Comentários em Texting

Pokie

14/02/2015 às 15:26 • Capítulo Único: Texting
hasiusahisuahasiuh morri de amores por essa one. Engraçada e fofa! Adorei as conversas dos dois. Muito criatividade, e os pensamentos da Lily são tão adolescentes. Escrita instigante, e me diverti bastante e me vi rindo demais. Jily é a fofura de dia dos namorados em qualquer universo alternativo. Já nos favoritos :)


Lua Farias

14/02/2015 às 15:50 • Capítulo Único: Texting
Nossa eu amei 💜
As mensagens, como eles se conheceram, o desenvolvimento da relação deles por mensagens, a amizade das meninas, cada detalhe tornou essa fic perfeita, meus parabéns autora *-*


art3mis

14/02/2015 às 16:52 • Capítulo Único: Texting
AOPSJKASOPDJAOPSDFJAOPDSJPAOSJDPOAJDDNIHA
Leitora está DES-MA-IA-DA. Parece que teve um conferência de forninhos industriais porque eu estou morta.
QUE FANFIC É ESSA!? Jesus Cristo, alguém ligue pro 911.
...
...
Cacilda eu estou morta.


ahlupin

14/02/2015 às 18:21 • Capítulo Único: Texting
AHHHHHHHHH

você sabe o que eu acho da fanfic né, é um amorzinho, a lily é toda querida e o james bem fofo, comentando pra agregar ao seus status.
eu adoro fanfics nesse estilo que mostra mensagens etc. um estilo meg cabot que é um dos meus preferidos.

esperando por sexting, você sabe que eu vou encher seu saco até você escrever essa.

beijos da sua diretora de marketing


Tessa

14/02/2015 às 18:45 • Capítulo Único: Texting
A história é super divertida e engraçada. É legal ver como James e Lily seriam no cotidiano de uma pessoa normal, as trocas de mensagens são hilárias. Apoio uma sexting que nem a outra usuária sugeriu.
Beijocas da Tessa que ama suas fics!


Mrs Padfoot

14/02/2015 às 23:37 • Capítulo Único: Texting
AI MEU DEUS QUE FOFO!! Sério, acho que essa fanfic foi diretamente para minha lista de fanfics mordivelmente mordíveis ♥ Amei demais esse Jay e essa Lily ♥ E esse Sirius ♥ Sempre tinha imaginado que o Sirius iria fazer isso em uma UA ♥ ESTOU APAIXONADA.
XoXo.


Violet Hood

15/02/2015 às 00:15 • Capítulo Único: Texting
ESTÁ PREPARADA PARA MAROQUES?!
Faz um tempo que eu li então o comentário não vai ser a mesma coisa. Tenho memória da Dory de procurando Nemo ashuashu
Eu sou APAIXONADA por fics em que as pessoas conversam por wpp, facebook, twitter, escrevem fics... porque eles são reais. Admito que acabo esquecendo das redes sociais, mas elas fazem parte do nosso dia a dia. Estou escrevendo esse comentário, pedindo "sexting" no twitter, conversando em um chat do facebook, e em um grupo do wpp. Acho que redes sociais estão tão presentes que a gente esquece que também deveria estar presente na vida dos nossos personagens.
Essa one-shot foi uma graça. Eu tava lendo na churrascaria e fiquei me controlando para não soltar risinhos e "awwws" Eu tava fazendo aquela cara de estou segurando para não rir, um horror essa cara kk
Nunca tinha pensado em chamar a Marlene de "Marley" (só lembro do dog da prima e do filme Marley & Eu), e devo admitir que curti. Estou cansada de Lene, Ma, Mar... Vou roubar seu Marley u.u (pode deixar que coloco os crédidos)
E outra coisa que roubei foi o user da Lily. Really, meu livro favorito e minha saga favorita juntos, como não pensei nisso ashuashu quero mudar pra esse user. Você permiti? Me sinto mal de roubando kkkk
Amo isso de Jily amor e ódio (até pq eles são assim), mas amei mais ainda ver a Lily tendo uma crush no James ♥ ai que amorzinho eles, fiquei sem palavras.
E o Jame é mais velho, adoro isso *--* Não sei por que, mas adoro ashuashu
Amo demais smut, e também amo ainda mais fics super fofinhas. Imagina só os dois juntos em Sexting? Ia ser bom demais da conta.
Já disse que amei a fic, mas vou repetir: Eu amei a fic e ia amar se tivesse sexting...
Até a próxima (que eu espero que seja sexting)
KissusViolet


alegrrdrgs

15/02/2015 às 01:02 • Capítulo Único: Texting
Adorei!


Melody Bennet

15/02/2015 às 01:29 • Capítulo Único: Texting
oi, gostei muito da história, sou sempre a favor de um bom cliché ^_^, só uma pequena observação se eles estão na Inglaterra a moeda é a libra e não o dóllar. bjs


joy potter

15/02/2015 às 02:18 • Capítulo Único: Texting
Fofo i love valentine s day