Comentários em Escola de Guardiões

Senhorita Pato

27/12/2015 às 11:26 • Especial: O novo reinado de Samyra
O que mais gostou no capítulo?
Samyra :3 (já já explico)

Pâmela, feminina e delicada como uma escavadeira estragada :V
Li que Samyra tem cabelo preto liso, comprido e volumoso e olhos verdes? Hehe. Também sou assim, tirando a parte do volumoso, porque o meu volume vem de xampu :v e ela me lembra Catarina.
Oh, wait, GUERRA DOS MUNDOS??
Tenso, sinistro, muito tenso. Será que poderia ser chamado de Guerra Mundial? :v (tentativa de piada fracassada, normal)
Eu estranhei no começo, tipo, narração em terceira pessoa? Daí eu lembrei... nosso amigo Marcelo está desmaiado :v
Eu jurava que seria o último capítulo. Ainda bem que não :v
Ah, MARAVILHOSO uma fic interativa. Pode crer que eu vou querer participar.


Resposta do Autor [Tynn]: Pâmela é uma personagem revoltada, precisamos ter paciência com ela (muita paciência!) kkkkkk
Leu isso mesmo! Nossa, que coincidência boa. Agora que estou lembrando, Catarina tem as mesmas características, não é? Falando nisso, eu preciso terminar de ler Sinistros Olhos Verdes!
Sim, a confusão vai ser grande! Guerra Mundial? Aí sim seria uma guerra mundial propriamente dia. Mas podemos deixar como Guerra dos Mundos, acho que é mais impactante.
Por isso que o capítulo é Especial, já que não foi narrado por Marcelo. O pobrezinho está desmaiado!
Não foi ainda! O último capítulo é o próximo (aaaaaaaah!)
Você já está dentro da interativa. Nos encontramos lá :D


Fox

27/12/2015 às 21:54 • Especial: O novo reinado de Samyra
Sempre incrível, criatividade e surpresas são suas maiores armas.
Obrigado por escrever, e que venham os capítulos da interativa.


Resposta do Autor [Tynn]: Em breve começarei a postar a fic interativa, nem precisa se preocupar. Muito obrigado por continuar acompanhando Escola de Guardiões. Fico feliz!


Soto

01/01/2016 às 18:40 • Especial: O novo reinado de Samyra
VRAAAAAAA NA CARA DOS INIMIGOS. SAMYRA VOLTOU, BITCHEESSSSS. É O PODER MESMO, VIU.
Adorei, adorei, adorei. Mas o Marcelo foi burro mesmo em ter quebrado o anel. Quando li a cena de ele o quebrando, pensei justamente que era o que faltava o ato ser errado. E, infelizmente, foi burrice mesmo. Pqp, Marcelo. Mas a Margarida podia ter avisado também, né?
Btw, essa outra história está com as vagas encerradas mesmo? :/ Mas vou ler também.


Resposta do Autor [Tynn]: "BITCH, I'M SAMYRA!!!" hauahuha Está brincando?
Foi um baita vacilo de Marcelo ter quebrado esse anel. Ele não manda uma dentro mesmo, hein?
Pois é, Margarida poderia ter explicado melhor a Marcelo como conseguir quebrar a maldição de Samyra, mas fazer o quê? Vou fazer uma fic dando uns tapas em Marcelo para ver se ele acorda kkkkk
VOCÊ JÁ ESTÁ NELA! ahuahuehauheuhea
Muito obrigado por ler e comentar *-* Valeeeeu mesmo!
 


Fontela

11/01/2016 às 18:50 • Especial: O novo reinado de Samyra
Estou motivado em terminar Escola de Guardiões, eu amo chegar ao fim de uma fic, me faz recordar tudo que passei desde que comecei a ler. O melhor, é claro, que sempre estive presente, mandando meu apoio sempre que possível e você também sempre foi um amor de pessoa, eu queria muito ter te conhecido!
Não vou falar muito desse cap, achei ele muito bom e só uma coisa me alegrou muito aqui. O ovo. Sério, a maneira como Zeca segurou ele, eu imaginei como seria o filhote ali dentro e me veio lágrimas só de pensar, gente, quanta fofura, e sabe o que mais? Eu pensei em como esse animal ajudaria ele, se ele seria como um guia mágico que faria com que Zeca e o tal bichinho, compartilhassem a mesma visão. Não é uma ideia doida? Mas também é uma ideia genial, porque me lembra Eragon ♥
Estou muito apressado para ler logo essa fic, aproveitar essa folga para por em dia tudo que tem de fic aqui para ler!
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Não precisa ter tanta pressa para terminar a fic, Fontela! Oooooh, ela estará aqui por um bom tempo no Nyah *-* Não digo que para sempre, porque é difícil afirmar que algo ficará "para sempre" em algum lugar. É uma palavra muito forte hahaha
Imagina escrever o final da fic? Isso é muito gratificante. E postar os capítulos finais é uma emoção atrás da outra hahaha
Para de soltar spoiler da fic, Fontela! kkkkk Sim, Zeca ganhou um ovo com um animal místico dentro e a relação dos dois será linda! Não posso contar mais se não... kkkkk Enfim, você já leu o outro capítulo, então já está sabendo de muito coisa!
Valeu por ter acompanhado a fic até o final e pelos comentários, é claro! Obrigado!!


Senhorita Pato

29/12/2015 às 20:21 • Capítulo 22 - Uma equipe renovada
JÁ ACABOU, TYNN?
(leia isso como se fosse uma maluca falando levemente desesperada)
Essa história é incrível! A parte que eu sempre vou lembrar é Accio Espada!, porque, né, não tem como esquecer :v
Sabia que eu sempre imagino Pâmela e Natália como desenhos de mangá, só que coloridos? Não sei porquê ahsuahsuahusahsu
Enfim, parabéns por concluir Escola de Guardiões. Ainda bem que uma nova fic baseada nesse universo vem aí :3 é meio difícil se desapegar de fics longas.


Resposta do Autor [Tynn]: Já acabou, Pato! Infelizmente, toda a história precisa ter um final.
Accio Espada foi uma boa, não? kkkk Fico muito feliz por você ter acompanhado até o fim e curtido a história.
Engraçado, eu também tenho isso kkkk Sério, eu já procurei na internet imagens para os personagens de Escola de Guardiões e só peguei imagens de Anime. Eu não consigo associar a história a personagens de verdade, acho que é pelo jeito descontraído que a aventura andou, como se fosse um anime mesmo.
Eu que o diga! Quando todas as histórias de Escola de Guardiões acabarem eu acho que vou parar e pensar: o que farei da minha vida agora? kkkk Sim, existe um começo, meio e fim para a aventura de Marcelo. E, a não ser que eu tenha uma ideia MUITO boa, o universo dos Guardiões irá chegar ao fim. Isso vai demorar um pouco ainda (que bom!).
MUITO OBRIGADO por ter lido. Sério mesmo, Pato. Os seus comentários foram essenciais para que eu chegasse até o final da história.


Fox

29/12/2015 às 21:11 • Capítulo 22 - Uma equipe renovada
Foi incrível, é realmente emocionante ver um parte desta saga chegando ao fim, é um experiência muito boa para mim, pois a escola de guardiões foi minha primeira história que eu acompanhei no nyah. e uma das que me inspirou a começar a escrever, assim como o seu autor.
Muito obrigado por escrever, e estou esperando você na interativa ;)


Resposta do Autor [Tynn]: Fox, seu comentário me deixou MUITO feliz! Sério, eu me sinto emocionado por ter escrito a primeira fic que você acompanhou além de tê-lo inspirado a escrever. Posso dizer uma coisa? Eu ficava seguro em escrever um novo capítulo porque saberia que você iria comentar. Quando eu postava, ia logo pensando: "Daqui a pouco Fox comenta. Ah, ali está ele. Que coisa boa, o cara gostou!". Isso me motivava a continuar escrevendo porque eu sabia que tinha um leitor fiel, pronto para ler e comentar. Fico muito contente por você ter chegado até o fim. Muito obrigado!


Sony Vlade

30/12/2015 às 01:05 • Capítulo 22 - Uma equipe renovada
Cara, você é um dos melhores escritores que eu já vi!! Sério, e olha que eu estou aqui dês de 2011!
A história foi ótima, os personagens foram ótimos, pontuações foram ótimas. Tudo ótimo!!!
Eu peguei a fic quando você estava no capítulo 17 já, então não pude experimentar a emoção de esperar uma semana, um mês, alguns dias para o próximo capítulo. Mas mesmo assim foi emocionante ler essa história épica!!
Espero que você continue com a fic mesmo em!! Com toda certeza! E você pretende voltar quando??
Vou até te marcar como favorito, porque eu quero ver suas futuras fics! Até mais e tenha um bom ano novo!!


Resposta do Autor [Tynn]: MUITO OBRIGADO!
Nossa, que coisa boa receber um comentário desse! Sério mesmo.
Essa história passou por altos e baixos, pode apostar. Eu acho que existiram dois hiatos grandes, quando a faculdade apertou e eu não tive tempo (nem muita inspiração) para continuar Escola de Guardiões, mas ainda bem que eu nunca abandonei a história. Eu fico triste por ter perdido alguns leitores no meio do caminho, contudo fico satisfeito por ter conquistado novos durante esse tempo.
Meu plano é postar a continuação de Escola de Guardiões em Março porque tem algumas coisas que eu quero ler antes de iniciar o novo livro. Também pretendo escrever alguns capítulos antes de publicá-la no Nyah, para não correr o risco de demorar muito para postar um novo capítulo.
Um ótimo ano novo para você também, Sony! Muito obrigado!


Soto

01/01/2016 às 18:54 • Capítulo 22 - Uma equipe renovada
AWNT QUE COISA MAIS FOFA ESSE FINAL AMEI AMEI AMEI.
Pamela consegue ser chata, mesquinha e ignorante até mesmo em momentos legais e divertidos, parece eu, não sei se digo "credo" ou que amei.
No fim das contas deu tudo certo. Me senti lendo o primeiro livro do PJ e te agradeço por isso, brô, o tempo em que li PJO foi um dos melhores. Os sentimentos alegres da épocas meio que voltaram por causa dessa história.
Parabéns pela imaginação, pela dedicação, pela escrita. Você é um autor e tanto. Sérião. Como tinha falado, é meu novo autor favorito. Obrigado por proporcionar aos leitores essa viagem incrível à esse mundo mais incrível ainda.
Lerei o epílogo agora, mas já vou agradecendo por tudo e sendo super gay nesse mesmo, hahahaha.
Amei tudo.
Depois do epílogo, lá vou eu ver como é a Escola lá nos States 8)
Abç


Resposta do Autor [Tynn]: WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Pultz, que massa que você curtiu! Eu também gostei muito da trajetória de Marcelo e companhia, acho que o final conseguiu concluir muito bem a jornada.
Pâmela é uma personagem muito legal (não me mate, por favor kkkk). É porque ela é bastante revoltada, infelizmente.
Fico muito feliz por ter lhe proporcionado esse momento bom. Também adoro Percy Jackson e gostei muito de tê-lo lido. Tentei trazer um pouco a ideia de aventura com um toque de humor.
Muito obrigado pelos elogios, eu só tenho a agradecer você por ter lido e comentado em quase todos os capítulos. Sério, isso me deixa muito feliz.
Valeu por tudo!


Fontela

11/01/2016 às 20:57 • Capítulo 22 - Uma equipe renovada
Tynn,
Lembra de como eu cheguei aqui? Eu estava perdido quanto ao seu jeito de escrever, o modo como retratou os monstros e deixou as cenas ocorrerem com tanta rapidez, igual um roteiro de filme. Nunca pude achar que me acostumaria com isso, mas não me vejo lendo Escola de Guardiões com outros olhos. Você deixou uma marca em mim com seus personagens, eu iriei lembrar deles com muito carinho, mas eu sei que a saga só está começando. Temos um caminho logo para trilharmos juntos!
Eu nunca fiz isso, mas parei para reler nossos reviews, saber como adquirimos uma amizade entre autor e leitor e vejo que não foi difícil, pois graças ao seu jeito, com a mente aberta a sugestões e críticas construtivas, me deixou livre para falar o que eu queria sobre essa original. Vi aqui sobre minha vontade de querer ver os portais (vermelho e branco) e acabei vendo um deles nesse final, foi muito legal! De quando te falei sobre Éclair, um dos meus personagens, que seu nome era semelhante a Éron e de como fiquei triste por não poder curtir o Zeca por muito tempo (você tinha mandado ele para outra dimensão no 2 capítulo, isso é maldade).
Não para ver todos, mas eu vi alguns dos reviews e isso me fez lembrar das emoções que foi esperar por essa história, eu nem sei como falar isso, mas eu acho que um ‘estou feliz por você ter escrito isso’ já é um começo, não acha?
Queria parar com as lamentações e começar ao que interessa *apruma os óculos* deixo claro aqui minhas lamentações pelas características do dragão, citado anteriormente, pois eu pensei em uma coisa mais fofinha que um dragão. Poderia ser um animal igual o Pina, aquele pet que aparece em SAO (●♡∀♡))ヾ☆*。ou qualquer coisa parecida! Mas eu não decepcionado com isso, minha maior tristeza é que ele é VERDE E NÃO AZUL, AZUL É LINDO E COMBINA COM BRANCO! ELE NOS CABELOS DE ZECA FICARIA MUITO LINDO ♥
Pois bem, acho que é isso, te vejo no epílogo? Até mais!
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Eu lembro sim! Tentei fazer a história se desenrolar de uma maneira rápida e divertida; acabei falhando em muitos momentos, mas você sempre me mostrava um lado que poderia ser consertado. Aos poucos, fui me acostumando com Marcelo e sua equipe, gostando de travar as lutas e os desafios que o trio enfrentou no caminho, que logo se transformou em quarteto quando Samyra se juntou a todos. Obrigado pelos comentários, pelos incentivos e puxões de orelha. Fui desenvolvendo a história com a sugestão de todos!
Você me ajudou bastante a construir a história. Os seus comentários me mostravam os pontos altos e baixos da escrita, como a história estava se desenrolando e os furos que existiam. Eu fico grato pelas dicas, por tudo mesmo! Me ajudou a chegar até aqui :D
 
Eu não conhecia Pina, porque só assisti a poucos episódios de SAO, mas joguei no google e vi que ele é bastante fofo kkkk Admito que fiquei com bastante dúvida sobre o mascote de Zeca. Lógico, ele iria ganhar um ovo e iria ter um novo companheiro para seu novo estilo de vida, mas eu não sabia bem o que colocar. Fiquei em dúvida entre uma ave (um falcão? Não sei...) e um dragão. Optei pelo segundo por ser mais fantástico. Enfim, foi mal pela cor :P
Até mais!
E MUITO OBRIGADO por ler, comentar, argumentar, debater, criticar, falar... Enfim, por TUDO! VALEU!


Senhorita Pato

29/12/2015 às 20:28 • Epílogo
O que mais gostou no capítulo?
A comparação :v

Olhe, desculpe o palavreado, mas
FODEU
É TRETA!
Mundo Caótico? Deveria ser Dimensões Caóticas!
Ok, esse realmente é o final. O fim do fim.
Mal posso esperar a continuação!


Resposta do Autor [Tynn]: É O FIM DO MUNDO! DEU TRETA! DEU TRETA! KKKKKK
Dimensões caóticas seria uma boa mesmo!
Então, esse final deixou com o maior gostinho de "quero mais", não? :P
Espero que você tenha curtido a história, eu achei um máximo narrar a trajetória de Marcelo e companhia. Valeu por tudo e até mais!