Comentários em Necronomicon

Ali Oyekan

20/02/2015 às 10:22 • Capítulo 1
Hejsan! Ah, uma fic que mistura zumbis e magia! Eu nunca havia visto algo nessa temática antes e admito que me interessou bastante. Na maior parte das histórias que encontro, necromantes são capazes apenas de erguer meia dúzia de mortos-vivos para uma batalha em especial. Nunca algo tão grande quanto um apocalipse zumbi ou coisa assim. Eu realmente adorei a ideia.
Agora... Bem, em primeiro lugar gostaria de dizer: você quase se garantiu no português! Apesar de um ou outro errinho, a maior parte do texto foi muito bem escrito. Além disso, você se mostrou bastante consciente do uso de pontos finais. Há uma ou outra vírgula fora do lugar, mas a pontuação num geral ficou ótima.
Somente gostaria de destacar dois erros maiores, ambos envolvendo o verbo "haver": "A dias" e "as notícias sobre isso chegavam a algumas semanas" nos dois casos, o correto seria "há", não "a".
Espero ansiosamente uma continuação, e que seja logo, uma vez que esse final de capítulo me deixou curiosa demais. Gostei bastante da personagem principal e me surpreendi um pouco com o fato de ela já ter cometido assassinatos! Como assim o protagonista já matou? Isso é bem incomum, protagonistas costumam ser mocinhos 100% corretos. Adorei isso.
Até a próxima.
~Ali S.


Resposta do Autor [Enki]: Obrigado Ali Skat! Fico muito feliz que você tenha gostado da ideia de enredo. Concordo que necromantes causando apocalipse zumbi é uma coisa inesperada, inclusive pro universo em que acontece. Mas esse mistério ai ser esclarecido logo. Espere muitas emoções. Essa história eu comecei agora e esse capítulo foi um tipo de piloto. Mas já estou continuando e vou postar mais sempre que tiver coisa nova. Até!