Comentários em Memory of the Future

Nam Suga Free

28/05/2015 às 14:44 • The Girl
Hey!
Acho que estou tendo muita sorte esses dias (só falta uma cabine azul se materializar em meu quarto e um Senhor do Tempo sair de dentro dela) porque encontrei duas fics de DW! Que dizer duas fics FANTÁSTICAS de Doctor Who. (Dica: a sua é uma delas)
Só li esse capítulo, mas tive que comentar! Sua escrita é muito perfeita! Tão rica em detalhes, entanto não é cansativa.
A fic já começa em tom de mistério e Sci-fi, AMOOOO! Tenho certeza que essa fic será Fantastica.
Por enquanto é isso!
Bye *whorp whorp*


Resposta do Autor [Heey Maari]: Quem me dera esbarrar com o Doctor por aí hahahaha.
Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que esteja gostando ;D
Beijão!


Luma

18/06/2015 às 00:41 • The Girl
ACOMPANHADO. FAVORITADO. APAIXONADA. ADORADA. SURTANDO.
Ok, calma *respira fundo*. Amei o primeiro capítulo, amo o Ten, não sei viver mais sem ele. Adoro o Matt, mas a perda do David ainda me doí. Em meus pesadelos eu ainda o escuto dizendo "eu não quero ir" e choro :( Você escreve super bem, e realmente envolve o leitor na sua história!! Vou correr pra ler os próximos capisss!!!
Bjos e parabénsss!


Resposta do Autor [Heey Maari]: Nyah deveria deixar favoritar mais de um comentário por capítulo poxa :(
MUUUUUUUITO OBRIGADA pelo carinho, fico muito feliz que esteja gostando! Realmente pensar no Ten dizendo "I don't wanna go" ainda me dói a alma
Beijinhos ;3


Ricardo O Nightingale

22/06/2015 às 08:48 • The Girl
Introdução interessante, é o tipo de coisa que deixa a pessoa interessada logo para ver o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Heey Maari]: Obrigada pela review! Fico feliz que tenha se interessado. Abraços ;D


Pandora

25/06/2015 às 14:52 • The Girl
Encantadora! Essa é uma palavra que descreve a fanfic. Ela é encantadora, prendendo você em cada palavra que lê. Com certeza irei acompanhar, principalmente por se passar dentro de uma das minhas séries favoritas. Mil beijos, com amor Pandora ♥


Resposta do Autor [Heey Maari]: olaaaar o
obrigada por estar acompanhado! fico muuuito feliz em entrar aqui e ver um comentário tão lindo e cheiroso como o seu, obg de coração! ♥
beijinhosss


YunoGasai

25/06/2015 às 20:44 • The Girl
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada t perfeito



O que mais gostou no capítulo?

Praticamente .... Tudo



Caramba véi ta ó uma maravilha continua assim viu ! o mistério está muito bom

E er... não sei mas o que dizer ...

*w*


Resposta do Autor [Heey Maari]: kkkkkk não se preocupe, suas poucas palavras já me animaram bastante ;D obrigada pelo elogio, fico feliz que esteja gostando :3
beijinhosss


Feltrin

27/06/2015 às 22:31 • The Girl

DOCTOR WHO. ❤
Oi, Mari. Tudo bem?! Muitíssimo obrigada por ter me recomendado sua história.
Primeiramente, adorei a categoria sobre qual você escreveu. Doctor Who é uma das minhas séries favoritas e vivo procurando por fanfictions que me atraiam a respeito da série, mas não tenho muito sucesso.
Adorei, também, a maneira que você desenvolveu o capítulo e esse tom de mistério. Sua forma de escrita é impecável e fiquei extremamente feliz por não ter reparado em nenhum erro de gramática até agora. Obrigadinha pela leitura!
Irei acompanhar a estória e comentarei sempre que possível. Até logo e um beijo!


Resposta do Autor [Heey Maari]: DOCTOR WHO ♥ [2]
Oieee. Tudo bem sim, e com vc? :} Eu é que agradeço por você ter vindo até aqui hehe. Amo/sou Doctor Who, por isso me esforço bastante para escrever algo legal sobre. Fico muuuuuito feliz em ver pessoas como você lendo e mandando elogios tão maravilhosos. Isso vale muito o esforço ^-^ Estou muito contente em ver que a estória te agradou.
Espero que consiga acompanhar a estória, e prometo que farei o meu melhor para se tornar algo interessante do começo ao fim hehehe.
Beijões ;*


bigG

28/06/2015 às 18:58 • The Girl
Eu gostei muito. Você escreve bem demais. Pretendo ler o resto.


Resposta do Autor [Heey Maari]: Olá!
Fico feliz que tenha gostado. Espero que possa acompanhar essa estória. Farei o meu melhor para mantê-la interessante do começo ao fim hehe ;)
Beijosss.


Nikki Meyers

29/06/2015 às 00:23 • The Girl
Oie! Primeiramente tenho que lhe avisar que nunca vi Doctor Who, sempre tive vontade de ver e estava deixando para ver nessas férias. Suas escrita é muito boa, sério! Me deu vontadade de assistir e agora estou com mais ainda! Ela é ótima, assim que eu terminar de ver Doctor Who eu volto aqui haha ♥ ♥
P.S: Achei sua história pelo grupo ♥


Resposta do Autor [Heey Maari]: Oláaa o
Então meu plano de converter a humanidade em Whovians está surgindo efeito, interessante... -nn uasdhsadhedjf, mas enfim, assista, assista, não vai se arrepender :3 (só não me responsabilizo por eventuais facadas no coração que essa série pode causar). Sinceramente, não é necessário ver a série toda para entender o que se passa nessa fic, pq os acontecimentos daqui se passam entre a segunda e a terceira temporada, mas eu recomendo ver pelo menos até a segunda pra se comover mais nas cenas dramáticas hehehe.
Bom, obrigada por vir ler e comentar aqui, fico muito feliz que tenha gostado do que viu e muito obrigada pelo elogio ;D
Beijinhosss.


victor hugo

09/07/2015 às 18:20 • The Girl
Hey!
DOCTOR WHO! DÉCIMO DOUTOR! ROSE! Que incrível! (Tá, talvez sem a parte da Rose - porque eu comecei a ver a série na terceira temporada e, tirando as vezes em que ela aparece quando a Donna [ Donna perfeita *u*] é a companhia principal e nem simpatizei muito com ela...)
Enfim...
Gostei bastante da sua escrita 'u'
E, pergunta básica... A Donna vai aparecer? qqq (é, eu sei que é bem provável que não :v )
Quem é essa moça? Por que ela saiu de um túnel?
Até mais (e desculpe por qualquer ato poser porque eu nem vi essa temporada e pode ter alguma coisa que eu nem lembre e tal... Não me julgue :v )!


Resposta do Autor [Heey Maari]: Oi oi oooi
Obrigada pelos elogios, fico muito feliz *-*
Essa fic se passa entre a segunda e a terceira temporada, depois do especial de natal com a Donna, então ela infelizmente não aparece nessa estória :( E, bom, pra saber quem é a moça e como ela veio parar ali, só lendo os próximos capítulos muahuahua.
Obrigada pela review, e não se preocupe, pode perguntar qualquer coisa que eu respondo com o maior prazer ;D Espero te ver nos próximos capítulos!
Beijosss.


Bad Wolf

04/08/2015 às 20:48 • The Girl
Gostei muito do primeiro capítulo. Está tão bem escrito e me dá até saudades de quando eu estava na primeira temporada de Doctor Who♥
Enfim, eu pretendo acompanhar a fic então me espere nos próximo capítulos^^
Xoxo,
Bad Wolf (O nome já mostra o amor haha sz).


Resposta do Autor [chrissie lowe]: Lindo o seu nome uhauahuahu. Fico feliz que tenha gostado, espero que possa acompanhar os outros capítulos e goste deles tanto quanto o primeiro hehehe. Tentei ser o mais fiel possível ao clima da série e tenho esperanças de ter conseguido alcançar esse objetivo haha.
A gente se vê nos próximos capítulos o
Beijossss