Comentários em Proibida para mim

Trynni Lee

15/02/2015 às 23:10 • Banho
Legal, gostei muito!
Eu só te aconselho antes de você postar um capitulo, veja se falta algo, por exemplo, tem algumas palavras que não fazem um total sentido, e outras frases estão faltando como se fosse complemento, se entende o que quero dizer.
Retirando isso seria melhor se você se focasse em um assunto ou parte da historia, antes de alterar o local e o tempo que se passa! Eu fiquei confusa no inicio, demorei um pouco para entender que aquela parte que eu lia não era a mesma que a anterior. Realmente isso da charme a uma fanfic, quando você explica tudo com sórdidos detalhes.
Mas tudo bem, eu não sou profissional então não posso falar nada, eu realmente gostei do tema e de sua ideia, e digo que você deve continuar essa historia com certeza, eu adoro Negitoro e meu casal favorito de vocaloid, e como temos poucas fanfics desse casal aqui no site, você realmente tem que terminá-la!
Por fim, se você resolver colocar orange nesta historia, eu digo além de colocar nos avisos mude sua classificação, afinal de nada adianta colocar só os avisos se a classificação ficar para 16 anos! :D
Bom até mais, boa sorte nos próximos capítulos!


Resposta do Autor [Espeon Dimitri]: Muito obrigado! Tanto pelo review, quanto pelas críticas e pelo incentivo! Ainda não tive tempo de rever o capítulo, mas assim que o fizer, darei uma revisão bem dada. Peço perdão pelas mudanças rápidas, é uma coisa minha, eu meio que gosto de textos assim, sem aquela coisa de "flashback on, off" ou parágrafos em itálico para simbolizar o passado. Mas vou melhorar, vou dar um jeito de fazê-lo conforme o gosto de vocês e o meu. Mudarei sim, a classificação caso decida colocar orange.
Muito obrigado de novo, até.


Luz da Lua

16/02/2015 às 14:48 • Banho
Olá, nossa por onde posso começar, talvez pela sua ideia, eu adorei e realmente acho que terá bastante sucesso, mas eu gostaria de ressaltar que ficou um pouco confuso durante sua explicação, tente demorar mais quando você explica algo, e não tente não apressar um paragrafo para começar outro.
Quanto a sua escrita tente corrigir antes de postar, pois eu reparei alguns erros, mas nada que me atrapalhasse de continuar seguindo. Tirando isso vamos falar agora sobre minha opinião!
Eu gostei muito de sua ideia e eu tenho certeza que sua fanfic será maravilhosa quando concluída, por isso você deve continuar a escreve-la até o final! Pessoalmente eu devo dizer que adorei o dialogo entre elas, foi a melhor parte, e eu sinceramente acho que Miku sofrera um pouco (ou muito) nas mãos de Luka. Vou estar ansiosa esperando o próximo capitulo, então espero nós vermos em breve. Até mais!


Lovely Dragon

17/02/2015 às 23:23 • Banho
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada <3

O que mais gostou no capítulo?
Tudo *------*

As personalidades delas ficaram muito boas! Gostei desse primeiro capítulo! <3 estou muito ansiosa pelo próximo *^* espero que ele venha logo <3 você escreve muuuuuito bem *w* NÃO DESISTA DESSA FANFIC OK? Saiba que vai ter alguém gostando, que será eu <3


MarcelineVotica

12/04/2015 às 22:50 • Banho
O que mais gostou no capítulo?
tudo

Como assim chega pedindo pra dar um banho nela e depois sai com raiva na bo continua logo pq ja tem uma fan aqui querendo a continuacao entao no proximo capitulo dou uma review louca


otaku67

19/05/2015 às 16:35 • Banho
Quase n acrefitei quando ela fez o pedido... Continua


vertnoire

23/08/2015 às 03:50 • Banho
legal


Akeno001

05/10/2016 às 02:04 • Banho
Vai continua??


Julius Rock

03/01/2018 às 19:38 • Banho
MikuxLuka forever!
Achou que eu estava brincando?