Comentários em Lágrimas da Lua

Jealous Boy

26/02/2015 às 22:06 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

A sua escrita.



Boa noite, Einzbern.
Achei essa estória muito cute e sua escrita é ótima, assim como seu glossário que também não fica atrás. Todavia, acho importante mencionar que pude notar alguns errinhos básicos e, diga-se de passagem, inócuos que você acabou cometendo. Fique atento para não cometer desacertos de ortografia como, por exemplo, "— Seremos feliz, Moony", quando o correto seria: "— Seremos felizes, Moony". Fora isso, você escreve muito bem e sua narrativa é agradabilíssima de se ler. Meus parabéns.


Resposta do Autor [Einzbern]: Boa noite.
Ah, compreendo. Desculpe-me se tornei sua leitura incômoda por tais erros. Publiquei a história na pressa, e por isso não tive tempo de relê-la. Com seu comentário, agora acredito que os erros estejam devidamente corrigidos. Muito obrigada pelo aviso e pelos elogios! Fico agradecida por você ter disponibilizado um pouco do seu tempo para enviar-me um comentário.
Abraços!


Jude Melody

27/02/2015 às 00:03 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Beautiful!



Isso... foi... lindo! Primeira fic SiriusxLupin que eu leio, e ela está bem escrita! Oh, thank you! Thank you veeery muuuch! ><
Eu nem tenho muito o que dizer diante de uma história tão bela! Está perfeita!
Abraços! :3


Resposta do Autor [Einzbern]: Oras, eu é quem devo agradecer por esse seu comentário! Obrigada pelas gentis palavras. Fico muito feliz que tenha gostado dessa fanfic! Não precisa se preocupar, eu já fico muito agradecida a você por ter se preocupado em comentar e recomendar. Mais uma vez, muito obrigada!
Beijos! ♥


Lyubi

19/11/2016 às 13:31 • Capítulo Único
Nossa... Eu acabo de ler essa história e me vem um arrepio seguido daquela sensação de peso no peito. É uma história linda do começo ao fim. Se houve algum erro eu não consegui percebê-lo. A narrativa me prendeu na sua delicadeza e realidade fantástica. Fiquei imaginando aquele céu azul escuro, uma estrela ligando a outra como a sua história parece ligar Remus e Sirius, passado, presente e futuro e aquela nostálgica felicidade-tristeza. Acho que já não estou fazendo sentido, mas é assim que me sinto depois de ler algo tão bonito. Singelo e com uma incrível aura de realidade, poderia ter saído dos sonhos de J K. Muito obrigada pela leitura maravilhosa, continue escrevendo, um grande beijo e até a próxima.


Resposta do Autor [Einzbern]: Depois de ler seu comentário, eu é que estou arrepiada! Minha nossa, muito obrigada mesmo. Você fez o meu dia! ♥ Eu não poderia deixar de escrever uma fanfic sobre esses dois, sabe? Tentei absorver ao máximo a personalidade de ambos. Que bom que gostou do resultado! Aliás, acredito que muito do relacionamento deles seja permeado por essa tal "felicidade-tristeza" que você citou. Quantas coisas aconteceram que impediram-nos de ficarem realmente juntos e felizes, não é? Você está fazendo todo o sentido para mim, não se preocupe! Mais uma vez, muito obrigada por esse comentário maravilhoso. ♥