Comentários em Escola de Guardiões

Soto

31/12/2015 às 18:45 • Capítulo 5 - Escolha de Classe
Marcelo, bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado? Mal chegou e já causou, parece eu. Adorei. Conseguiu a espada que todo mundo quer. Segura essa marimba aí, monamu.
Não tenho muita coisa para falar. Simplesmente mais um ótimo capítulo, bem escrito, gostoso de ler.


Fox

19/03/2015 às 14:41 • Capítulo 6 - A Missão
O que acha que precisa ser melhorado?

Poste mais frequentemente, kkk



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Eu estou muito ansioso pelos próximos capítulos, espero que não desanime, pois uma narrativa boa como esta em algum momento terá o reconhecimento que merece


Resposta do Autor [Tynn]: Valeu por estar acompanhando, Fox! Você me anima a continuar escrevendo, não se preocupe. Muito obrigado! E fico feliz por você está gostando.


J R Mamede

22/03/2015 às 20:50 • Capítulo 6 - A Missão
Céus! Essa Pamela é muito chata! >.<
Ela pega no pé de Marcelo mesmo, né? Ainda bem que o diretor deu um chega para lá nela.
E vamos lá, pois a aventura começa (lê-se: pura animação desta garota que vos escreve, kkkk)!!! o/


Resposta do Autor [Tynn]: Esse capítulo foi só para deixar o leitor ansioso para o outro hahaha e mostrar um pouco a relação tensa que existe entre os personagens. Enfim, que venha a aventura! Valeu por ler!


Senhorita Pato

10/04/2015 às 18:01 • Capítulo 6 - A Missão
O legal é que os nomes dos personagens são inteiramente brasileiros, poucas vezes eu encontro fics assim. A maioria escolhe nomes americanos.


Resposta do Autor [Tynn]: É muito difícil encontrar fics que ocorram no Brasil. Apesar disso, eu prefiro dessa forma. Sempre achei estranho escrever sobre um país que eu nunca morei ou vivi.


Fontela

12/06/2015 às 19:12 • Capítulo 6 - A Missão
Tynn,
você tem mesmo uma cina de George RR Martin. Três semanas? Sério isso? Coitado do Zeca.
Na boa, já vou na metade da estória (T_T) e eu queria tanto que ela tivesse mais uns 40 capítulos, mas eu iria acabar lendo 30 e iria reclamar querendo 100, mas tudo bem, eu aguento esperar você voltar a postar.
Gostei da ideia do "Você Sabia?", se eu nunca tivesse usado uma Chakram eu teria tido que pesquisar. Eu usei em uma peça, não pense loucuras de mim hehe *u*
Estou curtindo ao máximo a história e se os capítulos fossem maiores eu poderia mandar reviews maiores, mas é porque eu não vejo muito o que falar, então falo nos pontos chamativos para mim.
Espero respostas,
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Tudo bem, eu estou adorando os seus comentários. Então, eu acho que me acostumei a escrever os capítulos desse tamanho. Não sei, para mim está satisfatório. Dá para colocar tudo o que eu preciso e acho que fica bom para o leitor, já que ele vai acompanhando aos poucos a história. Espero que continue lendo e gostando! Ah, a ideia do "Você Sabia?" é ir explicando partes da história sem que fique cansativo para o leitor. Abraços e muito obrigado!


Soto

31/12/2015 às 18:54 • Capítulo 6 - A Missão
Velho, amei essa sessão aí. Leandro melhor pessoa UAHAUH tô crushando um personagem, acho que to passando dos limites. Mas ninguém mandou ele ser tão meu tipo ♥ ahuehuea
Pâmela, gatãn, eu entendo que esteja preocupada e que queira ir, mas, pqp, vai ser chata assim lá na casa do carai. Arromba até a porta do diretor para arrumar briga. Parou, né, linda? Vamo aprender a controlar os feelings.
Sinto pena do Marcelo. Só se fode, coitado. Huauahua. Digo, em partes, né. Mas foi atacado por aquele bicho lá, uma mina louca vive enchendo ele. Tadinho, ele deve (com certeza está) (ou não) completamente confuso mesmo. Se eu já me senti estranho quando repeti de ano e fiquei numa sala repleta de pirralhos, imagina ele que está numa escola meio, digamos, diferente. Huahaua.
Outro ótimo capítulo, o que já esperava. Bora ver como vai ser essa missão agora, né.


Fox

21/03/2015 às 17:53 • Capítulo 7 - Indígenas
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, estou empolgadíssimo com a história



estou acinoso para os próximos capítulos, estou realmente viciado na história.


Resposta do Autor [Tynn]: Ah, que coisa boa! O próximo capítulo já está pronto, preciso só revisar ele e postar aqui no Nyah. Obrigado por ler!


J R Mamede

22/03/2015 às 20:54 • Capítulo 7 - Indígenas
Hey, Tynn! Quero começar o comentário com um pedido: não demore muito a postar o capítulo 8, viu? XD kkk
Gente, estou muito, muito, muito empolgada com essa fic, é sério! Eles foram parar em uma tribo indígena? E ainda são canibais??? Meu coração não aguenta tanta adrenalina. Mentira, aguenta sim, pois gosto, kkkk
E uma nova integrante chegou ao grupo. Muito legal!
Morri de rir com a parte do celular. Primeiro toca um frevo e depois um rock da pesada. Fiquei imaginando os índios assustados com o som de músicas tão diferentes.
Ah, sua fic está sensacional, Tynn! Parabéns pelo trabalho ♥
Beijos e até em breve!


Resposta do Autor [Tynn]: Muito obrigado pelos comentários, Mamede!
E tenho uma boa notícia: o capítulo 8 sai amanhã! Eu estou tentando manter o ritmo de dois capítulos por semana, dessa forma eu consigo escrever/revisar com um tempo razoável e acredito que o leitor conseguirá acompanhar sem muitos problemas. É bom saber que a história está agradando as pessoas, principalmente você, que escreve muito bem! :D
Até mais, Mamede!


Fontela

13/06/2015 às 12:05 • Capítulo 7 - Indígenas
Tynn,
então você é de Recife mesmo. Ache hilário o jeito como comparou a queda com a ladeira de Olinda hehehe
Percebi também que está distante do site, e provavelmente irá abandonar a original. Nossa cara, eu fiquei tão animado pra ver os portais, as lutas, os monstros e o Zeca T-T
E que sufoco esse, eles caírem daquela altura, perderem os mantimentos e ainda serem perseguidos por uma tribo maluca? Tem mesmo uma sina de George RR Martin. Vai acabar matando o Marcelo. Já que você não está escrevendo, e parece que não vai voltar tão cedo (ou talvez nem volte *chora*), eu irei continuar a ler até onde parou, comentar e esperar para ver se acontece algo.
Espero ao menos que esteja bem, e que volte a escrever o mais rápido possível. Estarei aqui,
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Não precisa de drama, Thomas, eu estou aqui! hahahaha E você deve ter reparado que acabei de postar um capítulo novo, então não se preocupe porque eu não abandonei história. Vou continuar escrevendo, eu quero realmente terminá-la e acho que ela tem um potencial bacana. Calma, muita coisa pode acontecer. Não vou contar nada, você verá (ou lerá) com os seus próprios olhos.


Soto

31/12/2015 às 19:08 • Capítulo 7 - Indígenas
Eu tô tão na seca que, se encontrasse algum desses canibais eu falaria para me comer de uma vez. Huahauha, ok, essa foi ruim e parece uma pornô.
Natália destrói mesmo, viu? Amei ela em ação. A senhora é Jean Grey, viu, vinhado? Arrasou.
Marcelo tem um gosto diferente para música. Logo depois de um frevo vem um rock. Eclético, gostei. Torcendo para que seja eclético os pessoas também, porque acho que comecei a crushar ele também. DSIFH, desculpa estar paquerando seus personagens. Mas, btw. Ele é mais ou menos igual a mim no quesito música. Uma hora tô escutando Demi Lovato e depois Selena Gomez. Vê se pode???? Huahuhauha.
Adorei a fuga, adorei o Marcelo, adorei a Natália, adorei o Marcelo, adorei tudo, adorei o Marcelo.
Já falei que adorei o Marcelo? Meu herói. ♥