Comentários em Escola de Guardiões

Senhorita Pato

08/04/2015 às 20:50 • Capítulo 3 - Praga
Cara, muito incrível achar uma fic com esse negócio de dimensões e isso, eu adoro histórias assim!


Resposta do Autor [Tynn]: O tema é bacana, né? Eu também gosto e acho que o mais legal é ter essa enorme possibilidade de dentro da própria fic. Valeu por ler, Pato!


Fontela

12/06/2015 às 10:58 • Capítulo 3 - Praga
Tynn,
confesso a você que depois desse fixamento sobre os porteis eu chega chorei aqui de adrenalina! Eu quero ler isso até o fim, quero ver os portais vermelhos e um portal branco aparecer! Sério, eu to adorando essa original, eu estava carente de uma boa história aqui (T_T)
Hey, esse capítulo precisa urgentemente de revisão. Se liga nas palavras faltando letras e de palavras faltando.
Vou ler o próximo,
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Um dia você verá os outros portais surgindo hahaha Eita, alguém percebeu isso! Esse foi um dos capítulos que eu acabei postando sem fazer nenhuma revisão e de fato ele está precisando. Obrigado por avisar! E por acompanhar a trama.


KyuHumi

17/06/2015 às 12:31 • Capítulo 3 - Praga
O que acha que precisa ser melhorado?

Alguns errinhos bem bobos de português rsrsrs. Aconteçe



O que mais gostou no capítulo?

Ação do inicio ao fim.... Gostei muito



Amei a teoria sobre os portais. Cativa ainda mais a leitura. Tá de parabéns pela criatividade.


Resposta do Autor [Tynn]: Obrigado pelo comentário. Eu vou corrigir urgentemente esse capítulo porque você não foi o primeiro leitor que me alertou sobre os erros de português. Eu não cheguei a revisar o capítulo antes de mandar para o Nyah, aí deu nisso haha Ainda bem que você está gostando :D Valeeeeu!


Soto

31/12/2015 às 04:28 • Capítulo 3 - Praga
Esse mundo que você criou tá me encantando cada vez mais, sério. Adoro quando misturam ficção com a realidade, como você fez para falar dos portais (se é que é ficção. Vai que tudo isso existe e você está nos relatando para irmos nos preparando para a evolução? o.O)
Adorei mais este capítulo. Muito bom. A história está fluindo bem e, sei que já falei, mas me lembra muito Percy Jackson, mas com aquela outra saga que esqueci o nome, Instrumentos Mortais, acho que é isso. Nunca li, mas sei o básico do básico, hahaha.
Adorei, adorei, adorei.


Resposta do Autor [Tynn]: Olha aí! Possa ser que realmente exista uma Escola de Guardiões e eu esteja apenas informando isso para vocês! Seria incrível, não? hehehehe
Fico muito contente por você estar gostando da história, afinal fiz com toda a dedicação e carinho para que os leitores possam se divertir. Como já disse no outro comentário, eu estou lendo Os Heróis do Olimpo. Quanto a Instrumentos Mortais, eu nunca parei para ler, apesar de querer fazer isso.
Muito obrigado!


Fox

10/03/2015 às 19:52 • Capítulo 4 - Conversa com o diretor
O que acha que precisa ser melhorado?

Por enquanto, absolutamente nada



O que mais gostou no capítulo?

Nossa, sem palavras, muito bom



Espero que ele aprenda a lutar também, depender só do poder é meio chato, mas caramba a história ta ótima mesmo , espero que poste mais capítulos logo


Resposta do Autor [Tynn]: Fico feliz por você ter gostado, Fox! Em breve, acontecerão mais coisas na história hahaha não posso contar! Mas vai sair capítulo no fim de semana :D


OrigamiBR

11/03/2015 às 00:27 • Capítulo 4 - Conversa com o diretor
Hehe, agora a história tá me lembrando Harry Potter, só que com um protagonista menos traumatizado da vida. Ou um menos impulsivo feito Percy. Enfim, tá muito interessante. Estou ansioso pelo próximo capítulo...
Outra coisa: fiquei curioso com a questão das classes e tal e senti falta das notas de rodapé sobre algo do capítulo. Está tentando evitar spoilers ou quer explicar no decorrer do livro?
Boa escrita também, bem natural e sucinta. Só senti falta da descrição física de alguns personagens, achei que ficou pecando um pouco.
Bom, é isso. Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Tynn]: Que bom que você está gostando! Então, concordo com as suas observações. Eu tentei não perder muito tempo explicando cada classe e tal para não fazer um capítulo cheio de explicações. Vou tentar escrever algo no próximo capítulo sobre as classes e mostrar ao pouco a estrutura da Escola de Guardiões. O personagem também vai aprender sobre elas na história.
Não só você, como eu também percebi que descrevi muito pouco os personagens. Na verdade, eu estou tentando fazer uma história propriamente narrativa, sem perder muito tempo nas descrições para o texto fluir melhor. Até o próximo capítulo!


J R Mamede

22/03/2015 às 20:45 • Capítulo 4 - Conversa com o diretor
Consegui ler todos os capítulos presentes, Tynn! Eu ia ler aos poucos, mas a história me prendeu de uma maneira, que eu precisava ir até o fim. Agora me arrependo, pois estou ansiosa pelo capítulo 8, kkk
Bem, amei o capítulo 4, em especial o menino que se transformou em formiga e os 5 tipos de classe que a escola possui. Você, realmente, tem uma imaginação divina, Tynn! Incrível mesmo!
Amei o pequeno relato de Leandro. Ele parece um cara super divertido, rsrs
Só fiquei um pouco com raiva de Pamela. Eu entendo que ela esteja triste por conta de seu irmão, mas não tem que jogar a culpa em Marcelo, e muito menos ser hostil com ele. Não ganhou minha simpatia u.u
Até mais! ^^


Resposta do Autor [Tynn]: Na verdade, eu não sei de onde eu tiro tudo isso kkkkk só sei que vem tudo na minha cabeça e eu escrevo, com certeza sendo influenciado pelas coisas que leio/assisto. Pamela é uma personagem bastante chata mesmo, eu admito! Valeu por continuar a leitura :)


Fontela

12/06/2015 às 13:05 • Capítulo 4 - Conversa com o diretor
Tynn,
queria ser o Marcelo, na boa, mas sem os lagartos. Não sei quem mandou o link da tua estória (nem tenho o contato hehe), mas agradecido a ela/ela por ter feito isso ♥
Assim, as coisas com o diretor é bem "ele vai assim mesmo, sem treinamento, uma semana tá bom pra ele aprender alguma coisa, e se ele morrer a gente enterra", não é? Fiquei indignado com isso, e mais ainda com a Pamela (garota doida)!
Marcelo tá mesmo levando tudo numa boa, do tipo "eu não tenho habilidade alguma, mas vou aprender alguma coisa em uma semana e não morrer?", sério isso, quero mesmo ver huhuhu *u*
Continuando a leitura,
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Pamela é uma das minhas personagens favoritas (eu posso ter personagens favoritos na minha história? Acho que sim kkkk) A vida é assim mesmo, o mocinho vai vendo no que é que vai dar e a jornada vai se desenrolando. Acompanhe o resto e você verá como é o treinamento nessa escola. Muito obrigado!


KyuHumi

17/06/2015 às 13:33 • Capítulo 4 - Conversa com o diretor
O que acha que precisa ser melhorado?

nada nada



O que mais gostou no capítulo?

TUDO.



Publique um livro pra ontem! kkkkk. Amando a história


Resposta do Autor [Tynn]: kkkkk Quem sabe depois eu não procure alguma editora hahaha Por enquanto, está muito divertido ficar postando apenas como fic mesmo! Abraços e até mais!


Lorde Barão

20/10/2015 às 18:09 • Capítulo 4 - Conversa com o diretor
Boa tarde. Bem, há algum tempo eu botei essa fic nos meus acompanhamentos, na parte do "Pra ler mais tarde", e achei que já era chegada a hora de lê-la.
Ok, após ler os primeiros quatro capítulos dessa fic, tudo o que tenho a dizer foi: FODA!!
Sei que o começo usa aqueles clichês típicos das histórias de ação e aventura, e é por isso que digo: ESSA FIC É FODA!! Sim, gosto de histórias que abusam da fórmula "Jornada do Herói". Me julguem.
Belê, agora vou falar um pouco sobre o que achei dessa fic até o presente momento: meu, a vida do Marcelo é uma droga. Tudo bem, ele tá numa escola maneirona de guardiões, mas pô! O cara não apenas foi atacado por uns bichos metade lagarto e metade rato, como um dos heróis que foi salvá-lo acabou na pior. Daí eu penso: Tudo bem, ele teve um dia péssimo, mas no dia seguinte já vai tá tudo beleza!!
SURPRISE MÃO DE FOCA!! Uma tropa de lagartos veio atacar o Marcelo, o pai dele e o cachorro (pra vocês verem como os vilões dessa fic são uns putos, atacar o cachorro é o fim da picada).
Mas tudo bem, o moleque foi raptado, agora tudo vai ficar numa bo...
PÂMELA!!! Surge uma Pâmela selvagem pra odiar o Marcelo com todas as forças de suas entranhas. E o pior: ela é irmã do Zeca, o cara que foi sequestrado. Isso mesmo que cês leram: não basta jogar fogo na grama, tem que acrescentar gasolina também.
Tá legal, acho que já comentei tudo o que tinha que comentar por aqui. Eu sei que já faz um tempo que vc não atualiza essa fic e não sei quais os seus planos com relação a essa história, mas saiba que eu já virei fã dessa fic. Sim, já sou fã do Marcelo, da Natália e do Jorge (não gosto tanto assim da Pâmela, mas compreendo que ela tem seus motivos, e os motivos dela são: Zeca). Entonces, por ser fã, se algum dia eu chegar até os capítulos mais recentes e cê não tiver atualizado, saiba que estarei aqui, apenas esperando.
Bem, por ora é só. Até a próxima!!


Resposta do Autor [Tynn]: Eu fico MUITO feliz por você ter resolvido ler a fic, apesar de eu não ter atualizado ela há um bom tempo. Mas não entre em pânico, pois novidades estão para surgir... Sim, eu vou voltar a escrever! Isso mesmo! Eu passei esse tempo afastado por causa de um montão de problemas pessoais, mas agora a minha vida está mais organizada. Contudo, não quero correr o risco de começar a escrever e parar de novo. Vou então terminar a história (sim, escrever até o final!) para então poder postar os capítulos. Fico muito feliz pelo seu comentário, sério mesmo! Ah, quanto a vida de Marcelo, ele é bastante azarado sim. Lógico que muitas coisas ainda vão acontecer com ele no decorrer da história (coisas boas e ruins) kkkkk Eu particularmente gosto bastante de Pâmela, ela só é um pouco revoltada com a vida. Abraços e muito obrigado!