Comentários em Filha

Luna Atsushi

27/02/2015 às 01:16 • Carta
lindo *-*
em palavras também acho provável que sasuke consiga dizer todas essas palavras, falando já é um pouco mais complexo hehe
adorei, lindas palavras, e que surto de criatividade, que venham mais deles para agradar nós meros leitores da madrugada!
bjs da lulu ♥


Resposta do Autor [Milk]: Oi Lulu! Muito obrigada!
Eu acho que ele não falaria tudo isso para ela cara a cara, mas uma carta seria um bom meio. Pegando como exemplo o Fugaku, acredito que ele não gostaria dedar a impressão que não dá atenção à filha. Imagino que mesmo longe ele faz de tudo para garantir que ela saiba que ele a ama.
Tive outro surto de criatividade e fiz uma one-shot chamada "Judeu", logo mais eu posto, acho que você vai gostar.


Ro_Matheus

27/02/2015 às 09:57 • Carta
Foooofo


Resposta do Autor [Milk]: Obrigada! :3


jessica23

27/02/2015 às 13:16 • Carta
lindo o capitulo

Resposta do Autor [Milk]: Obrigada Jessica!
Beijos!


MikuMisaki

27/02/2015 às 19:58 • Carta
Lindo dms, amei a descrição da saudade dele e do amor ♥
bjs , ficou dms


Resposta do Autor [Milk]: Muito obrigada Miku-chan!!!
Beijos de algodão doce ♥


Haruka sempai

28/02/2015 às 14:24 • Carta
Gostei da carta, acho que todos tiveram a impressão de que o Sasuke passa muito tempo fora e a Sarada o ressente por isso. No mais, se o seu pai não liga, ligue pra ele, o procure e diga que está com saudades, orgulho não irá aproximá-la dele.


Resposta do Autor [Milk]: Sim, essa sensação acho que todo mundo teve.
.
Quanto ao meu pai, é bem mais complicado. Eu o procurei, o pedi perdão mesmo sem saber o que fiz, engoli orgulho e qualquer coisa que pudesse me impedir de chegar nele, contudo não foi o bastante. Continuarei insistindo, ele é meu pai. Embora isso me magoa, tenho um lema de transformar tudo o que me destrói em arte. Componho uma música, faço uma crônica, desenho, e no fim passa.


Nyah

01/03/2015 às 23:30 • Carta
Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah~
Amei a one-shot, de verdade, assim como amo muitas de suas fanfics.
Eu li as notas finais, junto com o texto, é claro, enquanto minha mãe viaja, e eu estou aqui quase chorando de saudades dela. Suas notas finais me fizeram lembrar dela, mesmo que eu só não a veja por 24 horas...
Ah, esperarei ansiosamente pela atualização de Pilares de Areia.
Bye,
~Nyah


Resposta do Autor [Milk]: Oi Vic!
Obrigada pelo review, por tirar um tempinho para ler e comentar!
Em breve atualizarei!
Beijos!


Uzumaki Sarada

03/03/2015 às 01:48 • Carta
Meu Deus, que one linda cara! Voce escreve divinamente, eu nao consegui resistir quando vi a capa da fic, li no celular mesmo haha
Olha, parabens por este trabalho curtinho porem incrivel, o nyah precisa de mais ficwritters assim *-*
Beijinhos


Resposta do Autor [Milk]: Guria, quando vi essa fanart eu pensei "preciso escrever sobre isso". Ainda não li nada sobre a Sarada, nenhuma fanfic nova, estou em outra vibe, só escrevendo. Não sei o que a galera sente em relação ao Sasuke como pai, não sei como estão transmitindo a relação dela com ele, mas eu imagino que ele seria bem enrustido com seus sentimentos, porém encontraria uma forma de fazer a Sarada perceber o quanto é amada e cuidada, mesmo que de longe, eventualmente.
"O Nyah! precisa de mais ficwriters assim"
Menina! Isso foi para lacrar! shaushaushau Obrigada, de verdade. Sou só mais uma escritora amadora. O Nyah! precisa de mais leitores com bom gosto para fanfic, só isso. =)


Lia Liz

23/03/2015 às 11:18 • Carta
Lindinha!


Red

07/09/2019 às 14:03 • Carta
A.M.E.I ♥♥♥