Comentários em Regency — Interativa

Srta Vancou

17/02/2015 às 15:09 • ♚ Prólogo
Hey.
Eu iria fazer um comentário gigantesco, já que adoro. Mas tenho que fazer minha ficha hehe
Amei o Jamie
Confesso que há algum tempo quero ler Orgulho e Preconceito, mas a falta de tempo me mata...
Guarde uma vaga pra mim, sim?
Alias, amo livros e fics de outra época, um verdadeiro conto de fadas *--* Irei pesquisar mais a respeito da epoca em que se passa a fic e depois envio minha ficha, okay?
--Candrynni


Resposta do Autor [Clarity]: Também adoro comentários gigantescos, mas adoro mais ainda as fichas, hehehe Estou esperando ansiosamente pela sua personagem!
O Jamie é incrível, sim. Espere até os próximos capítulos ♥
Leia, sim! Irá se apaixonar com o Mr. Darcy, te garanto! :D
Enfim, novamente, estou esperando pela sua ficha. Até mais!


Lesly Novacek

17/02/2015 às 15:37 • ♚ Prólogo
Adorei, com certeza vou mandar uma ficha!


Resposta do Autor [Clarity]: Fico feliz que tenha gostado! Estarei esperando pela ficha ^^ (btw, adorei seu nome!)


Amina

17/02/2015 às 20:35 • ♚ Prólogo
Ninguém sai meu óculos.Que fic diva senhor, meu deus você me prendeu a cada momento e esse é só um prólogo imagine um capitulo real, então já considere-me uma fã sua e com certeza espere uma ficha vinda de minha pessoa, Sr.Clarity você samba nas inimigas.
Adiossssssssssssssss bjs tia Hali.


Resposta do Autor [Clarity]: Ownt! Estou muito feliz sabendo que estão gostando! Srta.Clarity aqui não samba, ela pula violentamente com salto 15 na cara das inimigas, aushauhsaushaush XD E ela também adora falar na terceira pessoa, tbh.
Até o próximo capítulo ^^


Miss Luh

17/02/2015 às 20:46 • ♚ Prólogo
Oii, assim como você, gosto de histórias de épocas, e ao ler esse prologo, achei bastante interessante. Voce escreveu muito bem, como se estivesse presenciando a cena toda. Continue assim, quero ver como essa história vai se desenrolar. Bjos

Resposta do Autor [Clarity]: Olá! Fico feliz que compartilhe meu amor por histórias de época e por ter gostado tanto do primeiro capítulo! Muito obrigada! Tentarei atender às expectativas, hahaha ♥ Até mais!


Laureta

17/02/2015 às 23:19 • ♚ Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Nossa é possível dizer tudo? Haha! Adoro a época da regência, e como uma janeite assumida, tenho que dizer que estou super animada com os próximos capítulos. Espero que venham logo.



.

Resposta do Autor [Clarity]: Oh, eu também sou apaixonada com a época da regência. O próximo capítulo já esta quase saindo! Estou dando os retoques finais e no fim do dia verei se está bom o bastante para ser postaod, hahaha ♥ Até mais!


laism gone

18/02/2015 às 00:29 • ♚ Prólogo
Eu amei o modo como você escreve, é tão leve, gostoso e fluido mas ao mesmo tempo em que é bastante elegante. Suas descrições dos personagens são brilhantes, com toda atenção aos pequenos detalhes particulares que montam a personalidade, não sei o que dizer, achei super divertido ler esse prólogo (>.<)
Confesso que nunca li "A seleção", na verdade sei muito pouco sobre do que se trata, mas adoro "Orgulho e Preconceito" e "Razão e Sensibilidade", além de ser fã obsessiva por histórias de época. Sendo bem sincera, essa foi a primeira fic interativa que me interessou participar, e eu pretendo mandar a minha ficha assim que acabar de escrevê-la.
Só tem duas coisas que me deixaram meio confusa. A primeira, é que você parece ser uma pessoa comprometida com a fidelidade histórica – e nem sei dizer o quanto isso me deixa feliz – mas ainda assim a foto da capa da fic é um detalhe do retrato da Madame Pompadour, que morreu por volta de 40 anos antes do tempo da sua história. Eu só estou falando isso porque as roupas dessa época não são nada parecidas com as da regência, ou do período neoclássico como um todo :/
A segunda é que, como você pediu para pesquisar, eu fiquei meio cismada com eles indo para a Austria justamente nesse período, e tive que dar uma olhadinha. Então ficou ainda mais estranho que eles tenham escolhido esse destino com as batalhas "Napoleônicas" que aconteceram um ano antes no país (Austria). Eu assumo que esse segundo detalhe não é um assunto que eu domine, essa foi só a visão de uma leiga.
Me desculpe por estar sendo tão chata, mas eu não falaria nada disso se achasse que você não se importa. O fato é que sua história tem tudo para ser incrível, e eu pretendo acompanhar tudo ♥︎


Resposta do Autor [Clarity]: Fico muitíssimo feliz que tenha gostado! É a primeira história de época que escrevo (oficialmente, pelo menos; tenho milhões delas no meu HD, XD) e estou um tanto satisfeita em saber que vocês estão apreciando a história.
Jane Austen arrasa nos livros dela, hahaha ♥ Já li a grande maioria e me encanta todas as vezes. Estarei esperando ansiosamente pela sua ficha!
Sim, eu sei! :D É que minhas habilidades no photoshop estão tão deploráveis que acabei por pegar um detalhe do quadro como fundo, sem pensar muito na fidelidade histórica nessa parte (shame on me). Por enquanto, estou com o photoshop aberto vinte e quatro horas por dia enquanto tento fazer uma capa digna (aceito doações, sério). Nada saiu até agora, mas uma hora a "coisa" vem, hahahaha xD
Eu também pesquisei muito sobre esse período histórico e com certeza abordarei tais questões bem de leve, apesar de ser uma história de background e que não afetará muito no curso do curso principal da fanfic. O principal motivo da Áustria ser onde a "seleção" se passa é o meu crescente amor por essa cultura, hahahaha ♥
Você não é uma leiga, claramente, nem chata, ^^. Fico feliz por ter colocado as suas observações nesse comentário (até mesmo para me dar um toque) ♥
E, novamente, fico muitíssimo feliz em saber que está apreciando. Farei o possível para manter a qualidade e atender às expectativas ^_^ Até mais!


Bia Souza

18/02/2015 às 12:25 • ♚ Prólogo
Oh my god!! (Agora imagine uma pessoa de boca aberta!) eu estou pasma, simplesmente amei a sua história desde o enredo ate a sua magnífica escrita que nos deixa completamente concentrado na historia. Eu vou ser bem sincera, eu amo de paixão qualquer historia de época eu simplesmente às amo, e a sua ė divina, esse prólogo foi excepcionalmente ótimo em comparação aos prólogos que eu eventualmente leio, eu amei quando Jamie fala que ele quer uma esposa, e a reação da mãe dele demonstra exatamente a forma que as pessoas pensavam naquela época, a visão machista que era dada ao mundo de que as mulheres deveriam apenas sorrir e gerar herdeiros! Resumindo a sua historia já ganhou o meu respeito e por favor guarde um lugar para mim que eu com certeza irei lhe mandar uma ficha, ah e antes de ir devo dizer que a ultima frase foi genial
" O Duque de Ravenscar, Colomon Castamere, foi encontrado morto, duro, em seu escritório naquela tarde."
Bjs ate o próximo


May Laufeyson

24/02/2015 às 19:19 • ♚ Prólogo
É um enorme prazer conhecer alguém que goste de orgulho e preconceito acredite a maioria das pessoas que eu conheço não conhecem esse belíssimo clássico que me faz chorar mais que Jonh green.
enviarei minha ficha o mais cedo que conseguir, torcendo para que a minha mãe libere o computador
beijos e até as MPs
May


The heiress of Time

14/03/2015 às 14:29 • ♚ Prólogo
CHAMA O SHAMU, MEU ÓCULOS (ah, eles está no meu rosto, deixa)
Meu bom Darcy! Sinceramente, como leitora ávida de qualquer material que tenha ligação com Orgulho e Preconceito, ou, para falar a verdade, que tenha ligação com a época da regência, eu posso falar que é raro encontrar fanfics interativas e ainda mais tão bem escritas!
Você tem um jeito adoravelmente leve de escrita, realmente apaixonante.
Ps: ficha já sendo escrita, é ruim que perco a chance de tentar participar


Victoire Winter

26/03/2015 às 21:42 • ♚ Prólogo
HELLO, DARLING.
Here I am. Once more. Enton, husbanda, por que eu só fiquei sabendo da existência desta maravilha que tem JANE AUSTEN no meio, o que torna a maravilha mais maravilhosa, quando dei uma fuçada agressiva em seu perfil, hm? Não creio que você não me informou da existência de um Jamie! JAMIE. E eu que ia criar uma Cersei pra outra fic... Well, criarei uma pra essa também, obviously. Cersei e Jamie é vida, pra sempre e sempre.
Outra coisa... Myrcella. Ain, meus sentimentos de GoT. Só um comentário: espero que façam uma boa personagem na série. Até por que ela é a mais inteligente dos filhos do Jamie e da Cersei (os LANNISTER, não o Castamere e a Bertinelli, heheh) e a mais interessante, na minha opinião. Acho o Tommen um bunda-mole.
Lerei a carta do leitor e logo, logo te mando a ficha da minha Cersei! ♥
Um beijão procê, husbanda!