Comentários em Escola de Guardiões

OrigamiBR

27/02/2015 às 16:44 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

A ideia



Bom, novo leitor dessa história que me chamou bastante a atenção. Me lembrou bastante a narrativa de Rick Riordan na série "Percy Jackson e os Olimpianos". Continue assim, quero ver mais coisas? Btw, a história vai ser interativa, ou apenas uma "normal"?
Pergunto por curiosidade apenas, nada de mais.


Resposta do Autor [Tynn]: Olá, Bruno! Sim, eu sou fã da série Percy Jackson e existe uma grande influência deste na história. A propósito, também me inspirei em As Crônicas de Nárnia e na trilogia Fronteiras do Universo para escrever. Fico feliz que você tenha gostado.
Infelizmente (ou não) uma boa parte da história já está escrita, então inicialmente não terei como fazê-la interativa. Mas saiba que a opinião do leitor sempre acaba influência, de um jeito ou de outro, o rumo dos personagens.


HNRibeiro

27/02/2015 às 18:51 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
Poxa, parece que vai ser legal! Acompanhando

Resposta do Autor [Tynn]: Muito obrigado, Ribeiro! Em breve saíra o próximo capítulo.


J R Mamede

21/03/2015 às 12:56 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
Tynn, quase não respiro aqui, pois foi muita ação para o primeiro capítulo, o que eu, particularmente, adoro.
Só li o primeiro capítulo, mas a história conseguiu me prender. Fique sabendo que ganhou mais uma leitora. Continuarei os próximos capítulo mais tarde ^^
Adoro o seu jeito de escrever. Você coloca humor em suas narrativas, deixando-as leves e gostosas de ler.
Prometo voltar em breve, ainda mais que fiquei super curiosa para saber quem são os três salvadores do garoto. Fiquei pensando que ele preferiria mil vezes ter apanhado dos valentões, ao invés de ter se deparado com uma criatura tão medonha >.<
Até mais, Tynn!


Resposta do Autor [Tynn]: Fico muito feliz por você ter gostado do primeiro capítulo, Mamede! Eu só tenho a agradecer pelos elogios e dizer que isso é o meu motivador para continuar escrevendo. É muito gratificante ver que alguém se sentiu bem ao ler um texto meu. Acho que Marcelo iria preferir apanhar mesmo, ou será que não? hueheuhe Aguarde as próximas confusões dele! :D


Nkisi

04/04/2015 às 20:03 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
Carambaaaaaaaaaaaaaa senseiiiiiiiiiiiiiiii, essa é a história mais doida que já li. Simplesmente genial, a sua criatividade é nível "monstra" ... Caramba, estou chocado do quão bom foi esse capítulos, estou criando várias hipóteses para o Marcelo, os poderes dele, o que faz dele especial. NUSSSSSSSSSSSS, não me sinto animado assim faz tempo, realmente a sua história tem aquele "qzinho" a mais hohohoho ... POR FAVOR SENSEIIIIIIIIIIII, FAÇA TER MAGIAS FODONASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OOOOOOOOOOOOO


Resposta do Autor [Tynn]: Cara, esse foi o comentário mais legal que eu já li! Sério mesmo! Muito obrigado por gostar tanto da história, e eu já tenho minha própria hipótese para os poderes de Marcelo, mas não posso contar nada por enquanto hahahaha
Fique acompanhando, amanhã tem mais uma capítulo da fic e espero que você goste :D A ideia é que todo final de capítulo, o leitor fique com vontade de continuar e eu acho que deu certo.
Muito obrigado e até mais!


Fontela

12/06/2015 às 09:54 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
O que acha que precisa ser melhorado?

Detalhes, mais detalhes. Porém é o primeiro capitulo, irei esperar por mais.



O que mais gostou no capítulo?

A precisão como coloca a cena e faz parecer que está acontecendo. É uma escrita bem complicada, já tentei fazer isso, mas ficou muito bom.



Tynn,
estava aqui, olhando as recomendações de fanfics em um grupo do whats e me deparei com a sua. A sinopse em si me chamou muita a atenção e quando comecei a ler vi que realmente se tratava de algo grande, como nela estava escrita.
Primeiramente irei falar da sua escrita, que gostei muito, e na verdade tentei algo parecido uma vez, mas achei muito complicado, pois aprece que a cena está ocorrendo no exato momento que o leitor está lendo. É muito legal, sério, é como estar assistindo a um filme. Porém eu acho que fica escasso a detalhes, e você acaba adicionando tudo no momento em que precisa deles. Não é pra ficar uma JK Rowling da vida, mas também sem detalhes fica meio chocho de ler, sem ofensas. Espero que esteja aberto a criticas construtivas.
Agora, eu fiquei meio sem conexão com as características do lagarto, ele meio que ultrapassou meu limite de criações fantásticas. Você foi tipo Cassandra Clare em Os Instrumentos Mortais, fazendo Clary descrever um demônio. É bem sem noção, mas a ideia é ótima e bem original. Espero que com o passar dos capítulos eu me acostume como me acostumei com Clare.
(OBS: Os Instrumentos Mortais é uma saga excelente se ler até o terceiro livro, a história ganha um novo ponto de vista porque acontece uma parada bem legal com alguém lá...)
Eu irei acompanhar, mandarei reviews sempre que terminar de ler (espero respostas, se gostou dos comentários ou não hehe) e se quiser entrar em contato me segue lá no twitter e a gente bate um papo @thmsfontela
Esperando respostas,
_Thomas Fontela


Resposta do Autor [Tynn]: Muito obrigado por ler a história! Fico feliz por ter alguém interessado mesmo depois de tanto tempo que eu a atualizei. Então, eu percebi sim que não escrevo muitos detalhes nas cena, mas a minha ideia sempre foi essa. Tenta focar mais na história em vez da descrição dos personagens, deixar que cada um imagine os detalhes como quiser. Devo ter errado nessa parte. Muito obrigado pela dica. O Lagarto-Come-Lixo é uma criatura muito legal hauhauahuha Nunca li os Instrumentos Mortais, mas talvez eu comece. Valeu pelo comentário.


KyuHumi

17/06/2015 às 12:11 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha



O que mais gostou no capítulo?

Absolutamente tudo



Gostei muito desse primeiro capítulo!! Me cativou á ir pro segundo o que é muito difícil "sou meio chato pra fics rsrsrs por que também escrevo uma" acompanhando.


Resposta do Autor [Tynn]: Olá, KyuHumi! Fico muito feliz por você ter encontrado a fic e começado a ler. Garanto que não vai se arrepender de continuar lendo hahaha Uma ótima leitura e muito obrigado!


InkHeart

23/06/2015 às 17:57 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
😱


Resposta do Autor [Tynn]: Muito obrigado pelo comentário, InkHeart. De fato, eu não consegui visualizar qual emoticon você me mandou, mas acredito que seja alguma coisa boa (espero :D). Mesmo assim, isso mostra que você leu o capítulo. Valeu e até mais!


Dálian Miller

03/12/2015 às 20:35 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Arqueira

Então, como prometido, aqui estou :D
Gostei bastante mesmo não sabendo quem são as pessoas. Esse início me lembrou Teen Wolf, com Alisson salvando Scott kkk. Na estória que estou escrevendo também tem uma arqueira, acho bem legal pessoas que usam esse tipo de arma.
Vou ficar acompanhando, e assim que der, comento outros :D


Resposta do Autor [Tynn]: Eu também gosto muito da Natália, a arqueira. Fico feliz por você ter curtido a história e aviso que eu estou louco para ler War Angel, mas tem duas fic's que eu preciso terminar antes de ir para sua. Nem se preocupe, em breve irei ler.
Nunca assisti Teen Wolf para poder comentar. Talvez eu veja essa série, apesar de não estar em minhas prioridades. Depois que assisti Buffy, eu não consigo mais ver outras séries de vampiros, lobisomens e criaturas sobrenaturais sem ficar criticando hahahaha Eu sei, preciso parar com isso.
Novamente, obrigado por ter lido! :D


Soto

31/12/2015 às 04:14 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
Cara! Vai fazer um ano que estou distante do mundo das fanfics e da leitura/escrita de um modo geral. E quando resolvo voltar, me deparo já de cara com uma história fo*a dessa! Confesso que, ao ler a sinopse, fiquei com inveja. Por que não tive essa ideia antes? Sério, nunca achei que a bad bateria por causa de inveja de história, hahaha.
Parabéns pelo capítulo. Sua escrita, a história em si, sei lá, me lembrou bastante a história do tio Rick, ''Percy Jackson'' — que é uma de minhas sagas favoritas. Sério, sua escrita é muito boa, me lembrou os velhos tempos em que li PJO e HDO.
Btw, lerei os próximos capítulos, mas não prometo comentar em todos. Porque, sério, eu já adorei a história, então acho que vou terminar de ler um capítulo e já partir para o outro.
Novamente, parabéns pela história e originalidade.
Abç.


Resposta do Autor [Tynn]: Aeeeeeew! Fico feliz por você ter voltado para os mundos das fanfics. Seja bem-vindo a Escola de Guardiões hahaha Então, a ideia para essa história surgiu há muito tempo, acho que dois anos atrás ou mais. Na época eu consegui criar o universo, os personagens principais e secundários, mas não uma história com começo, meio e fim. Escrevi tudo o que tinha pensado e deixei guardado em um documento do word, para que algum dia eu tivesse a inspiração necessária para começar a escrever. Eis que esse ano surge a ideia hahaha
Sou fã de Rick Riordan hehehe Sim, a escrita lembra muito a de Riordan e eu fico contente por isso. Ainda não terminei de ler os Heróis do Olimpo (alguém me explica A Marca de Atena? Aquele livro é viciante!).
Comente nos capítulos que você sentir necessidade ou mesmo no final da história. Só não deixe de comentar depois que ler tudo porque eu fico curioso para saber a reação dos leitores e se eles curtiram hehehe
Muito obrigado por ter lido e por ter comentado. Isso me amina muito!


Seshat

07/11/2016 às 01:37 • Capítulo 1 - Lagarto-Come-Lixo
Uma história bem interessante senhor Tynn. Uma leitura leve e agradável de acompanhar.


Resposta do Autor [Tynn]: Fico muito feliz com isso, Drica! Espero que você curta os outros capítulos também :D Até mais!