melhorar o Davi de Michelangelo? Como pincelar mais a Monalisa?

O que mais gostou no capítulo?
A paranóia cortante do protagonista

Caaara! Eu já havia lido esta história quando ela estava em preparação, ainda não havia visto o resultado final, ou vi?
Sei lá! É incrível, macabro... Profano. É o teu estilo, e é um estilo que eu curto pra caramba Artie, você precisa continuar escrevendo, não importa o que aconteça, não pare. Essa é definitivamente a melhor One-shot que li sua.
Talvez eu leia de novo daqui a algum tempo e tenha mais impressões melhores, mas por hora eu tô tão encantado com essas linhas que não consigo descrever como aprecio o esmero que você usou aqui.
Artyom seu safado! Agora você está juntinho dela.


Kori Hime

18/11/2015 às 12:13 • Capítulo Único - Paranoia e Olhares Noturnos.
EITA NOS q q foi isso?
Dono Arthur da Silva Bracho! O que eu faço com você meu querido?
Que texto doido. Enquanto lia, nem parei para anotar meus comentários, agora não sei o que falar.
Pena que a Olga nunca vai saber o que havia nos olhos dele.
Fiz mil e uma teorias antes do final, imaginando que poderia realmente ser o bicho loko, não queria acreditar que era o Artyon. Acho que esse conto aqui subiu para o lugar dos favoritos HUSHUASHAAS
Parabéns *-*


Resposta do Autor [Artie Passos]: Auhauhsauhuhsa! Milla! Quanto tempo não andas por essas bandas? Senti a sua falta por aqui. *limpa um banquinho e dá um copo de vinho*
Esse conto foi realmente especial, escrevi ele em dois dias, num flow tão absurdo, que minha mente era totalmente voltada a este conto. Somente ele e nada mais. O Artyom teve um final fatídico, eu entendo, eu também não queria que ele tivesse alguma coisa a ver com a história, mas a paranóia, as vezes é um pouco mais forte que nossos próprios instintos.
E nossas Maryanyas as vezes são apenas peças instaladas pelas nossas mentes, a fim de deixar de ser sozinho. Eu queria saber de suas teorias, agora você realmente me deixou curioso. ♥
Obrigado pelo comentário cheio de amorzão!

~~~Arth


Ther

11/09/2016 às 21:41 • Capítulo Único - Paranoia e Olhares Noturnos.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadica de nada

O que mais gostou no capítulo?
O final

Ele é doidao mesmo.
Pior que fico ate com dó, sabe. Quem tem esses tipos de doença nao sabem direito o que faz.
—---
Olá autora!
Sua one shot foi maravilhosa. Estava louca por uma fic de terror, e essa sua salvou meu dia. Agora posso dormir tranquilamente...
Varias vezes fiquei nervosa enquanto lia. Consegui me imaginar lá com Artyom. Foi sinistro.
Obrigada por essa maravilha.
Que Maryanya faça muitas maldades com Artyom Mua ha ha ha ha.
(E esses nomes hein? Sao bem diferentes... Annika, Artyom..)
Beijao :3