Comentários em Verdadeira Família

Nana Roal

22/02/2015 às 16:35 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

A Himawari, pq sim! Como não amar a caçula da família?



Yooo, Miiiiiii! o/
Tudo suave?
Cara! Cara! Cara!
Durante todo o processo de criação eu tive que me segurar pra não soltar os elogios, pois queria deixar tudo para o comentário! Eu gostei do plot desde que fiquei sabendo dele, essa ideia dos pirralhos percebendo as coisas é sempre interessante. Crianças são mais sensíveis e simplistas que os adultos, isso é ótimo em casos assim!
Naruto e Sasuke tiveram sorte de terem tido filhos tão bons, talvez foram sortudos até de terem "casado" com as duas garotas que simplesmente desejavam incondicionalmente a felicidade deles. É triste dizer isso, mas Hinata e Sakura permaneceram devotas até o fim.
Sorte que a Sarada-chan e a Himawari-chan não se parecem muito com as mães!
Eu adorei o desafio do guizo e a ideia da troca de duplas foi demais! Também amei a cena da Himawari abraçando o Sasuke, provando que a cara de mau dele não a afeta de maneira alguma!
Quando os dois finalmente ficam juntos: o que dizer? Itachi, lá no céu, está orgulhoso de seus sobrinhos (exatamente, todos eles). Os três conseguiram ajudar os dois seres mais cabeças duras a se entenderem e o "entendimento" foi tãããão fofo!
Sasuke levando lámen para os dois antes da cerimônia de casamento e a discussão sobre o veneno foi muito engraçada! E nem preciso dizer da treta sobre o sobrenome, né? Acho que, no fim, vai rolar um hífen e ambos serão Uchiha-Uzumaki e Uzumaki-Uchiha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pela fic, Mi!
Ela voou para meus favoritos! *.*
Amei do começo ao fim e deixou aquele gosto de quero mais.
(Qual seria a reação dos dois caras mais fortes ao descobrirem que o filho do preguiçoso mor não acha a caçula da família "problemática" e ainda gosta de ver as nuvens ao lado dela? Ok... Ok... Eu sismei com ShikaHima... Doideira! kkkkkkkkkkkk)
Até breve, parça!
Beijos Beijos
Fuiiii


Resposta do Autor [Millyin]: Yo!!!!
Haha Concordo com você, é impossível não amar a caçula super fofa *-* Acho que me apeguei a Himawari sem perceber.
Awwwn *-* Você sabe que eu sou um pouco fraca com elogios. E vou confessar, eu tava com muito medo na hora de escrever a história e ela não ficar boa e foi a primeira vez que senti isso. Acho que porque queria fazer o meu final perfeito de Naruto sem fugir do que é Naruto. E ao mesmo tempo, usando os pirralhos miniaturas que eu amo tanto.
Naruto e Sasuke tiveram sorte por ter filhos tão racionais, já que eles fizeram o que os dois tiveram medo. E sobre a Hinata e a Sakura, eu adoro as duas e querendo admitir ou não, o amor que elas tem pelos dois é muito bonito, pena que não é recíproco. Sempre imaginei elas apoiando os dois e preferindo manter a forte amizade e o laço que os uniu de um jeito.
Eu amo os guizos, e queria colocá-los de alguma forma, as duplas trocas foi só para aproximar um pouco mais todos e criar esse ambiente familiar estilo Uzumaki-Uchiha. E primeiramente, agradeço você por detalhar essa cena do Sasuke e da Himawari, ficou muito mais envolvente assim ♥ O Uchiha não é tão frio quanto imaginam haha
Itachi agora pode descansar em paz vendo que o irmãozinho tolo finalmente seguiu o caminho que realmente desejava. E só de pensar que precisaria da ajuda das crianças, os papéis foram um pouco invertidos.
kkkkkkkkkkkk Sasuke como pai ciumento é muito engraçado, principalmente pelo fato do genro ser a cópia do dobe. Haha treta do sobrenome não ia acabar ainda.
Sarada: o Uchiha vem primeiro.
Boruto: Uzumaki primeiro.
E aí começa a briga de novo, como podem ser cópias tão perfeitas dos pais assim?
Muito obrigada Nana ♥ por tudo ♥
(kkkkkkkkkkkkk isso pode ser um passo para o futuro, escrever uma ShikaHima e ver o Naruto surtando de ciumes da filha enquanto o Sasuke joga na cara dele, o que ele passou com a Sarada)
o/
Até mais ^^


FP And 2

22/02/2015 às 16:40 • Capítulo Único
Ai, gente!!! Eu já te falei e repito: vc realizou minha ideia!! Tanto que até deu pra reaproveitar a sinopse q eu já tinha praticamente pronta da fic!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso vc é minha mais nova irmãzinha adotiva u.u
Qdo falamos sobre essa ideia, foi como se lessemos os pensamentos uma da outra e isso foi ótimo!! Me poupou uma fic!! o/ Mais um pós 700 e The Last nasce para o mundo e que seja mto bem vindo, pq a história ficou deliciosa de ler!! Adorei betar ela tb e que várias outras venham por ai!!
A parte que mais gostei... foram tantas q nem dá pra colocar aqui, mas vou citar uma em particular e, apesar de vc saber o motivo, vou registrar: a cena em que o Bolt e a Sarada lutam naquele desafio com os pais foi deliciosa. Te disse que até consegui ouvir aquela musiquinha de ação que toca no anime... XD
Bom, como vc já sabe mto bem minha opinião sobre a fic, já que estamos trabalhando nela há mais de 2 semanas, vou parar por aqui msm.
Bjoooooooos!!! *3*


Resposta do Autor [Millyin]: *o*
Quando você disse que uma ideia assim, me animei ainda mais em escrever, além de ter ficado com um pouco mais de medo de fazer merda com a história. E vou agradecer isso, pq a sinopse é perfeita *o*
*o* Fui adotada *o*
Foi lindo isso, uma completando o pensamento da outra e sem você, essa fic não teria saído, pelo menos não tão cedo e olha que foram duas semanas de trabalho nela. *o* E mais uma vez muito obrigada por ter betado a história, sério, quando você disse que ia betar eu quase tiver surtos, de verdade, sabe de sair pulando e tudo mais, mas sei me segurar, ou já 'taria internada faz tempo kkkkkk
*o* Sim *o* eu achei essa cena bem fofa, principalmente por tá com as duplas trocadas. Boruto e Sarada com essa chance de lutarem contra os pais e ao mesmo tempo, provarem que são uma ótima dupla *o*
Obrigada ♥
Até mais ^^


Soriku

22/02/2015 às 22:00 • Capítulo Único
Céus! Aí está um final que posso aceitar perfeitamente!
Concordo completamente com suas notas, e garanto que consegui pegar raiva do filme nos primeiros 27 minutos... Eu tava querendo matar o Naruto, a Sakura, e Hinata... E de quebra, o roteirista daquela bagaça. Mas... Essas coisas malignas da Pierrot a gente esquece.
Vamos falar dessa one-shot linda maravilhosa.
Amei a participação das crianças, amei a interação entre eles todos (incluindo a Himawari) e fiquei muito feliz. Também gostei da forma que Hinata e Sakura foram abordadas, mantendo suas personalidade na medida do possível. Acho incrível a forma como o fandom está ignorando completamente os sentimentos do Naruto e também os do Sasuke (não necessariamente um para com o outro, mas num geral)... Ora vamos, parece que a única coisa que é importante é que Hinata e Sakura os amava... Jamais vi uma resposta por parte deles, e o Sasuke ainda colocou a Sakura na sisterzone de má vontade! // Por essas e outras tantas (tantas mesmo, g-zuis) eu considero somente até o 699... Mas não posso evitar gostar das crianças... É tipo, algo mágico!
Acho que é por que me apeguei as essas miniaturas estranhas e misturadas dos pais que eu continuo buscando novas fanfics com finais alternativos, nos quais Sasuke e Naruto possuem uma nova chance de estarem juntos!
É tão divertido ver como Bolt e Sarada vivem brigando... Dá aquela nostalgia a respeito da relação do Naruto e do Sasuke quando pequenos... E a Hima-chan é tão fofa *--*
Sua one-shot está muito bem estruturada, suas palavras fluem maravilhosamente... Estou profundamente apaixonada por "A Verdadeira Família"... A compreensão desses guris é muito superior a de muitos adultos ♥
Obrigada pela belíssima e excelente fanfiction, está de parabéns *--*


Resposta do Autor [Millyin]: *o* É bom saber que esse final é bem aceitável *o*
Nossa, nem me lembre do filme. O que mais me motivou a fazer essa fic, por mais que eu estivesse com vontade de fazer um pós 700 NS/SN, foi o filme. Sério, aquilo deixou toda a magia de Naruto de lado, eu fiquei com muito ódio dele, da Hinata, nem se fala, e olha que não tenho nada contra ela. E a Sakura... sério, ela tava mais irritante que o normal. Mas ok, vamos deixar a revolta pra lá...
As crianças são as minhas paixões. Sério, eu não sei o que elas tem ou fizeram, mas me conquistaram do mesmo jeito que seus pais. Boruto e Sarada são as miniaturas perfeitas do Naruto e do Sasuke e isso me faz amá-los da mesma forma. Himawari é muito fofa, então ela acaba entrando também.
Apesar de eu achar a Sakura irritante, eu gosto dela, de algum jeito. Acho chato sempre que tem um NS/SN colocarem ela como um vilã, pq não vejo ela agindo assim. Naruto é o melhor amigo dela, os dois conviveram muito tempo junto e o Sasuke sua admiração. Então, vejo ela compreensiva com os dois, e a Hinata do mesmo jeito. Ela é muito fofa pra ficar contra o Naruto, principalmente pelo amor que ela sente por ele.
E concordo com você nisso, todos simplesmente pensaram nelas, sendo que o foco da história é o Naruto e o Sasuke. Qualquer pessoa, consegue enxergar o amor que existe entre os dois, os dois se amam do seu jeito, se entendem, e sabem muito bem disso, porém todos acabaram deixando de lado isso e focando nas garotas. Sim, ela ama os dois, porém Naruto vê a Hinata como uma amiga, uma companheira importante como todos os outros e o Sasuke vê a Sakura como uma irmã, ele deixa isso claro quando diz que o time 7 é como sua família, e eles ficarem juntos, foi muito forçado.
Os pirralhos são muito mais racionais que os pais, isso não dá pra negar, mesmo com suas incriveis semelhanças. Ainda bem que não puxaram o quão cabeça dura eles são.
Obrigada pelos elogios ♥ E não posso ter todo o crédito por eles, se não fosse FP And e a Temari_Nara, acho que não tinha saído tão bem estruturado assim, elas me ajudaram bastante quanto a isso ♥
Mais uma vez muito obrigada, amei o comentário ♥
Até uma próxima ^^


Plínio Saan

22/02/2015 às 22:02 • Capítulo Único
Muito boa ! Kkk adorei XD

Resposta do Autor [Millyin]: *o* Muito obrigada *o*


Amy Rattlehead

23/02/2015 às 20:40 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"Não vai haver casamento!"



Ai, cara! Assim eu fico sem palavras!
Porque ficou tudo tão crível, tão real, que nossa! ♥♥♥ Amei mesmo!
Cada fala, cada atitude... eu via um pouco mais desses dois que eu amo tanto ♡♡♡ escreva mais, sempre, que será um prazer ler!
Um beijão! Obrigada pela one linda!


Resposta do Autor [Millyin]: Haha fico feliz em saber disso, sinal que foi realmente muito bom ♥
Muito obrigada ♥ É muito gratificante saber que gosto tanto assim e Obrigada pelo incentivo também. É sempre bom escrever sobre personagens que amamos tanto ♥
Awwn ♥ Eu que agradeço pelo comentário.
Até uma próxima ^^


fran_silva

24/02/2015 às 20:13 • Capítulo Único
Que fic perfeita, esse seria um final perfeito.
Gostei de como tudo se encaixou e como as crianças foram tão ligadas e perceberam que eram juntos que eles tinha que fica e foram verdadeiros cupidos amei.
O final foi muito fofo com o casamento deles.
A fic ficou realmente maravilhosa bjs.


Resposta do Autor [Millyin]: Não é? Acho que um final é perfeito com esses dois juntos.
Acho que não dá pra esconder esse sentimento dos dois. Naruto e Sasuke se completam, de um jeito ou de outro. As crianças só fizeram o favor de acabar com a cabeça dura deles de não quererem assumir isso.
Haha *o*
Obrigada ♥
Até uma próxima ^^


UchihaBoke

25/02/2015 às 21:58 • Capítulo Único
Lindo TT.TT


Resposta do Autor [Millyin]: *o* Obrigada *o*


daniflor

06/03/2015 às 19:07 • Capítulo Único
AdoreiiiiiiParabénss faca mais fic assim com mais capítulos ou onde tbm.


Resposta do Autor [Millyin]: *o* Obrigada pelo incetivo e pelo comentário ♥
Fico feliz que tenha gostado ^^
Até uma próxima o/


isawbiut

08/03/2015 às 14:22 • Capítulo Único
Gente eu amei isso ♥♥
Apesar de ter achado o final bem fraco também, eu entendi... e foi válido por ter os filhos deles que eu gostei bastante.
Para mim aquela luta deles do final foi a confirmação deles dois, uma fã pode sonhar né? KKKKKKKK
Quando terminei de ler essa história eu me emocionei, sério T_T
Muito boa, parabéns :)


Resposta do Autor [Millyin]: *o* Fico feliz que tenha gostado *o*
O final foi muito fraco, eu não gostei dele e piorou depois que eu vi o filme, porém sabe aquele amor a primeira vista pelos personagens? Foi com os filhos deles e resolvi juntar os melhores pontos.
Aquilo foi mais do que uma confirmação, sério... foi muito perfeita aquela luta pra não significar nada, mas ok.
Haha é bom saber que a história causou isso ♥
Muito obrigada pelo comentário e até uma próxima ^^


Min Sakamaki Sun hee

10/03/2015 às 00:58 • Capítulo Único
Finalmente achei um final descente para Naruto, serinho vou adotar essa fic como final oficial pra mim. Kishimoto nos iludio por 15 anos meu, finalzinho mais sem graça que ele fez, o filme então nem se fala. Somente os pestinhas filhos deles que me agradaram (ainda não entendi como carambolas Sarada foi feita, Sakura usou o dedo e DNA do Sasuke só pode). Concordo plenamente com vc, 15 anos de NaruSasu/SasuNaru pra termos um final brochante. Então vou ser feliz e mandar o final de Kishimoto pra konorra que o pariu e ficar com o seu que é muito foda.

Resposta do Autor [Millyin]: *o* Esse é o final perfeito pra Naruto né? E fique a vontade em adotar esse final haha
Nem lembre disso, cara foram 699 capítulos de NaruSasu/SasuNaru. Foram 15 anos mostrando o amor que um tem pelo outro, pra no final eles ficarem separados? Na boa, não dá pra aceitar algo assim.
Já os pestinhas é outra coisa... eu realmente me encantei com eles. Acho que eles nasceram com o mesmo dom que os pais, sabe? Aí acabei apaixonando também.
kkkkkkkkkkkkkkk Sasuke entregou um potinho para Sakura e como ninja médica ela soube o que fazer com a amostra e assim foi feita a Sarada #Parei. Podemos ter algumas teorias, mas deixar isso para outro momento.
Fico feliz que tenha gostado da história ♥ Obrigada pelo comentário e até uma proxima ^^