Comentários em Escola de Guardiões

Fontela

16/06/2015 às 13:13 • Capítulo 9 - Água Encantada
Tynn,
cada vez mais curioso com essa estória. Estou escrevendo também, por isso demoro a ler as vezes, mas venho aqui pra tirar um bloqueio e passar o tempo. Você tem sido de grande ajuda nessa área, pode apostar.
Então né? Vi só um errinho lá encima, você disse: "Como iríamos passar por matar fechadas..." invés de mata fechada. Só ajeita isso aí e revisa quando tiver um tempo, beleza?
To curtindo muito os personagens, principalmente o Jorge, ele é meu preferido até agora.
Dúvida: você vai voltar a escrever aquela interativa? Sei que as vagas acabaram, mas eu só queria ler mesmo, deve ser bacana ler uma side-history só pra expandir o universo da original.
Enfim, vou ler os próximo e comentar como sempre, e sobre aquela pergunta que fez, sobre eu estar escrevendo algo, sim eu estou, mas é algo valioso demais pra mim pra postar aqui. Vou publicar lá na frente, e espero um dia você poder ler algo meu.
Espero que esteja bem, e que esteja escrevendo muito,
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Não precisa se desculpar por nada :D Fico feliz por estar ajudando você a continuar escrevendo. Isso é muito gratificante, sério!
Obrigado por comentar sobre o erro, vou ajeitar o mais rápido possível. O Jorge é um bom personagem, com certeza.
Então, eu pensei bastante e vou continuar a fic interativa, mas só daqui a um tempo. Pretendo terminar a primeira parte da Escola de Guardiões e só então voltar para a interativa. Eu entendo o que é escrever algo e não querer postar no Nyah, eu também tenho minhas histórias guardadas. Espero que você continue escrevendo e que um dia consiga publicá-las!
Muito obrigado, Ricardo.


Lorde Barão

05/11/2015 às 10:56 • Capítulo 9 - Água Encantada
Esse rio com as fadas me pareceu muito interessante. Tipo, meu, são fadas que podem transformar sua porção de água em uma bebida nutritiva e gostosa. Imagina se uma delas puder transformar água em refri. Seria da hora.


Resposta do Autor [Tynn]: Essa fadas são muito legais, né? kkkk Eu queria ter o poder delas, seria bem mais prático fazer um suco delicioso e nutritivo com meus poderes mágicos hahaha Nossa, eu nunca imaginei em transformar a água em refrigerante. Acho que não será tão saudável assim! Obrigado por continuar lendo e comentando. Até mais!


J R Mamede

02/04/2015 às 21:03 • Capítulo 10 - Duelo contra o carvalho
Oi, Tynn! o/
Eu voltei ao capítulo 6 para ver as notas finais. Muito bom você explicar algumas coisas que são encontradas na narrativa, melhor ainda com as próprias personagens interagindo com o leitor e de forma tão engraçada. Ri muito com Leandro e Pamela, kkk
E lá vamos para mais um capítulo incrível e super criativo, não é? Gente, amei a ideia do duelo das árvores! Você sempre me surpreende, Tynn.
Amei conhecer Luc e ri muito com suas trapalhadas, rsrs
Ah, a fic está rumando para um ótimo caminho. É muito boa de ser lida ^^
Até mais, Tynn!!!


Resposta do Autor [Tynn]: Olá! Mais um comentário que eu esqueci de responder hahaha
Ah, eu fico feliz por você ter gostado das notas finais. Eu acho que isso aproxima mais o leitor com os personagens da história, de forma que eles conhecem um pouco mais sobre cada um e ainda dá um toque de comédia a tudo.
Valeeeeu! O duelo com a árvore foi bem legal, né? A ideia é essa mesmo, colocar coisas que possa surpreender!
Luc é um ótimo personagem! Não pense que eu me esqueci dele hahaha
Muitíssimo obrigado pelo comentário!
Abraços!!


Fontela

20/06/2015 às 20:51 • Capítulo 10 - Duelo contra o carvalho
Tynn,
consegui ler, estava ficando dificil aqui depois que estou melhorando. Minha mãe mandando eu ficar fazendo as coisas aqui em casa aff! Eu li metade e depois metade, porque o tempo tá ficando curto pra mim, principalmente com minha original já no final, e eu doido pra começar a edição pra poder postar.
Gostei do jardim doido, esse mago deve ser bem biruta. Essa história fica com cara daqueles filmes da Dreamworks, tipo Rise of the Guardians ♥ e tua escrita é muito direta, meio roteiro-narrativo (eu dei uma estudada nisso, e meio que parece :v). E essa de garoto-portal? Mais uma... Cheio de mistério isso aqui.
Ainda estou lendo, então continua a postar, certo? Mando os reviews assim que terminar. Até o próximo,
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Eu sei bem como é isso de virar o escravo da casa kkkk Eu sempre tenho que fazer um milhão de coisas quando estou aqui, por isso prefiro passar o dia na faculdade, rende bem mais. Fico feliz que você esteja conseguindo ler e se esforçando para isso. Muito obrigado.
Eu admito que não conhecia o estilo de escrita roteiro-narrativo (vou pesquisar sobre isso, obrigado por comentar :D). Pois é, existem alguns mistérios por aí que serão solucionados.
Muito obrigado pelos comentários! Até mais!


Lorde Barão

05/11/2015 às 11:10 • Capítulo 10 - Duelo contra o carvalho
Não sei bem o motivo, mas esse Luc me lembrou o Presto do "Caverna do Dragão". Por favor, diga que vc se baseou no Presto pra criar o Luc.


Resposta do Autor [Tynn]: Ele lembra mesmo o Presto! Quando eu criei o personagem, não pensei necessariamente no Presto. Mas depois de um tempo, comecei a perceber que eu peguei como base o mago de Caverna dos Dragões sim. Você está certo :D Valeeeeu por ler e comentar! Abraços!


J R Mamede

03/04/2015 às 22:06 • Especial: Enquanto isso na Escola de Guardiões - Equipe 5
Oi, Tynn! ^^
Puxa, jurei que Pamela conseguiria ir atrás do grupo. Quando Leandro apareceu, pensei que os dois entrariam no portal, fazendo parte da equipe de Marcelo. Até que seria legal. Quem sabe assim, Pamela conheceria melhor o Marcelo e acabasse com essa birra boba que ela tem.
Falando em Marcelo, como assim ele pode mudar o mundo para melhor ou pior? Tynn, você me mata de tanta curiosidade! Fico roendo as unhas para saber o que vai acontecer, e quero sempre descobri mais sobre o protagonista.
Parabéns pela fic!
Beijos e até mais! :D


Resposta do Autor [Tynn]: Eu acho que fui muito malvado nessa parte hehehe
De fato, a ideia era fazer com que o leitor pensando que Pamela e Leandro iriam para o outro mundo porque eu queria saber qual seria a reação dos leitores. Só para entender se eles odeiam muito Pamela ou acham ela uma personagem legal a ponto de querer participar mais na aventura. Fico muito contente com o seu comentário e, em breve, mais revelações sobre Tynn e o destino da história irão aparecer. Não precisa se preocupar em relação a isso nem roer as unhas haha
Muito obrigado, Mamede! Até mais!


Fontela

21/06/2015 às 12:14 • Especial: Enquanto isso na Escola de Guardiões - Equipe 5
Tynn,
Acabei de acordar e aproveitei para ler um capitulo. Enfim, Pâmela é maluca, ela perdeu o juízo? Eu aqui me perguntando "Ela vai sem um celular?" "Vai passar por esse lugar sem suprimento?" "Ela tem noção que está indo para outro universo?".
Mas no final deu tudo certo, só espero que essa maluca tenha um plano melhor que simplesmente passar pelo portal. Ela devia trazer a equipe, e cara tem numeração né? Eu havia percebido antes, mas me perguntei agora "Quem é a Equipe 1?" A de Natália é a 4, eles são fortes então, e de Pâmela é a 5, devem está em uma das 7 mais fortes do colégio (usei o Nº 7 porque todo anime tem essa parada com o 7, já percebeu?).
Agora Marcelo... Ele tem algo ruim dentro dele, do tipo que pode destruir o mundo. O garoto ingênuo que entrou na escola de um jeito fácil, que ganhou a espada de um jeito fácil e que ainda tem um poder extremo e não sabe? Eu diria que para ele as cosas são fáceis, mas tu escreve beirando todos eles a morte. Ainda não esqueci da surra de Jorge com o Carvalho, viu?
Isso é curioso, muito curioso. Queria mais ação, vai ter no próximo? Vou ler, e espero que esteja bem,
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Pâmela é um pouco maluca sim, você reparou bem kkkk Bastante impulsiva! As equipes não estão necessariamente em ordem com relação a sua força ou habilidade de combate. Por enquanto, vou me restringir apenas nessas 3 equipes, que irão influenciar de forma bastante expressiva em todo o restante da trama. Lógico, a equipe 4 será aquela com maior destaque.
kkkkkkk A vida de Marcelo nem sempre será tão fácil assim, Thomas. Algumas surpresas estão para acontecer. Não vou contar muita coisa se não estraga xD Terá mais ação na fic, entretanto não no próximo capítulo. Mesmo assim, continue lendo que ainda tem bastante coisa legal. Muito obrigado e até mais! Abraços!


Lorde Barão

05/11/2015 às 11:20 • Especial: Enquanto isso na Escola de Guardiões - Equipe 5
"Marcelo é uma pessoa perigosa, ele trará o mal para a escola"
Disse a garota que quase violou as regras para partir numa missão suicida.
A propósito, essa fic precisa de mais Betão. Sério, ele parece ser aquele típico personagem que se encaixa no esteriótipo "gigante gentil".


Resposta do Autor [Tynn]: kkkkkk Essa Pâmela é muito revoltada mesmo! Betão é um ótimo personagem e ele segue esse estilo de cara forte e gentil. Infelizmente, ele não tem uma participação tão grande nessa história, mas é bastante importante para a equipe 5. Estou pensando seriamente em fazer uma fic protagonizada por essa equipe hahaha São projetos, talvez em Janeiro saia. Abraços e valeu por comentar!!!


Fox

05/04/2015 às 15:57 • Capítulo 11 - Mago Crispim
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, caramba eu to viciado nessa história



O que mais gostou no capítulo?

Meu deus, que história boa



Ah e sobre as notas adicionais do capítulo seis, achei muito legal, é muito bom explicar sobre algumas armas exóticas, a forma e funcionamento, pois ajuda o leitor a imaginar as batalhas, e pelo que vejo, suas batalhas tendem a ser épicas, eu estou ansioso pelos próximos capítulos


Resposta do Autor [Tynn]: Ah, valeu mesmo pelo apoio, Fox! Obrigado por continuar lendo. Vou aproveitar o espaço para fazer propaganda aqui kkkk Eu resolvi escrever uma outra história, do mesmo universo de A Escola de Guardiões, mas esta irá ser de uma escola localizada nos Estados Unidos. A nova fic se chama "Escola de Guardiões - Recrutamento" e é interativa! Se quiser se inscrever, só mandar a ficha :D Ah, e você pode mandar a ficha a hora que quiser. Sempre vai ter vaga para leitores da Escola de Guardiões. Link da fic: http://fanfiction.com.br/historia/606760/Escola_de_Guardioes_-_Recrutamento/


J R Mamede

05/04/2015 às 16:56 • Capítulo 11 - Mago Crispim
Olá, Tynn! ^^
Gostei do mago, sabia? Um sujeito meio exótico e com um toque de humor. Amo as suas personagens. Elas sempre são bem retratadas.
E esse mistério envolvendo a mãe de Marcelo? Céus! Quero muito saber quem foi ela, o que aconteceu. Fico me perguntando se ela morreu mesmo ou é prisioneira dessa feiticeira que transformou Samyra em anciã. Fico sempre ansiosa para saber mais!
Não seja malvado, Tynn, e poste assim que puder, por favor! rsrs >.<
Até mais! :D


Resposta do Autor [Tynn]: Fico feliz por você ter curtido o mago. Ele é meio doidinho mesmo haha O mistério será revelado aos poucos, e você pode continuar com os chutes. Não posso contar nada se não estraga tudo!
Novo capítulo saiu hoje! O próximo, contudo, deve vim só no fim de semana. Abraços! E depois eu te respondo a mensagem!