Comentários em Escola de Guardiões

Nkisi

08/04/2015 às 22:22 • Capítulo 12 - O Plano
Gostei bastante do capítulo, principalmente da evolução contínua do Marcelo, aos poucos ele está fazendo amigos e agido com caráter, mesmo sendo medroso. Estou ansioso para saber quem será a sua equipe ( sim, eu torço para que ele forme sua própria equipe), assim como a evolução do personagem, qual é o segredo que ele guarda. Esse mago Crispim não foi muito útil, infelizmente. Vamos seguir para a Bruxa Má, talvez ela seja mais fodona e releve algo chocante e perturbador. Sinceramente, seria legal se depois de todo o caminho que ele seguisse, ele fosse guiado para a escuridão, sendo o responsável por decidir o destino do mundo xD.


Resposta do Autor [Tynn]: Valeeeu mesmo, Nkisi! Eu não posso revelar muita coisa dos próximo capítulos, se não iria estragar toda a história. Mas vá fazendo suas apostas sobre as possíveis equipes que Marcelo poderia fazer parte. Posso garantir que muita coisa vai acontecer ainda e acredito que o encontro a bruxa será... Bem, não vou falar muito. Continue lendo, cara, e valeu mesmo!


Rodrigo Fregnani

09/04/2015 às 09:13 • Capítulo 12 - O Plano
E aí, cara? Esse finalzinho ficou sensacional. Gostei da ação que você colocou neste capítulo. Ah, já não sei mais o que comentar, só digo que gostei muito HAHAHA Você escreve tão bem e tem uma imaginação tão boa, que não tem como achar defeito na sua estória.


Resposta do Autor [Tynn]: Valeu mesmo, Rodrigo! Então, eu gosto de fazer um final com aquele estilo: "continua..." para o leitor sentir vontade de continuar lendo. Acho que é uma! Muito obrigado por ler e comentar. Não posso dizer a previsão do próximo capítulo, mas no máximo sai em 10 dias. Tentarei manter o ritmo! Abraços!


J R Mamede

10/04/2015 às 00:15 • Capítulo 12 - O Plano
Olá, Tynn! Demorei, mas cheguei o/
Mais um capítulo incrível. Gostei dessas transformações que Samyra consegue realizar. Amei o final com uma lutinha para dar mais emoção, rsrs. E gostei bastante de Marcelo, aos poucos, descobrindo mais sobre suas habilidades e sobre a espada de Éron. Só não gostei desse suspense bem no final quando Marcelo escuta os gritos de Natália. Por que você é tão cruel? Vê se não demora muito para postar o próximo capítulo, né? Sofro de ansiedade, kkk
Até mais!


Resposta do Autor [Tynn]: Você demorou nada, chegou na hora certa :D
Ah, o poder de Samyra é muito legal! Eu também gostei hahaha Ação é sempre bem-vinda nessa fic, acho que estava faltando um pouco. E Marcelo logo logo irá aprender bem mais coisas (querendo deixar Mamede com vontade de ler mais). Você não gostou do suspense? Pow, é a melhor parte! Vou tentar postar logo, mas não posso prometer nada. Abraços!


Senhorita Pato

11/04/2015 às 09:54 • Capítulo 12 - O Plano
Pow cara, pra quê fazer esse suspense aí no final do capítulo?
Estou gostando muito ta? É tão envolvente...


Resposta do Autor [Tynn]: É sempre bom um pouco de suspense hehehe Valeu mesmo por estar gostando da história. Em breve eu posto o outro capítulo! Abraços!


Fontela

23/07/2015 às 01:02 • Capítulo 12 - O Plano
Tynn,
Senti saudades daqui. Estou usando o App que o Seiji fez para o Nyah, ele até que funciona bem. Meu PC quebrou, estou em crises sem escrever e ler, mas faz dois dias que meu celular chegou e uma semana que o App foi liberado para teste, então juntei 2+2 e fui ler sua estória.
Sobre o capítulo: eu gostei do desenvolvimento, a visualização das ações são claras, mesmo com poucos detalhes, como sempre você deixa muito a desejar capítulos longos.
Então eles ainda não chegaram ao castelo? Samyra tem uma ótima habilidade, like Loki, a rainha das ilusões ficou muito legal.
E você, anda escrevendo? Espero que esteja, você é muito bom e Escola de Guardiões vai deixar uma saudade Ç_Ç
Falo demais, vou ler o próximo! Fique bem, Okay? Se precisar de ideias ou conversar, me chama, ainda estou aqui.
_Thomas Fontela

Resposta do Autor [Tynn]: Nossa, eu tenho que procurar esse app, pega para android? Eu sei que o animespirit tem um ótimo app, apesar de não gostar muito de postar lá kkkk Prefiro o Nyah (s2).
Então, eu realmente preciso começar a escrever mais detalhes nas cenas, pelo que me parece. Só que eu comecei a história com esse estilo de escrita e acho que vou continuar assim até o final. Próxima história (olha aí as ideias hahaha) eu vou tentar escrever capítulo maiores, com mais detalhes, e melhorar a minha escrita. Sempre temos coisas para melhorar!
Fico feliz por você continuar lendo. Feliz mesmo!
Abraços, Tynn.


Lorde Barão

05/11/2015 às 12:05 • Capítulo 12 - O Plano
Mas eita, que tipo de confusão essa equipe se meteu dessa vez?


Resposta do Autor [Tynn]: Eles são pessoas que sabem se meter em confusão, né? kkkkk Acredite, muita coisa ainda vai acontecer com essa turma. Eles são especialistas nisso kkkk Valeu mesmo, Freitas!!


Soto

01/01/2016 às 17:03 • Capítulo 12 - O Plano
Velho, tô amando cada vez à Samyra e suas habilidades novas. Sério, é uma Mística só que 1000 vezes mais poderosa. Rainha mesmo, viu, vinhado? Hauahaua.
Marcelo cada vez mais fodão. Gosto da suas cenas de ação! Você, assim como nas cenas normais, as escreve muito bem. Parabéns.
E, pqp, era só o que me faltava ter o resto da equipe em perigo. Espero que seja só uma hipótese de Marcelo, pq poarr



Senhorita Pato

12/04/2015 às 20:07 • Capítulo 13 - Encare seus medos
Isso de enfrentar seus medos me fez pensar... Enfrentar medos que não são aqueles que você diz para os seus amigos, como medo de barata ou de monstros. O pior medo é o de você mesmo.


Resposta do Autor [Tynn]: Sendo que nós precisamos enfrentá-los para poder seguir em frente, Pato. Não podemos passar o resto da vida escondendo-os. Eu acho que, quanto mais cedo formos capaz de enfrentá-los, mais fácil será. Tipo, algumas vezes achamos que é algo muito ruim e, no fim, não era tão ruim assim. Valeu por continuar lendo, Pato! Abraços!


Fox

12/04/2015 às 20:20 • Capítulo 13 - Encare seus medos
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

bem, agora temos uma pulga atrs da orelha



eita, agora a treta foi forte, ansioso pelos próximos capítulos.


Resposta do Autor [Tynn]: Pois é, a história está avançando e talvez as coisas não sejam tão belas assim. Valeu por continuar acompanhando, Fox! Abraços :D


Rodrigo Fregnani

12/04/2015 às 23:35 • Capítulo 13 - Encare seus medos
Uou! Que capítulo foi esse, fera? Caramba, muito bom mesmo, do começo ao fim, ação para tirar o fôlego, HAHAH
Sério, curti pra caramba. Fiquei bem intrigado com essa questão do Marcelo ter tido essas visões e tal. Lembrei do que a Pamela descobrira sobre ele, então meio que fiquei até assustado com o poder do cara. Fico me perguntando se ele continuará no caminho do bem, ou desviará para o mal.
Capítulo foda, parabéns! Até!


Resposta do Autor [Tynn]: Inicialmente, quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Não sei se você voltará a ler, mas mesmo assim responderei ao seu comentário. Esse capítulo foi sufocante até para mim, mas acho que valeu a pena. Essa questão, de como ele será daqui para o final da história, eu não posso contar. Posso apenas dizer que muita coisa vai acontecer hahaha Muito obrigado por ler! E, novamente, desculpa pela demora.