Comentários em Escola de Guardiões

J R Mamede

07/12/2015 às 12:06 • Capítulo 19 - Precisa-se de ajuda
Olá, Tynn! :D Como está?
Finalmente consegui ler o restante de sua fic. Desculpe-me pela demora, viu?
Amo muito sua narrativa cheia de ação; você consegue descrever muito bem cenas assim.
Achei sensacional Marcelo ter conseguido utilizar sua espada do modo que seria o mais difícil.
E esse Tronky, gente? Mereceu a surra, só acho, kkk
Capítulo fantástico, Tynn! E adorei as notas finais. Foi uma ótima forma para conhecermos melhor as personagens novas ^^
Até mais!


Resposta do Autor [Tynn]: Olá, Mamede! Eu estou ótimo e espero que você também!
Não precisa se desculpar, eu sei muito bem como é final de período, não deixa ninguém descansar em paz, quanto mais ler uma história no Nyah!
Obrigado pelo elogio, Mamede! Fico contente por conseguir escrever bem a ação da história e por todas as suas palavras! Tronky é um personagem bem chato mesmo kkkkk
Mais uma vez, fico agradecido por você acompanhar a história!
Até mais!


Lorde Barão

29/11/2015 às 11:37 • Capítulo 20 - Bruxaria
Bem, muita coisa aconteceu nesse capítulo, e tem um detalhe que me incomodou muito:
POR QUE CARGAS D'ÁGUA O MARCELO ACHOU QUE A PÂMELA IRIA ABRAÇÁ-LO OU SER AMIGÁVEL COM ELE?
Isso é uma impossibilidade física, vai contra todas as leis que regem o universo. Se eu fosse o Marcelo, eu já iria pegar uma bandeira branca (não sei de onde) e implorar: "Por favor, no rosto não!!"
Pera aê, eu li isso direito? Marcelo vai se juntar ao lado negro da força? É isso mesmo, produção?
Continua no próximo episódio...


Resposta do Autor [Tynn]: KKKKKKKKKKKK Eu ri muito com o seu comentário! Marcelo se ilude com muita facilidade mesmo, ele precisa parar de pensar essas coisas! Essa Pâmela não toma jeito mesmo, hein?
São cenas para os próximos capítulos, Freitas (ou Manson? hahaha) Eu não posso contar como vai, mas gostei bastante de escrever. Próxima semana sai capítulo novo!
Obrigado por ler! Até mais!


Fox

29/11/2015 às 12:43 • Capítulo 20 - Bruxaria
Hum, acho que isso vai dar merda, aliás, já deu.
Bem, eu não tenho muito oque comentar, porque acabaram as palavras pra elogiar sua história. Estou ansioso pelo prox cap.
Obrigado por escrever, e até mais.


Resposta do Autor [Tynn]: kkkkkkkk JÁ DEU MERDA MESMO, MONOLO!
Muito obrigado por você ser um ótimo leitor, Fox. Você tem me ajudado bastante a continuar escrevendo.
Eu que agradeço por você ler!


Senhorita Pato

02/12/2015 às 18:15 • Capítulo 20 - Bruxaria
OH MY GOD QUE EMOÇÃO!
Muita ação, gostei. Os três últimos parágrafos eu fiquei muito tipo: "ohh meu Deus, o passado está voltando!" daí no último eu pensei: "WTF?" (se tivesse um caps lock 2, com letras maiores, eu usaria) e TCHARAM, acabou (já acabô, Jéssica? :v)
Mas enfim, eu gostei bastante do capítulo e das últimas referências a Harry Potter :p


Resposta do Autor [Tynn]: Já acabou, Jéssica? Acho que não! hahahahaha
Esse capítulo realmente mexeu um pouco com Marcelo e muita coisa está para acontecer no próximo. Infelizmente, não posso soltar spoiler para não perder a graça.
Fico feliz por você continuar lendo! E próxima semana posto o novo capítulo!
Abraços!


J R Mamede

07/12/2015 às 12:17 • Capítulo 20 - Bruxaria
Sério, eu estou ficando com penas desse pessoal, Tynn. Só apanham!
Só uma pessoa merecia apanhar bastante: Pâmela! kkkk Ela é muito chata e irritadinha, poxa! Deveria pegar mais leve. Se bem que, com esse finalzinho, até eu quero dar umas boas surras em Marcelo. Que história é essa de "devo ficar ao lado dela"? Marcelo! O que você vai fazer, meu filho?
Fiquei curiosa com os próximos capítulos, mas, principalmente, desapontada com a decisão de Marcelo. Tudo bem que é a mãe dele, mas ela é do mal, não tem como ajudá-la, muito menos amá-la. Estou furiosa com Marcelo! kkk
Até o próximo capítulo, Tynn!
Abraços! ^^


Resposta do Autor [Tynn]: Eles estão passando por uma fase bem difícil mesmo! Eu fiquei com maior dó da turma quando escrevi o capítulo, mas a história tinha que tomar esse rumo.
HAHAHAHAHA O que Marcelo fará? Ele irá para o lado negro da força? E Pâmela? Continuará tão insuportável? Não perca o próximo capítulo de Escola de Guardiões!
Não fique furiosa com o Marcelo, Mamede kkkk Tadinho do cara! Eu não posso contar o que vai acontecer, então fique na espera!
Muitíssimo obrigado por ler e na próxima semana tem capítulo novo.
Abraços!


CeifadorDK21

09/12/2015 às 00:50 • Capítulo 20 - Bruxaria
O que acha que precisa ser melhorado?
continuação

.

Resposta do Autor [Tynn]: Ooooooooooooooopa! Leitor novo na área :D
Valeu mesmo por comentar e nem se preocupe porque próxima semana sai a continuação.
Abraços!


MaçãPêra

10/12/2015 às 23:12 • Capítulo 20 - Bruxaria
Caraca. Uou.
Primeiramente: boa noite. Segundamente: Vasco. (Hehehe. Brincadeira)
Terceiramente: Olá Tynn. Sou leitor novo. Cheguei nessa fic há menos de 4 dias e já estou aqui... Experei tanto pra comentar, mas só quis fazer isso quando terminasse. Aqui estou eu. :)
Vamos começar.
Eu quero dizer isso desde que parei meus olhos sobre a sinopse e o primeiro cap da fic. Desde que entrei no site, procurei fanfics que me interessassem. Fiquei extremamente desontado. Quase nunca encontrava uma sobre um tema que eu realmente gostava. Até agora.
Você não imagina a felicidade que eu tive qiando vi sua fic. Portais! Dimensões alternativas! Universos paralelos! Pessoas com habilidades especiais! Cara. Serio. Desde que fui apresentado ao universo das fanfics, eu tenho planejado, em minha mente, uma história relacionada a viajens inter-dimensionais. O enredo principal já está pronto e eu andei pensando em algumas subtramas.
Ainda não postei essa fic por vários motivos:
1- Estou com outra fic em andamento e as histórias delas se relacionam (acabei de dar um SPOILER da minha fic)
2 - Estou planejando melhor meus personagens primários e secundários, quero que eles sejam bem aprofundados.
3 - Estou procurando por mais ideias que se encaixem no tema. (Dimensões e tals)
Entre outros.
Sua fanfic é o combustível perfeito pra continuar com minhas idéias e apressar mais as coisas. Agora vou parar de falar de mim, vamos falar da sua fic.
Incrível. Superou minhas expectativas. Gosto bastante dos persomagens. Principalmente os secundarios. Seus pensamentls em relaçao aos portais são incriveis, espero que isso seja bastante explorado futuramente. Outra coisa que eu também quero mais explotada: mutantes e manipuladpres, magos também. Pessoas com poderes variados é o tipode fic que me fascina. Pra mim, Leandro e Lúcia são meus preferidos?
Outra coisa da qual gosto bastante: objetos com funçôes mágicas. O colar de Samyra, a espada de Éron, etc.
Só peço uma coisa: continue.
Sua fic é uma das meljores até agora. (Segunda melhor pra ser específico, e isso não é pouco)
Sem mais delongas. Flw
:):):)




Resposta do Autor [Tynn]: Boa noite, MaçãPera (devo te chamar assim? haha)
Cara, muito obrigado por você ler a história. Fico bastante feliz ao saber que em 4 dias você já leu tanto (e acho que gostou!).
Fico mais feliz ainda por saber que você gosta de temas como viagens entre mundos paralelos! Então, faz muito tempo que eu tinha pensado na ideia de Escola de Guardiões. Eu já tinha montado o esquema da escola (várias classes, equipes de 3 membros, essas coisas) e todos os personagens, mas faltava alguma coisa... Eu não sabia o que era, até perceber que eu precisava de uma narrativa com começo, meio e fim. Daí surgiu a ideia esse ano e eu comecei a escrever e eu postei... E agora estou aqui! Fico feliz por você ter encontrado algo que tenha agradado.
Não pare de falar sobre você hahahaha Sério mesmo, nem se sinta mal por fazer isso. É bom saber um pouco mais sobre os leitores.
A classe dos mutantes e manipulares realmente não está sendo muito explorada, mas eu tenho planos para fazer isso. Como você, eu também adoro os meus personagens secundários! Tanto que eu pretendo fazer uma história só com eles como principais! hahaha Leandro e Lúcia? Eles são muito legais! Se eu realmente andar com o projeto e escrever essas spin-off (histórias inspiradas em outras obras), você verá as outras classes com mais detalhes.
Fico muito feliz pelo comentário! Ser a segunda melhor já é incrível para mim! E eu não estou brincando. Gosto de escrever e gosto de saber que estou agradando as pessoas, principalmente que minha fic serve de combustível para alguém continuar escrevendo. Vá em frente!
Muito obrigado pelo comentário!


Soto

01/01/2016 às 18:18 • Capítulo 20 - Bruxaria
QUEEEEEEE
COMO ASSIM FICAR DO LADO DELA, MARCELO? É UM JOGO? TU TÁ FAZENDO UM JOGO COMIGO, GAROTO? UM JOGO PRA QUÊ? PRA CUMÊ?
ME DIGA QUE É SÓ UM PLANOOOOO, AAAAAH, VOU SURTAR. CARAI, MOLEQUE. SE ELE FOR PRO LADO INIMIGO, SÉRIO, JURO QUE NÃO PASSO MAIS MEU NÚMERO PRA ELE. DECEPCIONADO.


Resposta do Autor [Tynn]: *Depois de alguns século...*
EU NÃO ESTOU FAZENDO JOGO COISA NENHUMA! MARCELO PODE FICAR DO LADO NEGRO DA FORÇA, RAPAZ! OLHA AÍ, OLHA AÍ A TRETA SURGINDO!
CARA, NÃO SURTE! VOCÊ JÁ LEU OS OUTROS CAPÍTULOS, EU SEI, MAS NÃO SURTE! ESTOU AVISANDO, NÃO QUERO LEITOR SURTADO POR CAUSA DA HISTÓRIA!
MUITO OBRIGADO POR LER E COMENTAR! VALEU!


Fontela

11/01/2016 às 16:35 • Capítulo 20 - Bruxaria
EU NÃO MORRI, EU TO AQUI AINDA, MAS COM ESSE FINAL TU QUER ACABAR COMIGO CARA, NÃO FAZ ISSO!
Mais uma vez o famoso Thomas Fontela, por acompanhar uma fic e encorajar o autor, some do nada, mas meu caro amigo eu tenho várias desculpas, as quais você pode escolher por um preço bem simples. Certo, vamos pular isso e ir logo par ao que interessa, e cara, devo dizer que sua orginal anda crescendo, to vendo quanta gente acompanhando, deve ser muito legal!
Afinal, porque demorei tanto a ler? Seguinte: sempre que eu tentava ler eu me via preso as coisas que tinha para fazer e não dava para perder tempo no PC - minha mãe falando - enquanto eu precisava resolver sobre a minha vida. Dramática, eu sei, mas era preciso.
Certo, como passei tempo demais sem mandar esse review eu não me sinto bem em mandar a real sobre certas coisas aqui, logo eu terei de resumir que o capítulo se tornou cansativo a partir da metade, logo quando a Mariana aparece e toma a cena falando o que quer que fosse (motivo deu parar de ler daí umas duas/três vezes e recomeçar quando pudesse). Logo depois tem a cena dos feridos, e depois quando Pâmela chega, o que ficou muito legal, mas depois disso tudo houve mais uma cena com Leandro e por fim o ataque das bruxas. Se eu não me engano eu posso dizer que as coisas ficaram rápidas demais, mas tudo bem, era uma batalha, mesmo assim eu deixo essa minha pequena exclamação aqui.
Ver só, quero pedir desculpas pela demora, certo? Eu vou ler os próximos caps com mais rapidez dessa vez, e vou tentar avisar quando tiver que sumir por uns dias. De boas?
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: FOI MAL A DEMORA PARA RESPONDER TAMBÉM!
Eu estava escrevendo a outra fic e acabei deixando para depois os seus comentários, mas agora eu vou respondê-los! Lógico, fiquei preocupado com o seu sumiço, só que deduzi que fosse algum problema pessoal ou sei lá :P Enfim, vou ler o resto do seu comentário :D
Rapaz, quanto ao número de leitores subirem, eu achei isso incrível! Lógico, eu investi muito nela. Passei horas no grupo do facebook procurando "joguinhos de divulgação". Sempre que alguém pedia "manda original de fantasia", lá estava eu postando a fic. Enfim, acho que valeu a pena todo o esforço. Eu divulguei MUITO, acredite kkkk 
Não precisa se desculpar, por favor. Sim, eu vou dizer porque demorei a responder: como eu estou trabalhando na interativa agora, sempre tem vários comentários lá para responder também. E eu acabava deixando para lá os comentários daqui. Me desculpa!!
Cara, por isso que eu gosto dos seus comentários: você diz o que realmente achou do capítulo e na maioria das vezes acerta em cheio o que aconteceu. Eu passei por uma baita crise criativa para escrever "Bruxaria". Sério, eu acho que reescrevi esse capítulo várias vezes. Eu vou ser sincero e dizer o que aconteceu. Eu acabei me perdendo quando coloquei as 3 equipes em cena. Não sabia o que fazer com tantos personagens e tive esse problema na hora da batalha. O duelo com as bruxas foi bem rápido, mas porque o capítulo já estava longo e cansativo. Não sei, eu realmente me perdi um pouco para criar toda a ação do capítulo. Peço desculpa por isso.
Tranquilo! Não se desculpe, eu entendo perfeitamente!! :D
Obrigado por ter lido e comentado! Valeeeeu!


Fox

20/12/2015 às 22:41 • Capítulo 21 - Dois lados
UUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOWWWWWW, que batalha final animal, realmente incrível, eu não esperava esse fim, na boa, muito louco.
Obrigado por escrever, e que venha o capítulo de encerramento.


Resposta do Autor [Tynn]: Aeeeew, Fox!
Fico muito feliz por você ter curtido essa batalha final. Pode ficar tranquilo que o próximo capítulo sai em breve, mas como você adivinhou, já está no final. Em breve a fic estará terminada. A gente se vê na fic interativa hahaha
Abraços e valeu por ler!


J R Mamede

21/12/2015 às 10:31 • Capítulo 21 - Dois lados
Olá, Tynn! :D
Puxa, esse capítulo só mostrou que o fim está próximo (não o do mundo; da sua história, é claro, kkkk). Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Podemos ver o desfecho do seu trabalho, mas ficaremos com saudades.
Só encontrei um errinho: "E por isso são tão pálidas, cadavéricas e não sabem falar uma palavra se quer a não ser gargalhar". Aqui seria sequer. É só isso mesmo.
Achei sensacional a ideia dos nomes das mães de Marcelo, e achei ainda mais legal a ideia da união entre o bem e o mal delas, pois o homem não é completamente bom e nem completamente mau, não é? Isso foi genial, Tynn!
Não canso de elogiar seu dom para escrever, em particular, em narrar cenas de ação, com muita pancadaria, kkk Você é um ótimo escritor, Tynn. Você tem muita habilidade para escrever aventuras. Parabenizo-o por isso e por sua dedicação para com esta história supimpa! :D
Fico esperando pelo próximo capítulo.
Até mais, Tynn!


Resposta do Autor [Tynn]: Muito obrigado por me acompanhar desde o início, Mamede! Como já disse, os seus comentários me ajudam muito a continuar escrevendo e me dão a certeza de que estou indo para o caminho certo. Muito obrigado! O final está próximo, é verdade, mas a história terá uma continuação sim.
Valeu pela correção, Mamede! Vou agora mesmo editar o texto para corrigir isso daí, eu realmente não tinha percebido. Muito obrigado!
Isso mesmo. Algumas vezes queremos nos livrar de nossa parte ruim simplesmente ignorando-a, como se ela não existisse, mas não adianta. Temos que aceitar os nossos erros e conviver com eles, só assim seremos pessoas melhores. Querer fingir que não temos nossos defeitos, vícios e erros é viver na ilusão, não está correto.
Muito obrigado, Mamede! Você também é uma excelente escritora, nem preciso falar isso. Eu gosto de criar história de aventura, sempre gostei dessa área e fico feliz por estar conseguindo fazer um trabalho bacana. Mas muita coisa precisa melhorar ainda.
Daqui a pouco sai o próximo!
Até mais, Mamede! E obrigado por ler! :D


Senhorita Pato

21/12/2015 às 19:41 • Capítulo 21 - Dois lados
Depois dessa, toda a vez que eu ver um nome estranhou, vou lê-lo ao contrário :v
Simplesmente mágico, em todos os sentidos. Achei incrível as duas se fundirem, sinceramente achei que uma ia matar a outra e se matar.
Sinto que está chegando no final. Acho que sentirei um certo vazio.


Resposta do Autor [Tynn]: kkkkkkkkkk faça isso, possa ser que tenha significados ocultos nesses nomes estranhos, nunca se sabe hahaha
Valeu mesmo pelo comentário, Pato! Fico muito feliz :D
Não, elas não iriam se matar :P
Obrigado por ler! Até mais!


Lorde Barão

22/12/2015 às 18:38 • Capítulo 21 - Dois lados
Eita, mas que coisa! Primeiro, tivemos uma revelação Darth Vadástica. Agora, uma revelação Piccoloástica (Sacou? Por que o Kami Sama expulsou a parte má dele, que virou no Piccolo. Tá, essa foi péssima!).
Mas esse final me deixou meio confuso. Será que o anel do mal foi destruído? Será que vão ter que levá-lo pro vulcão onde foi forjado para dar um fim nisso?


Resposta do Autor [Tynn]: A sequência foi mais ou menos essa mesmo, apesar de eu não ter me lembrado dessa referência a Piccolo até você dizer agora kkkk
Quanto a essa dúvida, eu acho que já foi respondida nos outros capítulos hahaha Espero que esteja curtindo a história e mais uma vez: muito obrigado por ler!


Soto

01/01/2016 às 18:31 • Capítulo 21 - Dois lados
VELHO, UOU, O QUE TÁ CO TE SE NO
Primeiramente quero dizer que você acabou com minha autoestima. Ou com uma parte dela. Nem sei se ter a ver com a autoestima isso, mas ok. Ahuahau. Quando eu finalmente saquei que o nome da mulher lá das trevas era Margarida ao contrário, me senti a pessoa mais inteligente do mundo, pensei que ninguém mais teria sacado isso. E o que acontece? Pois é, o Marcelo também saca, justamente quando percebo tal coisa. Poxa 3
Mas, apesar de ter acabado com minha autoestima (nada exagerado ahauah), eu adorei o capítulo. Imaginei a Margarida se juntando com a parte ruim dela, cara, imaginei uma cena de filme assim. Que toda seria, viu.
Adorei mesmo o capítulo. Ainda bem que ele não foi para o lado não legal, hauahau. Mas uma pena a mãe dele ter ido embora mesmo assim :/


Resposta do Autor [Tynn]: O QUE TÁ ACONTECENDO? MUITAS TRETAS, MANOLO! MUITAS TRETAS!
kkkkkkk Fico feliz por alguém ter sacado que o nome Adiragram era Margarida ao contrário. Eu estava curioso para saber se os leitores iam perceber isso, já que não é alguma coisa muito habitual (eu acho). Enfim, uma hora Marcelo ia precisar sacar também para que todos os leitores pudessem entender. Eu não deixaria o pessoal terminar o livro sem ter essa sacada, né?
kkkkkkkkkkkk Fico muito feliz por você ter conseguido imaginar as duas se juntando. O pessoal diz que a fic daria um ótimo filme! Ah, eu também acho hahaha Ia ser massa, né? Um filme da Escola de Guardiões... Uaaaaau kkkk
Ah, ela teve que ir. Enfim, MUITO obrigado por ler e comentar. É por causa disso que continuo escrevendo, acredite kkkk Valeeeeu!


Fontela

11/01/2016 às 16:57 • Capítulo 21 - Dois lados
UM PORTAL BRANCO! ♥ ♥ ♥
Tu lembra que eu sempre queria ver um? Era minha maior vontade desde que comecei a ler, mas achei que eles iriam entrar. Quem sabe na próxima?
Muito bem, eu admito que eu me impressionei com esse cap e ri muito com a cena do tártaro, sério, ficou G-E-N-I-A-L a reação dela. E cara, sobre inverter os nomes das bruxas, acho que você deveria ter guardado segredo, sei lá, eu nunca teria notado, me impressionei muito achando que você tinha inventado um nome massa e tals, mas era o inverso, o que me deixou com cara de retardado. Como não notei isso antes????
Para finalizar eu quero dar meus parabéns por ter concluído a original, sei as batalhas que travou desde que eu comecei a ler, e agradeço por partilhar comigo cada comento.
Vou ler o próximo, certo?
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: SIM, UM PORTAL BRANCO *-*
Não é lindo? Eu me lembro disso sim. Aos poucos, os outros portais vão sendo explorados na trama hahaha Eu achei necessário aparecer um nesse livro, se encaixou bem na história e tal.
Então, o outro leitor também ficou frustrado porque eu decidi explicar para todo mundo o surgimento do nome da "parte ruim" de Margarida. Só que, no caso dele, ele havia sacado a relação entre os dois. Não sei, eu acharia muita maldade não explicar aos leitores o porquê do nome Adiragram. Sério, eu precisava que todos soubessem disso!
Muito obrigado por isso. De fato, essa fic levou praticamente um ano todo para terminar, mas consegui! Lógico, os comentários me incentivaram muito a continuar escrevendo e devo tudo isso a você e aos demais leitores.
Muito obrigado por ler e principalmente por compartilhar. Valeu!