Comentários em Escola de Guardiões

J R Mamede

25/06/2015 às 22:02 • Capítulo 15 - Invasão
Nossa, fiquei com o coração na mão quando Samyra começou a ficar fraca. Pensei que o disfarce deles iria por água a baixo.
Tynn, tenho o coração fraco! Para de ficar me dando sustos, por favor! kkkkk Sempre penso que um dos guardas vão pegá-los.
Oba! Ação! Você sabe narrar ações muito bem, Tynn ^^
Encontraram o Zeca? Oba! Uma pena ele estar tão debilitado, coitado :o Como assim "te cegaram"? Zeca está cego? Ai, tadinho!
Bem, o capítulo foi ótimo, Tynn (como sempre)! Até mais! :D


Resposta do Autor [Tynn]: Me desculpe pelo susto, Mamede! Eu realmente queria colocar um pouco de tensão na cena, só não sabia que ia ser tanta kkkk Espero que você tenha sobrevivido! Eu fico feliz por você ter gostado da minha ação, principalmente por ser uma excelente escritora (nunca vou me cansar de dizer isso kkkk)
Muito obrigado por ter lido a história e sim, fizeram uma coisa muito feia com Zeca. É bem triste, muito triste mesmo, mas... Er, não posso contar nada.
Abraços e até mais!


Fontela

23/07/2015 às 22:00 • Capítulo 15 - Invasão
Tynn,
Não cara. Como assim cego? Poxa cara, to mal agora. Espero tanto para que eles encontrem Zeca e acontece isso? E Jorge teve a mesma reação que eu, por isso gosto tanto dele. Estou mal agora, não devia ter feito isso. Natália vai dar um jeito, sei que vai. Eles aprendem isso na escola, certo? Os poderes dele só existem por causa dos olhos, aposto que foi por isso que cegaram ele (você pensou em tudo, mas ainda sim foi demais).
Torcendo que Natália o cure. Vou ler o próximo, até mais.
_Thomas Fontela

P.S larga essa sina de George R.R Martin t.t

Resposta do Autor [Tynn]: Zeca ficou cego, mas eles não conseguiram regastá-lo. Faz parte da vida... Eu também fiquei com maior dó do coitado! Fico feliz por você se identificar com Jorge, também considero-o um personagem muito bom e importantíssimo para a história. Se Natália vai dar um jeito? Isso eu realmente não posso dizer, apesar de que você já leu o outro capítulo, então já sabe kkkkk E sim, Zeca precisa ter contato visual com a pessoa (olho por olho) para poder usar a manipulação.
Abraços e obrigado por ser um excelente leitor! Valeu!
Tynn.
PS: Véi, R. R. Martin é insuperável kkkkkk


Soto

01/01/2016 às 17:32 • Capítulo 15 - Invasão
SLSKEJENCN (@8#*##&3*2* AEWWWW ZECAAAAAAA ALELUIAAAAAAAAA IRMAOSSSSSS AKEJRNNESN*#*#*! (!
Isso é tudo o que consigo dizer no momento, so sorry.


KyuHumi

24/06/2015 às 17:19 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
O que acha que precisa ser melhorado?

na minha opinião nada



O que mais gostou no capítulo?

tudinho



Sempre na melhor parte rsrsr. Mas é assim mesmo. Esperando a batalha contra as armaduras!


Resposta do Autor [Tynn]: Muito obrigado pelo comentário, KyuHumi. Pois é (in)felizmente eu tive que parar na melhor parte do capítulo. Isso faz parte para manter o clima de expectativa, não me condene por isso, por favor :P Abraços e até mais!


Fox

24/06/2015 às 17:35 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
O que mais gostou no capítulo?

GERNIMO, kkkkk



Sério, essa foi a frase de efeito? se não fosse armaduras vazias, eles poderiam ter vencido porque os soldados estariam ocupados demais rindo dele. Nosso principal finalmente irá usar o poder da espada? o manipular voltará a ver? oque a irmã dele vai fazer quando souber? tantas peguntas. mas de uma coisa tenho certeza, a batalha contra a bruxa vai ser, tem de ser, ÉPICA.
Bem, este é o meu comentário para hoje, ansioso para o próximo cap.


Resposta do Autor [Tynn]: KKKKKKK Se fossem pessoas de verdade comandando aquelas armaduras, de fato estariam morrendo de rir. Ah, eu não posso contar como será a batalha, só digo que vai ser muito legal. Mistérios e mais mistérios HAHAHAHA
Muito obrigado pelo comentário, Fox, e por ser um leitor tão presente. Abraços e até mais!


Rodrigo Fregnani

25/06/2015 às 21:35 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
Caramba, Zeca ficou cego? Aí não, poxa! Que mancada! Mas já fico bem aliviado pelo grupo ter encontrado o garoto, agora resta saber como sairão sem grandes riscos e como Samyra conquistará seu reinado. Gostei da frase de efeito de Marcelo, HAHAHAH Sabe? Estou beeem curioso para saber como é essa feiticeira má aí. Só estou vendo quando ela aparecer! Vai ser um Deus nos acuda! O pessoal vai estar lascado, isso sim! xD Mas torço para dá tudo certo. E ainda tem aquele lance do Marcelo ir para o caminho do bem ou do mal. Isso me preocupa bastante.
Vou ficar esperando por mais. Abraços!


Resposta do Autor [Tynn]: Infelizmente, Zeca ficou cego sim. Essa continuação você só vi saber quando ler os próximos capítulo que sim, eu estou voltando a escrever! Peço desculpa (pela segunda vez) por eu ter sumido assim, do nada. Não sei mais como me justificar, mas simplesmente eu fico preso na faculdade e tudo desanda. Enfim, dessa vez eu vim para terminar a história! Faltam apenas alguns capítulos para o grande final hahaha Quando a feiticeira aparecer? Grande surpresas!! HAHAHA Eu já escrevi o capítulo e posso dizer que vai ser bem dramático... Não posso contar nada. Enfim, fico grato por você ser um ótimo leito e aí vem mais capítulos!


J R Mamede

25/06/2015 às 22:05 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
Meu Deus! Zeca está cego mesmo! :o Agora sim estou realmente com raiva da feiticeira. Torço para o grupo conseguir torcer o pescocinho dela >.<
E agora? Como eles vão escapar? Não aguento isso. É muita ansiedade para uma pessoa só, kkk
O capítulo foi ótimo Tynn. Fiquei triste por Zeca, mas torço para tudo dar certo no final.
Beijos e até mais! :D


Resposta do Autor [Tynn]: Okay, pode me condenar! Pode me condenar duas vezes porque eu sumi e ceguei o Zeca! O grupo está caminhando para o grande final, mas eu não posso contar nada agora. Como eles vão escapar? Não poso contar! hahaha Infelizmente, você vai precisar ler quando eu postar o capítulo. kkkkkk
Desculpa pela sumiço, faculdade falou mais alto. Espero que não me odeie...
Até mais!


Senhorita Pato

28/06/2015 às 20:36 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
O que mais gostou no capítulo?

" O arsenal todo de Jogos Vorazes" :v



.

Resposta do Autor [Tynn]: kkkkkk
Valeu, Pato!
Peço desculpa pelo meu sumiço e espere que continue lendo. Até mais!


Fontela

23/07/2015 às 23:57 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
Tynn,
Finalmente cheguei até aqui. Estou feliz, e graças ao que Natália disse (ignorando o comentário de Jorge sobre Zeca não voltar a enxergar) fiquei ainda melhor. Espero que o diretor faça alguma coisa.
Sobre o capítulo: muito bom, gostei bastante das descrições de como chegaram até o museu do antigo rei, pareceu cena de Skyrim, se é que você já jogou. As armaduras vivas foi um final é tanto, e fico feliz em dizer que ESTOU ANSIOSO PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO <3
Quando postar eu irei ler, promessa de leitor fanático por Escola de Guardiões.
_Thomas fontela

Resposta do Autor [Tynn]: Eu jurava que já tinha respondido esse review kkkkk Enfim, peço desculpa pelo sumiço e aviso que o outro capítulo já está postado, então nada de querer descobrir onde eu moro e me ameaçar. Sim, as coisas não ficaram boas para Zeca, mas muita coisa ainda está para acontecer até o final da história (mistério kkk) Eu nunca joguei Skyrim, só que eu já ouvi fala e sei mais ou menos como é o jogo. Fico feliz por você ter gostado dessa parte.
Peço desculpa novamente por ter sumido. E quarta-feira tem mais capítulo! hahaha
Abraços, Tynn!


Soto

01/01/2016 às 17:39 • Capítulo 16 - Relato de um ex-prisioneiro
Gritei com esse final KKKKKK num é que a 'frase' de efeito dele ficou legal? Quem é Samyra no pão? Hauahau. Gerônimo é o nome do pai de uma amiga. O cara dá medo, e uma vez gritaram geronimo quando desceram de colchão na escada. Ele surgiu do além, todo bravo. Não sei pq tô falando isso, mas me recordei, então vamo que vamo.
Tô com tanta dó do Zeca, cara, tadinho. Logo a justiça realmente será feita, espero eu.
GERÔNIMOOOOOOOOOOOO


OrigamiBR

01/11/2015 às 18:57 • Especial: Zeca
O que mais gostou no capítulo?
O retorno das cinzas

Olha só quem resolveu aparecer (posso falar nada, minha história também tá parada: ocupado fazendo trabalho de hidrologia e concreto. Fora também fazer o jogo da história ^^). Meus parabéns rapaz, e bom capítulo também. Explicou a atitude de Zeca e tá ligando os pontos da história que Samyra tinha falado. Muito interessante mesmo.
Acho que já falei em um comentário muito, muito distante, mas eu realmente gosto desse estilo de história, que mistura temas e falas atuais com o misticismo. Dá um ar de extraordinário em tudo que a gente conhece.
No mais é isso, boa história e continue assim.


Resposta do Autor [Tynn]: Trabalho de hidrologia? Nem me fale nessa cadeira! O professor arrastou a gente até o final do recesso e sem necessidade alguma, porque só tinham 6 pessoas na cadeira! Só pra constar, estudo engenharia de energia kkkkkk
Eu fico feliz por você ter gostado do capítulo! Eu achei importante mostrar um pouco da história do Zeca e ligar as pontas. Pelo desculpa por ter sumido esse tempo todo, mas agora estou voltando. Valeu pela força e até mais!


Fox

01/11/2015 às 20:38 • Especial: Zeca
AÊÊÊÊ, cara, eu realmente estava esperando essa história voltar, não só essa como a interativa. ( não se preocupe ainda lembro que você vai terminar esta história para depois voltar com a interativa )
Enfim, estou feliz que a minha história preferida voltou a ativa.
Obrigado por escrever e até o próximo cap. ( será semanal, ou quinzenal ? )


Resposta do Autor [Tynn]: Valeeeeu, Fox! Eu não me esqueci da interativa, pode ficar tranquilo. Estou muito feliz por você continuar lendo essa história e peço desculpa pela demora para postar o novo capítulo. Será semanal sim e acredito que na quarta-feira já tenha capítulo novo, mostrando a batalha de Marcelo e companhia contra as armaduras (um pouco de spoiler, pois faz bem kkkk)! Abraços e valeu!


Senhorita Pato

02/11/2015 às 15:23 • Especial: Zeca
Faculdade, sempre dando trabalho para os escritores do Nyah :p
Achei bom o capítulo. Esclarecedor, mas pareceu meio corrido.


Resposta do Autor [Tynn]: Valeu pelo comentário, Pato! Pois é, faculdade é um empecilho quando preciso escrever. Os seus comentários sempre são interessantes. Eu não tinha pensado nisso, mas de fato alguns capítulos eu acabo correndo mais que o normal. Foi mal. E valeu pelo comentário!


J R Mamede

02/11/2015 às 23:02 • Especial: Zeca
Não creio! Tynn, você voltou!!! o/ Que felicidade, embora eu esteja com uma vontadezinha de puxar sua orelha, mocinho u.u Como ousa desaparecer por tanto tempo, hein? Brincadeirinha! XP Entendo perfeitamente o porquê do sumiço, e compartilho deste sentimento. Como você está?
Entro todos os dias no Nyah! só para dar uma olhadinha mesmo, pois postar alguma coisa ainda não estou conseguindo. Então, hoje, me deparo com mais um capítulo de sua fic postado. Não sabe o quanto fiquei feliz! Nem preciso dizer que corri para ler, né?
Ah, Tynn, que saudades de sua escrita! E saudades de você também, poxa! Adoro essa história; se tornou a minha xodó ♥ Amo muito esses créditos que você coloca no final. Ri muito ao ler Lulu entrevistando você, rs Achei sensacional! Lulu foi pouco insistente. Se fosse eu, teria feito mais perguntas para saber mais sobre o que acontecerá na história.
Quanto ao capítulo especial, achei maravilhosos, pois, assim, nós, os leitores, conseguimos saber o que aconteceu com Zeca após ter se separado da turma. Achei muito bom mesmo. É muito legal saber o que se passou com o garoto. Ainda me dói saber que o coitado ficou cego. Você pegou pesado, Tynn! Não sabia que era um autor coração de pedra, kkkk
Ah, gostei muito! Espero por mais, viu? Saiba que tenho pressa para ler a continuação, mas também quero que saiba que torço para o senhorito ter boas notas na faculdade, então serei compreensiva com a demora. Só dessa vez, viu? u.u
Até mais, Tynn! :D


Resposta do Autor [Tynn]: Não puxe minha orelha, por favor!! Você não sabe o quanto eu fico feliz em ler o seu comentário! E saber mais ainda que você está gostando da história de verdade. Pois é, essa entrevista de Lulu comigo foi um pouco complicado, mas eu basicamente queria explicar aos leitores o porquê do meu sumiço de uma forma original. Ser entrevistado por um personagem? Por que não kkkkk
Eu fico satisfeito por você ter gostado do capítulo. Na verdade, estava preocupado com relação a isso porque eu me sinto bem mais confortável escrevendo em primeira pessoa. Só que eu queria escrever a história de Zeca, para esclarecer algumas coisas, e para não confundir os leitores, colocar em terceira pessoa. Além do mais, Zeca tem uma personalidade MUITO diferente de Marcelo, o que causou uma certa estranheza quando eu escrevi kkkk Enfim, fico feliz com o seu comentário! E por não ter abandonado a fic *---*
Só para deixar registrado: quarta-feira tem capítulo novo! hahahaha


Fontela

03/11/2015 às 02:56 • Especial: Zeca
Tynn,
Para tudo! Estava com sdds cara, faz isso comigo n! Fiquei esse tempo todo sentindo falta de você, da Escola de Guardiões c:
Quando recebi as notificações, cara eu n pude ler de primeira, mas q eu pulei eu pulei (fiz até dancinha de 'capítulo novo') ahsuahushau. E sobre você ter abandonado a gente aqui, os seus leitores favoritos, eu mesmo iria atrás de você, lideraria um grupo de membros da Escola de Guardiões pra bater um papo contigo. Te liga, cara *põe os óculos escuros*
Esse especial foi muito fofo, gosto do Zeca c: a filosofia dele é bem 'sou de humanas'
Porém, a minha vontade mesmo é a continuação, pq já está na hora de saber o q vai acontecer com Samyra e Marcelo. Aliás eu conheci um cara chamado Marcelo, faz um tempo já (acho que foi durante esse teu hiatus kkk) e eu n havia me tocado disso, até agora. Falar pra ele sobre tua história, mas complicado vai ser ele querer ler.
Enfim, eu falo demais, vamos finalizar aqui dizendo q esse capítulo foi genial, as pessoas vão poder saber o q realmente aconteceu ao Zeca e como Samyra fugiu. E os créditos ficaram otimosy, Lulu bem q podia ter te dado um puxão de orelha, faria um favor a todos nós (brincadeira, só fica esperto).
Olha cara, estuda aí, relaxa e continua a postar pq eu vou ler e divulgar bastante, pq sou desses. Essa história é um amor. Espero q esteja bem,
_Thomas Fontela

PS.: estou escrevendo mal assim pq estou usando o app, aí fica mais fácil digitar assim ajslapkaoakaoak


Resposta do Autor [Tynn]: Sinto muito, mas você não está escrevendo mal kkkkkk Eu me sinto péssimo por ter passado tanto tempo sem postar um capítulo novo da história. Na verdade, jurava que quando chegasse aqui eu seria crucificado por todos e meus leitores não se lembrariam de nada sobre Marcelo e companhia. Quando eu chego aqui, adivinha o que eu encontro? Só coisa boa!! Cara, valeu mesmo por você ler esse capítulo e mesmo me ameaçando de forma não tão indireta assim, eu fico muito feliz por você está satisfeito e curtindo a história.
Marcelo? Eu conheço um carinha que é dono de uma antiga locadora perto de casa, mas não pensei nele na hora de escrever a história. Com certeza kkkkkk
Velho, eu sou muito malvado. Sério mesmo, eu tenho que admitir isso. Eu sei que vocês passaram um tempão querendo saber o que iria acontecer com o pessoal e coloquei logo um especial! Mas relaxe, quarta-feira tem capítulo novo e juro que vou mostrar a continuação das armaduras ambulantes. HAHAHAHA Espero que você curta. Ah, e a história está se dirigindo para o Gran Finale! uhuuuuu
Muitíssimo (Lulu feelings) obrigado pelo seu comentário. Valeu por tudo!
Até mais!