Zia Jackson

13/02/2015 às 14:04 • Prólogo
Oi, a ficha é só para homens?


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Não, a ficha é só para mulher, já que a seleção é entre garotas. ^^


Queen Amelie

13/02/2015 às 14:28 • Prólogo
"Havia três pedaços de pão, todos meio-embolorados. Com uma faca, tirou as partes esverdeadas, enquanto jogava-as no lixo. Limpou o primeiro pedaço e o passou para Bart, o garoto parou imediatamente de desenhar para comer seu almoço. Sorriu quando viu as bochechas gordas do irmão menor enchendo-se, e um fio de saliva escorrendo pelo queixo salpicado de sardas. Voltou a limpar o segundo pedaço de pão e deu-o para Bea , que soltou rapidamente o gato zarolho para devorar a sua parte da refeição. O último pão era triste, nas mãos de Bonnie parecia tão miúdo que não mataria sua fome, mas foi o que conseguiu na padaria aquele dia."
Por que esse trecho me lembra tanto A Menina Que Roubava Livros?
Oh, meu Deus Que final tenso! Mas a história é impecável, a escrita se aproxima da perfeição, a gramática, ortografia e. . . Nossa!
Eu fiquei apaixonada de primeira por essa sinopse, que revela o que precisa para os leitores! Eu sou crítica de fanfic no Sweet Madness Design, e se eu recebesse essa fic, ela com certeza receberia dez só com o primeiro capítulo!
Ok, eu me esqueci de me apresentar. Eu sou Amelie. Amelie Amanda Morëtz Dias de Paula (mãe alemã agressiva, pai brasileiro calmo, isso que dá!). Mas pode me chamar de Amelie, Melie ou Amanda.
Bem, a gente se vê por aí de novo.
Beijoos! :♥ - Queen Amelie


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Nossa, nem percebi, mas realmente parece com A Menina Que Roubava Livros! Hehe, meu professor de violino é alemão, então eu conheço um pouco do que você diz. Irei te chamar de Amy, porque eu acho bem bonito para ma rainha -q
Obrigada, fiquei com receio de que não saísse tão bom, os leitores normalmente não dão chance para a Fanfic que começam sem aquele prólogo de 300 palavras e com o príncipe fazendo alguma coisa que mostra exatamente a sua personalidade u.u Eu não curto muito começos assim. Todavia eu chamei sua atenção! Que bom!
E você é profissional em críticas? Oh, então seus elogios valem muito mais! Obrigada ^.^ Tentarei manter o padrão e melhorá-lo. Irá mandar uma ficha? Eu adoraria! Hehe.
Obrigada e beijos da Meell Gomes.


Lady Nym

13/02/2015 às 16:42 • Prólogo
Oie, eu gostei da historia e o enredo é legal, vc poderia guardar uma vaga para o príncipe do Japão, a personagem é da Península Ibérica ¨.¨


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Claro que sim ^^ Obrigada por ler e por participar da Fanfic, beijos da Meell Gomes.


YellowVelvet

13/02/2015 às 16:58 • Prólogo
Amei essa historia, é bem diferente e não parece aqueles contos de fada bobos ~.~ Você poderia guardar uma vaga do Japão para o príncipe da França ok?


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Own, obrigada, eu sou mais acostumada com Jogos Vorazes e Maze Runner, mas estou tentando entrar no romance... Então vou errar muito, acertar muito (eu espero) e aprender mais. Afinal romance é tão empolgante de se ler (para nós, meninas, hahaha). Está reservado, flor. Beijos da Meell.


Teen Queen

13/02/2015 às 17:13 • Prólogo
Como é possível uma fanfic ser diva só com um prólogo ?? Eu queria uma vaga para o príncipe da Inglaterra? A personagem é da França, é que eu preciso de tempo para desenvolver o personagem.


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Oownt, obrigada! *o* Está reservado, flor. Obrigada por ler e participar! o/ Beijos da Meell.


The Queen Sweet Natty

14/02/2015 às 10:38 • Prólogo
Hey Flor
Nova leitora aqui,estou pelo cel e é a unica opaçao que tenho para enviar minha ficha,quando eu ler o proximo cap ou seja daquia uns 10 min ou menos quero saber se ainda tem vagas
XOXO Natty


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Haha, tem vagas sim, flor. Obrigada por dar uma chance a Fanfic, mesmo de celular! Eu normalmente não consigo ler com o celular. :3 Esperando sua ficha, beijos da Meell Gomes.


Srta Vancou

14/02/2015 às 15:02 • Prólogo
Woou! Fiquei curiosa, confesso...
Escrita impecável, hehe, sou chata com a escrita e tals, mas eu cobro mesmo uma escrita perfeita, aliás, pelo que pude perceber, não há nenhum errinho na sua...
Bom, comentário curto porque estou fazendo minha fichinha...
Aquele momento que você não sabe qual príncipe escolher o.o
--Lissa


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Obrigada ^.^ Eu sou bem chata para revisar capítulos, e costumo errar algumas palavras, mas no geral acho que não erro tanto. E pode ser bem chata com a perfeição, que eu vou tentar fazer melhor :3
Obrigada por ler e participar da Fanfic. Beijos da Meell Gomes.


Smooth

14/02/2015 às 20:39 • Prólogo
Nome Completo: Anny Valence
Apelido: An
Idade (16-18): 17
Príncipe: Louis René Treville
Fotos & Photoplayer:
Características Físicas (Detalhado, com marcas de nascença, pintar ou qualquer outra característica que possa "definir" o personagem como diferente): Cabelos castanhos compridos, olhos castalhos e pele clara. Tem uma pequena marca de nascença que acredita tem forma de coroa de baixo da orelha
Características Psicológicas (Como a mente dele é. Saudável, confusa, manipulador? Como ele trabalha mentalmente?): É confusa, mas ao mesmo tempo que quando decide algo, vai até o final com ela.
Personalidade (Diante das pessoas): Personalidade forte, confiante, consegue o que quer sempre, decidida, sabe e luta pelo que quer, extroertida, animada, da aos outros o que merecem, tem opniao clara sobre si mesma, excentrica e completamente independente
Qualidades que se destacam: É sincera, verdadeira e completamente fiel
Defeitos que se destacam: ansiosa e fala rapido quando esta nervosa.
Gostos & Desgostos: Gosta de coisas coloridas, verdadeiras e com seu proprio brilho. Não gosta de falsidade, que as pessoas passem por cima das outras para ter o que quer e ne que se achem superiores as outras
Fetiches: Ter uma bela cerimonia de casamento e um amor de verdade
Manias/Tiques: Suas mãos começam a suar quando esta sobre pressão
Algum problema de saúde (alergias, doenças invisíveis aos olhos, etc): alegia a amendoim
História de Vida (justifique porquê ela é a pessoa que é): Sempre mimada, teve tudo o que quis sem o minimo de esforços, nunca teve motivação para ter o que quer pois pedia e recebia, isso a deixou com uma meta na vida. Ter o que lutar.
Família: Pai e mãe: Jonathan e Amélia Fisgh
Amigos da Família: Nenhum
Emprego: Não tem
Posição Social: É casta 2
Condições Financeiras: Sua família é muito rica
Interesses: Música e Dança contemporânea
Hobbies: Pintar as unhas e dançar/caminhar ao ar livre
Coroa ou Príncipe: Príncipe
Cor Preferida: Azul cobalto e rosa salmão
Encontro Perfeito: Lugar ao ar livre, sem os luxos em que sempre foi criada
Presente Perfeito: Algo simples, mas rico em sentimentos
Uma música tema: Thinking Out Loud - Ed Sheeran


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Aceita, ^.^ Coloquei ela na lista do René (eu chamo pelo segundo nome u.u) na vaga da União Eurásia, já que o nome encaixava melhor. Obrigada pela ficha e espero que continue acompanhando a fanfic! Beijos da Meell Gomes.


Clara M

15/02/2015 às 00:33 • Prólogo
Olá!
Prontinho, terminei a ficha! Estou desde que comentei no 2º capítulo fazendo e ainda não a achei muito boa, mas espero que goste! Qualquer coisa que precisar que eu mude, só dizer! Desculpa se ficou muito grande, quis detalhar mas acho que detalhei demais....
Acho que é isso só, qualquer coisa só perguntar ou pedir que eu mudo!
Espero que goste e aceite a Savannah!
Nome Completo: Savannah Desrochers
Apelido: Sav
Idade (16-18): 18 anos
Príncipe: Guilherme Eduardo Sustento Diaz – Príncipe Ibérico
Fotos & Photoplayer: http://i2.minus.com/iyVg2wvpkfgUi.jpg - Emanuela de Paula (se precisar de mais fotos, só me avisa que te mando por MP ou algo assim ;) )
Características Físicas (Detalhado, com marcas de nascença, pintar ou qualquer outra característica que possa "definir" o personagem como diferente): Savannah é negra, com cabelos escuros tão pretos que em algumas luzes parecem refletir um brilho azul, já no sol ficam mais para o castanho fechado. São fios longos, cheios e rebeldes, não cacheados, mas cheios de volume e ondas. Vão até o meio das suas costas, as pontas perto da sua cintura delineada. Sua parte mais marcante são seus olhos, desafiantes e exóticos, sempre muito comunicativos e expressão tudo que se passa na sua mente. Seus olhos nunca mentem. São íris negras, onde a pupila não se distingue. Ela é alta e esguia, o corpo saudável e magro, com um busto farto, pernas longas e coxas torneadas. Seus lábios são cheios e coloridos em um tom pálido de rosa quase terracota. Ela não tem sardas ou manchas de pele, mas apenas uma pinta clara e não muito perceptível abaixo do olho direito. Ela sempre tenta esconder essa marca com maquiagem. Seu sorriso é alegre e divertido, leve e natural, apesar de ser raro vê-la sorrindo assim é algo gratificante. Savannah tem uma beleza exótica, selvagem e não obvia. Ela é linda, mas de uma forma diferente. Tem um brilho e um jeito meio selvagem, meio perigoso e hipnotizante.
Características Psicológicas (Como a mente dele é. Saudável, confusa, manipulador? Como ele trabalha mentalmente?): Savannah é alguém que não aguenta ficar calada e é bastante imprudente em alguns momentos, agindo antes de pensar, falando demais. Ela é alguém altruísta demais para o próprio bem, e muito desafiante e corajosa para algumas coisa. Ela não é manipuladora ou calculista, já que tende a agir no calor do momento, seguindo fielmente suas emoções e impressões sobre o mundo. Ela não tem medo de falar sua mente, e quando coloca algo como meta, quando se decide de alguma coisa, é basicamente impossível mudar sua cabeça. Além do mais, ela tem uma opinião formada sobre quase tudo. Tende a ser cabeça quente e sempre está metida em argumentos e conversas animadas sobre o que pensa, quase debates.
Personalidade (Diante das pessoas): Savannah tem uma característica bem marcante, sua incapacidade de mentir e determinação a ser honesta a qualquer custo. Claro, ela não diz a verdade fria para machucar, mas expõe o que pensa mesmo que precise ser um pouco mais gentil ao fazer isso. Quando, raramente, decide mentir, seus olhos a denunciam para qualquer um que a conheça minimamente ou que preste um pouco mais de atenção. Ela sempre está metida em discussões, defendendo o que pensa e cheia de argumentos que costumam fazer o outro duvidar do que acredita. Ela consegue ser bem convincente quando quer. Savannah é um tanto séria demais e mais do tipo observadora do que aquela que está engajada em alguma conversa no meio da festa. Ela prefere ficar em uma conversa mais íntima e inteligente, do que ter conversas superficiais. Ela é um desastre em “bater papo”, como conversar sobre assuntos casuais e supérfluos em uma festa, na fila do banco, no elevador e esse tipo de conversa. Ao mesmo tempo ela é boa demais em captar as emoções dos outros por ser uma observadora assídua. Ela capta quase tudo e nota detalhes que outras pessoas deixam passar. Sendo assim, ela adquiriu ao longo do tempo um lado muito desenvolvido da sua empatia pelos outros, além da alta capacidade de convencer. Savannah não suporta ficar parada quando vê uma injustiça sendo feita e é a primeira a se impor. É muito imprudente por esse lado, e sempre confia que consegue se livrar das situações na qual se mete. É corajosa demais para o próprio bem quando se trata de proteger ou desafiar o outro. É covarde para coisas como baratas, filmes de terror e tempestades, mas para dizer o que pensa e desafiar alguém – mesmo que seja alguém de autoridade – ela tem a coragem de cem homens.
Qualidades que se destacam: Sua capacidade de discurso para convencer o outro e expor seus pensamentos, sua capacidade de observação, sua alta empatia e seu senso de certo e errado. Sua habilidade em ser honesta a todo custo.
Defeitos que se destacam: Sua imprudência, cabeça quente para entrar em um argumento com alguém que não devia ou falar mais do que devia. Seus hábitos de agir antes de pensar e sua dificuldade de manter uma conversa informal e “bater papo”. Sua incapacidade mentir a qualquer custo.
à coloquei a característica da sua honestidade completa em ambos os tópicos acima porquê achei que esse pode ser tanto um defeito quanto uma qualidade, depende muito da situação e do ponto de vista.
Gostos & Desgostos: Ela odeia, tem pavor absurdo de tempestades e não consegue dormir enquanto um acontece. Savannah gosta de chuva fraca, mas não suporta raios, trovões e tempestades fortes. Ela gosta de café forte e odeia chá, adora balas de mel ou de caramelo. Ela gosta de acordar de manhã e ler o jornal do começo ao fim, sem ser interrompida e tomando uma larga xícara de café (ou as vezes um bule inteiro). Ela odeia ser acordada, mas nunca dorme demais, seus olhos simplesmente se abrem toda manhã cedo. Odeia ser obrigada a fazer algo, odeia que lhe deem ordens. Savannah adora discutir. Ela adora ler biografias ou história verídicas, mas não é chegada à ficção. Ela tem medo de lagartos, lagartixas, minhocas, cobras e qualquer outro animal rastejante. Adora pássaros e adora pegar sol e nadar, sendo natação o único esporte que gosta de praticar. Ela odeia suar.
Fetiches: Savannah tem uma “tara” por homens de cabelos um pouco mais longos, como no pescoço. Se tiverem barba então, a deixam louca. Ela tem um fetiche por estar junto de alguém ao ar livre, não precisaria exatamente ser sexo, mas ela adora a ideia de estar namorando seriamente com um cara no ar livre e não apenas tendo os beijos, toques e carícias mais ousadas reservadas para o quarto. Não é algo exibicionista, afinal ela não gostaria der fazer isso com alguém olhando, mas a ideia de estar sozinhos e no ar livre com certeza é um fetiche, um “turn on” para ela.
Manias/Tiques: Savannah sempre, e eu digo sempre, que pode está descalça. Ela chega em casa e tira os sapatos, senta na mesa do restaurante e tira as sandálias com o pé sem ninguém perceber. No cinema, no carro, em casa, sempre descalça. Ela também está sempre estalando a língua no céu da boca quando ouve algo que considera estúpido ou algo do gênero.
Algum problema de saúde (alergias, doenças invisíveis aos olhos, etc): Ela não é alérgica, mas não suporta pimenta e se comer apenas um pedaço de carne com pimenta do reino que seja, já começa a lacrimejar. Seu nariz coça só de pensar no cheiro de pimenta.
História de Vida (justifique porquê ela é a pessoa que é):
Savannah é fruto de um caso extraconjugal de uma famosa estilista de lingerie com um diretor executivo de um canal jornalístico. O caso foi de apenas algumas semanas, enquanto sua mãe estava desenhando para uma marca inglesa. Sua mãe (Amelie) voltou para a França depois de algumas semanas na Inglaterra e lá descobriu estar gravida. Ela pensou em abortar, mas nunca conseguiu de fato ter a coragem necessária para fazê-lo. Admitiu toda a verdade para seu marido (padrasto de Savannah chamado Elijah) e ele precisou de um tempo, mas então resolveu aceita-la e amar Savannah como se fosse sua filha. Elijah e Amelie são brancos, quando Savannah não conseguiriam esconder da mídia que ela não era filha biológica de Elijah. Nisso nunca afetou o amor e o carinho paternal dele por Sav. Savannah cresceu cercada por amor e afeto, sua mãe engravidou do Elijah dois cinco depois dela nascer e teve Sierra. Sua vida não foi difícil ou cruel. Elijah é um médico dedicado à ajudar aos mais pobres e sendo tão cuidada por ele, Savannah desenvolveu do pai esse apego pela justiça e seu senso de se levantar pelo que acredita e ajudar como poderia. Quando tinha 15 anos seu pai biológico foi a sua procura depois de ver uma foto sua no jornal, ao lado de Elijah e Amelie. Seu pai biológico é Ian Sawyer e ele, um homem bom e também amoroso, chamou a filha para passar férias com ele e conhece-la melhor. Savannah foi e sendo levada por Ian para festas e jantares com figuras importantes, graças à seus laços profissionais. Por todo um verão ela conheceu e discutiu seus pensamentos com grandes pensadores e grandes nomes da modernidade. Depois disso, todos os verões ela viaja para a Inglaterra e os passa com Ian – quem ela ainda se recusa a chamar de pai. Assim ela desenvolveu grandes ideias fundamentadas e pode discuti-las com grandes mentes. Ian passou a leva-la para viagens por todo o mundo, graças ao seu trabalho ele frequentemente viajava para abordar assuntos de relevância extrema para a geopolítica do mundo e o gosto por isso foi crescendo em Savannah. Hoje ela escreve artigos sobre seu ver em assuntos de importância pública para um jornal escrito, tudo sobre um nome falso para proteger sua identidade. Escreve sobre políticos e suas ações, sobre leis, sobre crimes, sobre governos… Ela é bem entendida sobre esses assuntos de ligação política. Com a possibilidade de expor o que pensa no jornal para se levada à serio por milhões de pessoas que poderiam se influenciar pelo que ela dizia, Savannah tomou como sua missão pessoal tentar influenciar outros a fazerem o bem e estabelecer a justiça como podia. Por exemplo, se havia um caso de injustiça sendo abafado pelo poder de um e prejudicando outro, Savannah tomava para si o trabalho de tornar o tópico de conhecimento público e fazia com que a pressão da população impedisse uma injustiça. Isso trouxe alguns inimigos e ameaças para ela, o que fazia o nome falso sobre o qual publicava seus textos bem útil e necessário. A profissão era boa, bem remunerada além e gratificante e ela pode trabalhar de casa, seja na França, onde mora com a mãe e seu pai Elijah, ou quando estiver na Inglaterra com Ian ou viajando.
Família: Mãe (Amelie) – é uma mulher carinhosa e muito apaixonada pela ideia de amor. É uma romântica incurável e gentil a ponto de não fazer mal à uma mosca, também inspirou em Savannah o hábito de nunca mentir. Amelie é uma mulher dedicada à sua família e suas duas filhas, sempre trabalhando de casa e nunca perdendo uma matéria da filha mais velha ou uma apresentação de dança da mais nova. Ela tem a pele leitosa e muito clara, cabelos vermelhos fogosos e cacheados, além de olhos brilhantes como o mar.
Padrasto (Elijah) – é um homem de morais fortes. Como Savannah, ele tem a mente formada sobre o certo e o errado e tenta ajudar como pode. Muitas vezes está viajando junto de projetos sociais para ajudar aos mais pobres ou necessitados. Eles é um médico clínico geral, muito requisitado. Ama Savannah tanto quanto ama sua filha biológica, e sempre teve um carinho e uma preocupação excessiva com a filha mais velha, principalmente depois que ela começou a expor seus pensamentos afiados para qualquer um ler. Savannah o ama excepcionalmente muito, acha nele um porto seguro. Ele é alto, com cabelos cor de areia e olhos cor de mel.
Irmã mais nova (Sierra) – tem 13 anos e é um doce de gente. Muito como Amelie, ela é ingênua, doce e pura, vive no mundo de conto de fadas, finais felizes, glitter e sapatilhas rosas. Ela faz aulas de ballet e é tão boa quanto uma menina de 13 anos pode ser. Ela adora Savannah, sempre sentiu muita falta da irmã quando essa viaja e em muitas coisas se inspira para ser igual à Savannah. Sierra tem os cabelos loiros do pai na altura dos ombros e os olhos azuis da mãe, é pequena e magra, Savannah a chama de “pingo de gente” ou de “fadinha de sapatilhas”. Sierra e Savannah sempre saem juntas e Savannah nunca perdeu uma apresentação de dança da irmã, sempre é ela quem faz o coque antes de cada apresentação de Sierra. Isso já se tornou como um ritual para as duas, acalma Sierra antes de cada dança.
Pai biológico (Ian) – ele é um homem inteligente e ligado ao que está acontecendo no momento. Ele é muito bem sucedido e está sempre ligado ao mundo e suas notícias, sempre tem dois ou três telefones consigo, apesar de que sempre desliga cada um deles quando está jantando com Savannah. Ele é dedicado à filha e quer recompensá-la pelos 15 anos de ausência, durante os quais ele de fato não sabia da sua existência (Ian e Amelie tem uma relação arisca, já que Ian a odeia por não ter contato à ele sobre Savannah). Ele sempre está viajando pelo mundo e sempre chama Savannah para ir com ele, ela as vezes vai, mas tende a passar o ano com a mãe e apenas as férias ou feriados com Ian. Ela não o chama por pai, não por não ama-lo, mas por sentir que ele é mais como um tio distante e muito legal do que um pai. Ele está lá para dividir aventuras e momentos de êxtase, mas não é à ele quem ela recorre quando está com medo ou nervosa. Ian é um homem grande e forte, afro-descendente, com a pele escura, cabelos curtos e olhos castanhos. Parece um pouco ameaçador a primeira vista. Sorriso grande e gentil, com covinhas na bochecha quando sorri, uma contradição à sua aparência de gigante amedrontador.
Amigos da Família: Tiago Marquez - diplomata da Península Ibérica amigo antigo de Ian, muito inteligente e cheio de conexões. Savannah o conheceu na primeira festa à qual Ian a levou e ele, um senhor muito esperto e cheio de experiências interessantes para dividir logo cativou a atenção de Savannah. Quando ela se vê de frente para um assunto que a desafie e que ela não entende ou não sabe como se postar a respeito, ela liga para ele e debate o assunto. Já um senhor de cabelos grisalhos e grandes, sábios olhos cinzentos.
Emprego: Jornalista (expliquei mais do emprego dela na sua História de Vida)
Posição Social: Ao lado da mãe, eles são uma família que saem na mídia graças à marca de lingerie da mãe, mas não com frequência. São convidados à jantares e alguns eventos de moda ou beneficentes (por conta de Elijah). São uma família conhecida no amplo social, mas não a mais falada ou mais importante. Ao lado do pai são conhecidos por todos e convidados para todo evento que se preze. Todo mundo que “é alguém” quer conhecer ou conhecer Ian Sawyer e ser reconhecido por ele e seu canal jornalístico.
Condições Financeiras: Do lado da mãe, classe média alta, ao lado de Ian, ricos de alto poder aquisitivo.
Interesses: Ler biografias ou histórias verídicas, escrever, discutir assuntos importantes.
Hobbies: Nadar e ler principalmente, mas para passar o tempo no tédio ela costuma gostar de observar o que está acontecendo ao seu redor.
Coroa ou Príncipe: Coroa, no sentindo que se inscreve na Seleção para achar justiça para o mundo com mais efetividade e não para achar amor. Pelo menos, incialmente essa não é sua meta. O que vai acontecer com o desenrolar da história é com você e essa escolha pode mudar…
Cor Preferida: Laranja
Encontro Perfeito: Um lugar onde ficassem sozinhos, fossem conversar sem filtros e com honestidade, talvez uma secção privada de uma biblioteca ou algo bem diferente, como um encontro na piscina. Acho mesmo que perfeito para ela seria conversar, uma vez pelo menos, sobre algo sobre si mesma, sobre ele mesmo, algo íntimo e algo verdadeiro, leve, sempre a pressão de estar falando para defender uma causa, ou um pensando, falar e conversar pelo simples prazer de dividir uma informação, uma história.
Presente Perfeito: Um livro de algo como a história não contada do mundo ou daquela sociedade, algo privado, algo íntimo e que poucos tenham acesso. Um livro que seja talvez um diário de um grande pensador, grande líder antigo ou algo assim.
Uma música tema: Time – Mikky Ekko


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Essa ficha ♥ Tão detalhada que dá vontade de chorar e bater palmas pelo tempo que você gastou escrevendo. Obrigada! *-* Está aceita. Vou me esforçar para seguir tudo o que está ai e recriar a Savannah de um modo com o que você imagina. Beijos da Meell Gomes.


Ice Queen

15/02/2015 às 13:42 • Prólogo
Ola querida! Peço desculpas pela demora em conferir sua estória e por eventuais erros nesse comentario; estou pelo celular infelizmente. Bem assim que li as notas ja me empolguei‚ sou fascinada por esse romance e sua criatividade ao utilizar-se dele me causou uma otima impressao. E seu cap. fez juz ao romance‚ sua escrita é estupenda e senti ligada a Bonnie e seus irmãos nessa situaçao tragica. Fiquei de boca aberta pelo desenvolver do cap. e mal posso esperar pelos demais vc tem um dom para a escrita! O modo como desenvolveu a Bonnie nme fez simpatizar com ela e detestar sua mãe‚ mal posso esperar para conhecer mais dela. Não posso comentar muito mais e só peço q me reserve uma vagap para aInglaterra para o princip da Euroasia‚ se nao estiver disponível deixarei que escolha‚ provavelmente não conseguirei te enviar a ficha ate amanhã quando tiver acesso a um computador espero que não seja um problema. Beijos!

Resposta do Autor [Meell Gomes]: Tudo bem, eu entendo como é, fiquei bastante afastada do Nyah também... Eu encontrei o filme e então me interessei mais pela série e... Meu Deus, não sabia que existia algo assim! Obrigada ^.^ Vou reservar, não se preocupe. Vou esperar ansiosamente. Beijos da Meell Gomes.